• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu deixei assim aqui e melhorou pacas a jogabilidade, ta muito bom de jogar agora com o controle de x360..
f12010game2010092421191.jpg


jogo pesado, tive que diminuir varias coisas pro medium e AA em 2x tbm, e não vi serrilhado como uns falaram ai, catalyst 10.4 ainda, tenho medo de mudar...
 
Valeu pelo post!!
Mas só aparece o primeiro, pq os outros slots não estão preenchidos?

Mas infelizmente como já tinham comentado o pessoal que jogou o mp, ta cheio de cheater. A exemplo virar 1:15 em monza.
A code demorou pra lançar um patch pra corrigir o pit e banir estes picaretas.

não procede aí o q tu disse
eu estava nessa sessão do cheater e o jogo baniu o cara automaticamente e ele não atrapalhou o jogo, portanto o anticheat padrão é eficiente.
jogamos várias horas, eu fiquei até às 2 da manhã e esse foi o único caso de cheat q apareceu e o jogo mesmo deu conta.

quanto aos slots, vc pode colocar alí o tempo q quiser da leaderboard mundial pra ser ghost no teu trial.
 
umm achei na saraiva por 99,90 so que é pre venda ainda so dia 30 mais acho que vou comprar
aiai

meu G25 vai voltar a Ativa:D

mais sera que minha 9600GT aguenta o tranco
o Dirt 2 aqui com 4XAA e tudo no ultra DX9 pega 40FPS de media em 1600x900 como sera que vai ficar o F1?
 
Difícil ser gargalo nesse seu CPU. Como você está com cross de 4890, lembro que saiu o Catalyst Hotfix 10.9a para 4870X2 e a 4850X2. Pode ser que melhore.

Pois, também acho.

O Hotfix parece ser pra corrigir problemas de overscan/black borders ocorridas com o 10.9 ao utilizar determinadas resoluções, não parece ser nada relacionado ao Crossfire.
 
e sabe uma coisa que fui ver?


"Na primeira parte do treino Lewis Hamilton mostrou o que vinha por aí e fez o melhor tempo com 1m15s889, ficando na frente do Sebastian Vettel (1m16s129), Fernando Alonso e Nico Rosberg."

bati ate recorde desse ano.. AHhAAHaHAHaHh a pista eh Montreal..


o recorde parece ser de 2006:
"Em 2006, sendo a última vez que Champ Car e F1 correram na mesma pista, os carros Fórmula Um foram de 5 a 7 segundos mais rápido do que os da Champ Car. A pole position na Fórmula Um foi feita por Fernando Alonso em um tempo de 1:14.942, enquanto Sébastien Bourdais conseguiu a pole com 1:20.005 na Champ Car. A volta mais rápida na corrida de Fórmula Um foi de 1:15.841 por Kimi Räikkönen, enquanto Sébastien Bourdais fez a volta mais rápida em 1:22.325 na corrida da Champ Car"

e eu fiz 1:14.337 :)

Blz Losada, cara, deu tanta saudade do Hot Lap do Shift que iniciei uma disputinha de leve. Vídeo e descrição abaixo:

Volta rápida em Montreal. Só o final da volta, sem áudio, somente para mostrar o tempo e que estava sem assistências. Não coloco a volta inteira pois com o fraps ligado os frames despencam e atrapalha muito para fazer um tempo decente.

Tempo: 1:13.873 (controle de Xbox 360)

[video=youtube;Bz7zc1bberI]http://www.youtube.com/watch?v=Bz7zc1bberI[/video]
 
Não necessáriamente, você podia desligar td na entrada da reta, e dai mostrar tudo desligado.. huahuahua.. não to dizendo que você fez, mas isso ae não prova nada. Ou não da pra mudar ingame? oO
 
eh mas se quiserem rodar a pista inteira com assistencia e antes do video tirar e grava, vai dar na mesma entaum sei la

Pois é cara, essa passou batido por mim, nem adianta mesmo, tem q ser é na confiança. Mas quem me conhece do tópico de Hot Lap do Shift sabe que não faço essas coisas. Abraço!
 
Não necessáriamente, você podia desligar td na entrada da reta, e dai mostrar tudo desligado.. huahuahua.. não to dizendo que você fez, mas isso ae não prova nada. Ou não da pra mudar ingame? oO

Leia o post acima, foi erro meu, pura desatenção. Bem q eles poderiam colocar um sinal no hud indicando qdo as assistências estão ligadas e permitir a troca somente fora da corrida, assim bastaria um print para confirmar.
 
Última edição:
Bom, adorei o game, só achei horrível a gente não ter eficientemente a precisão do tempo de distância do carro a frente e de quem vem atrás...

Outra, alguém ai me indica um bom joystic (volante) com menos de R$ 200,00...

Se eu comprar pela Steam eu consigo jogar na Live normalmente ou não?

To jogando com assist, sem assis é impossível, pelo menos com o controle bisonho que tenho aqui...
 
Pergunta idiota!
=> como poe em DX11?
não achei na pagina inicial
 
ta ae um video que eu fiz, Xangai, com IA no nivel LEGEND, todas as assistencias desligadas

e No PC enquanto nao chega o meu do Xbox

 
Última edição:
pow aki o jogo não ta rodando bem não, tem horas q do nda ele começa a dar umas travadas chatas.
 
ta ae um video que eu fiz, SPA, com IA no nivel LEGEND, todas as assistencias desligadas

e No PC enquanto nao chega o meu do Xbox


where is SPA ? auhauh acho que vc confundiu a pista ou o video
 
dx11

f12010game2010092421193.jpg

http://img39.imageshack.us/img39/6271/f12010game2010092421193.jpg

dx9
f12010game2010092421223.jpg

http://img535.imageshack.us/img535/2041/f12010game2010092421223.jpg


o jogo roda bem fluido nos 2 modos, mas dá pra notar que em dx11 ainda não tem otimização, o aa não funciona perfeitamente, é só checar nas extremidades, olha o detalhe vermelho no braço do mecanico que está esquisito em dx11 e aparece bem nítido em dx9.

mas já dá pra notar que os efeitos de reflexo e luz estão melhores em dx11, no gerão são usn retoques, mas em movimento eu achei bem bonito comparando com o dx9.

outro detalhe é que o jogo fica travado em 30 fps em dx11 aqui em casa.

existem configurações que eu poderia fazer nos arquivos mas tenho preguiça de ficar editando, prefiro jogar mesmo, rsrs

como vc muda pro dx11?
 
Primeiro jogo que eu compro pelo steam, fui seco para jogar e registrei na minha conta comum da live, e deu o problema da região. Agora criei uma conta nova mas não consigo mais transferir a key entre as contas. Não consigo nem jogar online e nem salvar, ou seja, joguei dinheiro fora, certo?
 
Também quero saber como muda... eu troquei no settings mas ficou com perda de textura...
 
uma duvida,
Esse game nao esta rodando legal nas ATi ou é impressao minha?
Pois aqui a coisa esta estranha, nao consigo ter impressao de velocidade no jogo de jeito algum, ate baixei a qualidade p ver se era isso, mas nao é...o problema e que nao da impressao boa de velocidade msmo, seria um bug ou o game e assim msmo?

Outro detalhe sao os efeitos, onde estao aqueles efeitos especiais lindos que se via nos videos de marketing do gameplay do jogo????
E por ultimo DX11, o game nao habilita o DX11 msmo em hardware compativel, mito ou fato?
Cara, o jogo e legal, mas se for comparar demais com os videos que eu via dele, não tem muito haver nao...
 
Caramba com Lotus em Shangai fiz no maximo 1:40 alguma coisa
Fiz 1:34*: Alguma coisa agora com Red Bull.

Muda demais. até nas curvas da pra freiar muitooooo mais dentro. e acelerar muito antes.. tirando que na reta puuff peguei 349 :p

*TC ABS e traçado on
 
My Documents\My Games\FormulaOne\hardwaresettings

edita <directx forcedx9="true" /> para <directx forcedx9="false" />

na verdade... foi comproado que colocando <directx forcedx11="true" vem uns efeitinhos mais bacanas.....
 
tenho um logitech rumblepad, com um volante meia-boca thruthmaster ferrari terei desempenho melhor ou não compensa a troca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo