Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal....
Baixei o patch do vlasovas mas não atualizou o carro da Renault durante a corrida...
Será que fiz algo errado ou ele não atualiza nas corridas??
Ele atualizou o carro para corre em SP...mas não cheguei a testar para ver se ele estava atualizando correndo com ele..
 
Formatatei o pc e instalei denovo o jogo, agora o jogo não reconhece mais meu dfgt, os outros jogos de corridas todos reconhce normalmente, não preciso nem configura nada, mas f1 2010 ta com essa zica, alguem sabe como resolve?
 
alguem ja viu esse speedmeter pra baixar ? eu vi numa screen mas não encontro
2011050800001a_O6t.jpg


e outra coisa alguem sabe dizer por que o loading fica lento quando ligo o vsync ?, tipo quando o jogo chega perto de 60 fps ou passa disso fica claro os defeitos e imagens tortas na tela, resolvi ligar o vsync ele corrigiu os defeitos mas o loading ficam eternos muito demorados
 
Pessoal....
Baixei o patch do vlasovas mas não atualizou o carro da Renault durante a corrida...
Será que fiz algo errado ou ele não atualiza nas corridas??
Ele atualizou o carro para corre em SP...mas não cheguei a testar para ver se ele estava atualizando correndo com ele..

isso porque o meu mod pack brasil é um cosmético para vc ter nomes e menus, entre outros para a temporada de 2011, ele não vem com carros
o mod da rddev sai esta semana, portanto é só aguardar, e vc terá completo
o mod ficou gigante
estamos decidindo como postar
talvez o postemos em partes
tudo foi mudado, até pistas, patrocinadores entre outros

Vlasovas, estou acompanhando lá o tópico da temporada 2011 (RDEV), você que é amigo do pessoal, tem alguma informação de data de lançamento?

Primeiramente quero te agradecer pelo excelente trabalho que faz pela comunidade, é fantástico!

E depois queria te pedir um favor. :) Como tu está no meio, deve saber quais são os melhores mods. Creio que essa seja a maior dificuldade da galera, saber o que instalar. Será que tu poderia listar para a gente quais os melhores mods e que podem ser instalados juntamente? Me refiro apenas a mods visuais (tempo, iluminação, chuva, texturas, atualizações dos carros, pneus,etc.), sem mudanças na jogabilidade.

Lembro de um excelente mod que tu fez de câmeras, existe alguma versão com um número menor delas? Por que eram tantas que eu me atrapalhava. :)

Finalmente, estou por fora da questão da chuva in-game, lembro que depois do 1° patch ela sumiu, já existe uma solução ou algum mod?

E por fim, para usufruir das modificações, tu sugere DX9 ou DX11?

PS: na verdade estou te pedindo é um guia! Se pude explica isso para a gente? Tenho certeza que não sou o único cheio de dúvidas.

Muito Obrigado.


Ô mestre!

Sei que é pedir muito mas acho q não custa nada e muita gente vai curtir se voce puder nos ajudar...

Tem como vc relacionar aqui os melhores MOD's para o F1 2010?
Melhores skins, chuva, fumaça....

Lá no Racedepartment tem tantos mods q fico perdidinho..
Eu pelo menos quero deixar o jogo mais bonito possivel e atualizado....

Tem como fazer isso por nós?!

quanto ao mod da rddev já respondi, desculpem a demora, eu não estou mais visitando frequentemente aqui porque a maioria abandonou o fórum do F1
agora quanto a mods, é meio difícil pra mim responder.
eu faço os meus da forma que eu vejo que deveria ser no jogo, portanto eu uso só os meus, os carros de Ka-b00m, no caso já nem uso mais eles, porque estou com o mod da RDDev desde o dia em que começamos a fazer, uso o gladlihts do rini, um que ele lançou a um tempinho, não tive tempo de ver esse novo dele se presta. mas uso com meu mod weather, não o dele, porque o dele ele num alterou nada, só configurações é tanto que veio me pedir permissão pra usar o meu no mod dele com tudo em hd. no caso me refiro a este da pagina anterior, porque eu dei um fix pra quem tem dx 9 nas gotas, foi a melhor solução que achei, deixar elas pequenas, quanto menor melhor pra dx 9.
uso meus pirelli, estão atualizados mas vou lançar outro e ultimo update até o fim de semana, uso minha simulação de desgaste da pirelli.
é como eu disse, só uso de diferente o gladlights, outro que gostei foi o recente mod sky, os céus ficaram bonitos, mas o carinha fez o céu com tempo ruim muito ensolarado em algumas faixas, porém a iluminação que deu ficou legal, e tambem estou usando o mod da RDDev completão, vou até guardar caso resolvam jogar fora metade do trabalho porcausa do tamanho, tá uma brigaiada danada porcausa disso, eles querem postar no rd mas o limite é 250 mb
o mod ficou com uns 2 gigas e meio por ai, então estão no dilema se lançam tudo separado ou não, até reduzir resolução já foi feito , mas eu falei que em dx 9 num tava rodando, porque usaram um compressão que o jogo num aceita, pra economizar o espaço, olha o que eu tive que falar pra não detonarem o mod num tá escrito no gibi, ai então devolveram a resolução em que estava, um dia, quando eu aprender a trabalhar legal com testuras, vou montar um grupo brasuca pra isso, gringo é complicado
hehehehehehehehehe
quanto ao mod de cameras, paginas atrás deve ter menção as ultimas que eu fiz, tem menos cameras e o pessoal gostou, eu adicionei o meu ultimo no mod da rddev tambem, minha parte é a simulação, os pirelli, cameras, texto em português, e o rini andou jogando umas coisas no mod, talvez tenha parte do meu mod weather, mas o cara que fez o mod praticamente sozinho foi o ML 2166, agradeçam ele no lançamento, o cara trabalhou viu, tiro meu chapeu pra ele, se eu soube-se trabalhar bem com texturas teria ajudado, mas preciso me dedicar a aprender, no momento to passando por uma fase ruim da minha vida, então estou deixando um pouco de lado isso.

esse negócio de mods é complicado, vc ganha amizades mas tambem muitas inimizades e preocupações por coisas que não deveriam acontecer. como os espanhois, e outros sites ai pelo mundo afora que se acharam os autores do mod da pirelli, já briguei até com autor famoso do brasil por causa de mod, hoje trocamos idéia até, é um cara legal, infelismente nos conhecemos numa situação chata dessas ai, acho que é um campo que num vale a pena, não existe um limite para as pessoas obedeçerem, apenas os que a gente tem que foi dado a nós por nossos pais, eu cansei de me aborrecer com isso tudo, é legal, vc passa a ser conhecido e tal, ve gringo de tudo que é parte te ajudando mesmo sem te conhecer, mas o lado ruim disso não é legal, acho chato quando vejo um mod que eu fiz num site da indonézia e o carinha lá falando que fez o mod, isso num devia acontecer, e se vc fala, vem meia duzia de adéptos do site tirar uma com sua cara ainda, falando que viu o cara fazer, vou tentar aprender, me aperfeiçoar, mas se assim continuar eu vou parar, já quis desistir antes, insisto de teimoso, é um campo onde o respeito não existe por alguns, infelismente, sei que pra vcs parece bobagem, mas no dia que um ficar de 2 a 3 semanas fazendo um mod, largar sua vida pra se dedicar aquilo, e depois do lançamento acompanhar e fazer atualizações, pra depois ver a bandeirinha dos estados unidos fincada no seu mod, por outro site sem dar os créditos a vc, ai vc vai ver o como isso é chato. é como falei, vc ganha amigos, mas muitas inimizades tambem, hoje já evito ficar procurando, o jony do web mods que sempre fica de olho, e pedindo pra por créditos, já fui até chamado de mentiroso, lá na modgame se não me engano, o cara falando que se eu falei que o mod era meu é porque sou mentiroso. e ainda postou uma prova que não levava ao mod em questão, depois que uns usuários relataram ser meu mesmo ele pos créditos ao RD, mas até então foi desagradável. é foda.
todo mundo quer o mod postado no seu site, só não querem é fazer e ou dar créditos ao modder.
pra entrar nisso ai vc tem que ter nome, no estilo RDDev, ninguém vai roubar mod deles, hoje já lanço os meus com 2 selos webmods e rddev, diminuiu um pouco a palhaçada, mas ainda existe com certeza
 
Última edição:
Formatatei o pc e instalei denovo o jogo, agora o jogo não reconhece mais meu dfgt, os outros jogos de corridas todos reconhce normalmente, não preciso nem configura nada, mas f1 2010 ta com essa zica, alguem sabe como resolve?

ninguem sabe o que pode se? to a dias sem joga f1 2010 por causa disso, ja até peguei outro dvd do jogo com um amigo pra ve se era meu dvd que tava com problemas, ja reisntalei varias vezes, e mesmo assim continua
 
ninguem sabe o que pode se? to a dias sem joga f1 2010 por causa disso, ja até peguei outro dvd do jogo com um amigo pra ve se era meu dvd que tava com problemas, ja reisntalei varias vezes, e mesmo assim continua

Rapaz, se tu olhar 1 ou 2 páginas atrás vai ver que fiz um post dizendo exatamente a mesma coisa. Formatei minha máquina e quando reinstalei o F1 o volante não era mais reconhecido. Tive que configurar tudo manual, mas não fica a mesma coisa, e além disso não da para navegas nos menus usando o volante...

Eu procurei para caramba por alguma solução. Postei na logitech e no fórum da Codemasters, ninguém me respondeu, até achei um sujeito com o mesmo problema. Se quiser postar por lá...

http://community.codemasters.com/fo...ving-force-gt-not-recognized.html#post7012006

Como o volante funciona em todos os demais jogos eu logo vi ser um rolo com o F1, porém me lembrei que o meu DiRT 2 nunca reconheceu meu volante, logo, evidentemente é um problema de detectação dos jogos da Codemasters com os drivers da logitech. Deve ser algum rolo de registro do windows e o game não está reconhecendo.

Como antes de eu formatar a máquina sempre funcionou (menos no DIRT2), eu pensei, certo que na instalação dos drivers, F1, etc. Deu algum pequeno problema. Mas ao que tudo indica esse é um problema comum.

O que eu fiz? Formatei a máquina denovo, fiz restore point antes de instalar os drivers da logitech (instalei os do CD que veio no volante), depois atualizei com a versão do site, para só depois instalar o F1 2010. Fiz os restore points para que se no acaso do problema se repetir pudesse tentar "algo diferente", como mudar a ordem as instalações.

Pronto, meu volante voltou a ser reconhecido. Porém só no F1 (e em todos os demais jogos), mas no DiRT 2 não tem jeito. É algum rolo da CM, certeza.

Boa Sorte.

isso porque o meu mod pack brasil é um cosmético para vc ter nomes e menus, entre outros para a temporada de 2011, ele não vem com carros
o mod da rddev sai esta semana, portanto é só aguardar, e vc terá completo
o mod ficou gigante
estamos decidindo como postar
talvez o postemos em partes
tudo foi mudado, até pistas, patrocinadores entre outros






quanto ao mod da rddev já respondi, desculpem a demora, eu não estou mais visitando frequentemente aqui porque a maioria abandonou o fórum do F1
agora quanto a mods, é meio difícil pra mim responder.
eu faço os meus da forma que eu vejo que deveria ser no jogo, portanto eu uso só os meus, os carros de Ka-b00m, no caso já nem uso mais eles, porque estou com o mod da RDDev desde o dia em que começamos a fazer, uso o gladlihts do rini, um que ele lançou a um tempinho, não tive tempo de ver esse novo dele se presta. mas uso com meu mod weather, não o dele, porque o dele ele num alterou nada, só configurações é tanto que veio me pedir permissão pra usar o meu no mod dele com tudo em hd. no caso me refiro a este da pagina anterior, porque eu dei um fix pra quem tem dx 9 nas gotas, foi a melhor solução que achei, deixar elas pequenas, quanto menor melhor pra dx 9.
uso meus pirelli, estão atualizados mas vou lançar outro e ultimo update até o fim de semana, uso minha simulação de desgaste da pirelli.
é como eu disse, só uso de diferente o gladlights, outro que gostei foi o recente mod sky, os céus ficaram bonitos, mas o carinha fez o céu com tempo ruim muito ensolarado em algumas faixas, porém a iluminação que deu ficou legal, e tambem estou usando o mod da RDDev completão, vou até guardar caso resolvam jogar fora metade do trabalho porcausa do tamanho, tá uma brigaiada danada porcausa disso, eles querem postar no rd mas o limite é 250 mb
o mod ficou com uns 2 gigas e meio por ai, então estão no dilema se lançam tudo separado ou não, até reduzir resolução já foi feito , mas eu falei que em dx 9 num tava rodando, porque usaram um compressão que o jogo num aceita, pra economizar o espaço, olha o que eu tive que falar pra não detonarem o mod num tá escrito no gibi, ai então devolveram a resolução em que estava, um dia, quando eu aprender a trabalhar legal com testuras, vou montar um grupo brasuca pra isso, gringo é complicado
hehehehehehehehehe
quanto ao mod de cameras, paginas atrás deve ter menção as ultimas que eu fiz, tem menos cameras e o pessoal gostou, eu adicionei o meu ultimo no mod da rddev tambem, minha parte é a simulação, os pirelli, cameras, texto em português, e o rini andou jogando umas coisas no mod, talvez tenha parte do meu mod weather, mas o cara que fez o mod praticamente sozinho foi o ML 2166, agradeçam ele no lançamento, o cara trabalhou viu, tiro meu chapeu pra ele, se eu soube-se trabalhar bem com texturas teria ajudado, mas preciso me dedicar a aprender, no momento to passando por uma fase ruim da minha vida, então estou deixando um pouco de lado isso.

esse negócio de mods é complicado, vc ganha amizades mas tambem muitas inimizades e preocupações por coisas que não deveriam acontecer. como os espanhois, e outros sites ai pelo mundo afora que se acharam os autores do mod da pirelli, já briguei até com autor famoso do brasil por causa de mod, hoje trocamos idéia até, é um cara legal, infelismente nos conhecemos numa situação chata dessas ai, acho que é um campo que num vale a pena, não existe um limite para as pessoas obedeçerem, apenas os que a gente tem que foi dado a nós por nossos pais, eu cansei de me aborrecer com isso tudo, é legal, vc passa a ser conhecido e tal, ve gringo de tudo que é parte te ajudando mesmo sem te conhecer, mas o lado ruim disso não é legal, acho chato quando vejo um mod que eu fiz num site da indonézia e o carinha lá falando que fez o mod, isso num devia acontecer, e se vc fala, vem meia duzia de adéptos do site tirar uma com sua cara ainda, falando que viu o cara fazer, vou tentar aprender, me aperfeiçoar, mas se assim continuar eu vou parar, já quis desistir antes, insisto de teimoso, é um campo onde o respeito não existe por alguns, infelismente, sei que pra vcs parece bobagem, mas no dia que um ficar de 2 a 3 semanas fazendo um mod, largar sua vida pra se dedicar aquilo, e depois do lançamento acompanhar e fazer atualizações, pra depois ver a bandeirinha dos estados unidos fincada no seu mod, por outro site sem dar os créditos a vc, ai vc vai ver o como isso é chato. é como falei, vc ganha amigos, mas muitas inimizades tambem, hoje já evito ficar procurando, o jony do web mods que sempre fica de olho, e pedindo pra por créditos, já fui até chamado de mentiroso, lá na modgame se não me engano, o cara falando que se eu falei que o mod era meu é porque sou mentiroso. e ainda postou uma prova que não levava ao mod em questão, depois que uns usuários relataram ser meu mesmo ele pos créditos ao RD, mas até então foi desagradável. é foda.
todo mundo quer o mod postado no seu site, só não querem é fazer e ou dar créditos ao modder.
pra entrar nisso ai vc tem que ter nome, no estilo RDDev, ninguém vai roubar mod deles, hoje já lanço os meus com 2 selos webmods e rddev, diminuiu um pouco a palhaçada, mas ainda existe com certeza

Muito Obrigado pelas dicas Vlasovas! Vou testar os mod´s que tu recomendaste.

Bom saber dessa "discussão", eu pessoalmente torço para que o mod seja grande mesmo, pois isso significa mais qualidade, eu havia visto o Rini comentar algo em torno de 300-400 mb... :p

Bom, mas pelo jeito está pronto né, o problema é como disponibilizar o download. Obrigado pelo teu trabalho para com a comunidade. Entendo as tuas queixas, mas é brabo, em todos os "ramos" temos sujeitos vigaristas...

Abraço!
 
isso porque o meu mod pack brasil é um cosmético para vc ter nomes e menus, entre outros para a temporada de 2011, ele não vem com carros
o mod da rddev sai esta semana, portanto é só aguardar, e vc terá completo
o mod ficou gigante
estamos decidindo como postar
talvez o postemos em partes
tudo foi mudado, até pistas, patrocinadores entre outros

É que eu vi imagens do carro da Renault em corrida com as cores atuais. Por isso perguntei!

Obrigado pelas informações!

Então, não tem mod que altere os carros in-game, é isso? somente nos vídeos e menus??
 
hehehehehe
ninguém sabe o que fazer ainda, estamos esperando o daftboy entregar a parte dele ( capacetes ) porem, se ele não aparecer vai sem capacete mesmo. ele mostrou alguns já prontos e depois sumiu, o ka-b00m tambem sumiu, hoje adicionei meu weather tambem, eles pediram pra mim colocar, pra mim aqui o mod tá com 6.07 gigas, mas tem os arquivos duplicados do gerenciador de projetos que a gente usa
então deve cair pra metade disso, meu instalador faz uma boa compressão mas não faz milagres, porém será usado o multi mod manager do ryder para compilar, pediram pra fazer uma capinha, mas tô sem idéias pra isso se não for lançado até sabado eu vejo se eu faço, caso contrário alguém lá pode fazer tambem.
já adicionei o texto em português tambem, vcs terão o mod em português para ser escolhido na lingua espanhola e em inglês, sei que muitos gostam de entender o engenheiro e jogam em espanhol, a minha simulação tambem vai estar lá mas com os dados do database da RDDev.
 
isso porque o meu mod pack brasil é um cosmético para vc ter nomes e menus, entre outros para a temporada de 2011, ele não vem com carros
o mod da rddev sai esta semana, portanto é só aguardar, e vc terá completo
o mod ficou gigante
estamos decidindo como postar
talvez o postemos em partes
tudo foi mudado, até pistas, patrocinadores entre outros






quanto ao mod da rddev já respondi, desculpem a demora, eu não estou mais visitando frequentemente aqui porque a maioria abandonou o fórum do F1
agora quanto a mods, é meio difícil pra mim responder.
eu faço os meus da forma que eu vejo que deveria ser no jogo, portanto eu uso só os meus, os carros de Ka-b00m, no caso já nem uso mais eles, porque estou com o mod da RDDev desde o dia em que começamos a fazer, uso o gladlihts do rini, um que ele lançou a um tempinho, não tive tempo de ver esse novo dele se presta. mas uso com meu mod weather, não o dele, porque o dele ele num alterou nada, só configurações é tanto que veio me pedir permissão pra usar o meu no mod dele com tudo em hd. no caso me refiro a este da pagina anterior, porque eu dei um fix pra quem tem dx 9 nas gotas, foi a melhor solução que achei, deixar elas pequenas, quanto menor melhor pra dx 9.
uso meus pirelli, estão atualizados mas vou lançar outro e ultimo update até o fim de semana, uso minha simulação de desgaste da pirelli.
é como eu disse, só uso de diferente o gladlights, outro que gostei foi o recente mod sky, os céus ficaram bonitos, mas o carinha fez o céu com tempo ruim muito ensolarado em algumas faixas, porém a iluminação que deu ficou legal, e tambem estou usando o mod da RDDev completão, vou até guardar caso resolvam jogar fora metade do trabalho porcausa do tamanho, tá uma brigaiada danada porcausa disso, eles querem postar no rd mas o limite é 250 mb
o mod ficou com uns 2 gigas e meio por ai, então estão no dilema se lançam tudo separado ou não, até reduzir resolução já foi feito , mas eu falei que em dx 9 num tava rodando, porque usaram um compressão que o jogo num aceita, pra economizar o espaço, olha o que eu tive que falar pra não detonarem o mod num tá escrito no gibi, ai então devolveram a resolução em que estava, um dia, quando eu aprender a trabalhar legal com testuras, vou montar um grupo brasuca pra isso, gringo é complicado
hehehehehehehehehe
quanto ao mod de cameras, paginas atrás deve ter menção as ultimas que eu fiz, tem menos cameras e o pessoal gostou, eu adicionei o meu ultimo no mod da rddev tambem, minha parte é a simulação, os pirelli, cameras, texto em português, e o rini andou jogando umas coisas no mod, talvez tenha parte do meu mod weather, mas o cara que fez o mod praticamente sozinho foi o ML 2166, agradeçam ele no lançamento, o cara trabalhou viu, tiro meu chapeu pra ele, se eu soube-se trabalhar bem com texturas teria ajudado, mas preciso me dedicar a aprender, no momento to passando por uma fase ruim da minha vida, então estou deixando um pouco de lado isso.

esse negócio de mods é complicado, vc ganha amizades mas tambem muitas inimizades e preocupações por coisas que não deveriam acontecer. como os espanhois, e outros sites ai pelo mundo afora que se acharam os autores do mod da pirelli, já briguei até com autor famoso do brasil por causa de mod, hoje trocamos idéia até, é um cara legal, infelismente nos conhecemos numa situação chata dessas ai, acho que é um campo que num vale a pena, não existe um limite para as pessoas obedeçerem, apenas os que a gente tem que foi dado a nós por nossos pais, eu cansei de me aborrecer com isso tudo, é legal, vc passa a ser conhecido e tal, ve gringo de tudo que é parte te ajudando mesmo sem te conhecer, mas o lado ruim disso não é legal, acho chato quando vejo um mod que eu fiz num site da indonézia e o carinha lá falando que fez o mod, isso num devia acontecer, e se vc fala, vem meia duzia de adéptos do site tirar uma com sua cara ainda, falando que viu o cara fazer, vou tentar aprender, me aperfeiçoar, mas se assim continuar eu vou parar, já quis desistir antes, insisto de teimoso, é um campo onde o respeito não existe por alguns, infelismente, sei que pra vcs parece bobagem, mas no dia que um ficar de 2 a 3 semanas fazendo um mod, largar sua vida pra se dedicar aquilo, e depois do lançamento acompanhar e fazer atualizações, pra depois ver a bandeirinha dos estados unidos fincada no seu mod, por outro site sem dar os créditos a vc, ai vc vai ver o como isso é chato. é como falei, vc ganha amigos, mas muitas inimizades tambem, hoje já evito ficar procurando, o jony do web mods que sempre fica de olho, e pedindo pra por créditos, já fui até chamado de mentiroso, lá na modgame se não me engano, o cara falando que se eu falei que o mod era meu é porque sou mentiroso. e ainda postou uma prova que não levava ao mod em questão, depois que uns usuários relataram ser meu mesmo ele pos créditos ao RD, mas até então foi desagradável. é foda.
todo mundo quer o mod postado no seu site, só não querem é fazer e ou dar créditos ao modder.
pra entrar nisso ai vc tem que ter nome, no estilo RDDev, ninguém vai roubar mod deles, hoje já lanço os meus com 2 selos webmods e rddev, diminuiu um pouco a palhaçada, mas ainda existe com certeza

Opa! valeu ae!
 
Pessoal, comprei o F1 2010 no Steam, lembro que antes você tinha que editar 2 arquivos para rodar em Directx11, mais agora com o update oficial para Directx11 é preciso fazer isso? pois não achei nada dizendo que o jogo está em Dx11, além de achar a iluminação pior do que o Dirt2.
 
espero não levar bronca do AD hehehehe

talvez não tenha capacetes no mod, estamos esperando o daftboy aparecer, não mostrem essas fotos no fórum do RD por favor, só estou mostrando a vcs em esclusividade, mas só é para aparecer lá no lançamento

97925234.jpg

87674650.jpg

98914340.jpg

52399284.jpg

16944864.jpg

81492316.jpg

56230832.jpg

30493724.jpg

83191626.jpg

17651924.jpg

57106954.jpg

27498316.jpg

83045457.jpg

48633975.jpg

92330121.jpg

36167473.jpg

43620035.jpg

72503691.jpg

25490858.jpg

52106402.jpg
 
Última edição:
caracasssssssssssssssssssss



que show!!!!!!!!!!!!!!!!

não encontrei o topico la no racedepartaments... vai ser lancado que dia?
 
Última edição:
Show demais Vlasovas! Já sabem se sai hoje ou amanhã?

Outra coisa, estava debatendo com uns usuários lá no RD, de repente seria interessante destacar quais mods inviabilizam o jogo online... Ou até de repente criar uma versão online e outra offline(mais completa).

Para mim interessa toda a melhora visual no jogo, mas gostaria de manter a possibilidade de usar esse mod online, nem que seja parcialmente.

Obrigado!
 
qdo a codemasters ver isso vai ter ate vergonha.... por essas imagens ai ja da pra ver a perfeição do trabalho!!
emus parabens!!!
 
Ta ficando fino esse MOD hein!!
Estou com o game instalado aqui só esperando o lançamento do MOD!!
 
No aguardo dessa belezinha.
 
putz quando vai sair esse mod? vai dar pra usar online?
entrei no topico so pra ver se saiu este

:)
 
Ae sim ein!!!! Parabens pelo trabalho!!! Vai ter kers tb
 
Caraca, este MOD parece muito bom mesmo !!! :yes:

vlasovas, já decidiram como vão upar esta belezinha ?

O tamanho final será mesmo próximo dos 3 GB ?
 
Isso sim é que é trabalho bem feito!!! Já já vão receber convites da Codemasters para fazer o F1 2011!!!

Meus parabéns pelo mod!!

No aguardo!!

ah...posta aqui para nós quando for disponibilizado!! E tb o link!!

Valew!
 
bom
ninguem disse nada mas foi citado torrent, eu prefiro ser upado no gamefront, alem de contabilizar os downloads, dá pra usar com instalador e ficaria com uns 400 mb só
eu fiz essas capas correndo porque o ryder deu a entender que iria lançar ontem, perguntou a todos se poderia lançar
como fiquei de fazer a capa, sai correndo pra fazer poderia ficar melhor, nem dormi a noite, mas ai ele com as capas na mão resolveu esperar os cpacetes do daftboy, o problema é que o daft sumui, mas ele já tinha em mão capacetes de alguns pilotos vou até fazer capa deles, o outro problema é que ele não chegou a adicionar ao projeto, estamos de mão atadas no momento, esperar para ver, obrigado pelos elogios mas as fotos nã mostram bem os carros, não tive tempo de fazer uma seleção legal
vou ver se faço até sabado e refaço isso tudo ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo