• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem alguém jogando por hamachi aqui? Quem quiser me manda MP.

Aliás, pode falar de hamachi aqui no fórum?
 
Jogar 100% das voltas é tenso!
Nao consigo mexer as maos, nem os braços direito! A tensao é grande...
Quem nao teve a oportunidade de jogar ainda 100% de voltas, jogue!
No inicio da corrida tem q controlar o impeto pq o grip da pista ta mt baixo, tem q calcular parada de boxes, driblar os imprevistos de furo de pneu e ainda manter uma constancia. Mt bom!
Vc ve claramente q o traçado da pista vai ficando com mt grip no decorrer da corrida, o traçado vai ficando com mais borracha e da pra frear dentro da curva e acelerar antes. Da pra ver o traçado ideal ficando mais negro com a borracha q vai ficando na pista. Show de bola.
To na terceira corrida, reinicei algumas vezes no começo, mas depois de 10 voltas se rodar nao da mais pra voltar. Vou tomar um remedio pras dores pra amanha ta zerado...hehe
 
Tava afim de fazer 100% tbm, mas só com volante. Meus dedos já doem com 10% no joy.
 
Amigos, não tem como aumentar a dificudade da IA, porque eu estou na 1ª temporada com a Lotus e fiquei na pole, ganhei facil facil, aí aumentei a dificudade mais eu percebi que só foram desligadas as assistencias e eu não consigo jogar sem assinstencias, eu queria apenas aumentar a dificudade da IA, deixar os adversários mais rápidos.

Outra coisa, quando agente coloca a duração da corrida em 20% o desgaste dos pneus e o consumo de combustível aumentam proporcionalmente?

Agora com relação a camera de fora, aquela mais distante, tem como "levantar" ela e deixar mais distante do carro?

Mais uma coisinha, o amigo respondeu acima, mas eu não entendi, alguem poderia dizer de forma mais didática pra que ser isso?

f12010game2010092516402.png

sua placa mãe esta em 63º ? sera que estou vendo direito ? :eek:
 
galera,já fiz a compra pela Datishop,alguém mais ai fez? Foi tranquilo? Previsão de patch? Não entendo, tem pessoas reclamando do pit-stop e outras não,vi na pág principal mas não entendi, agluém poderia me explicar melhor?:rolleyes:
 
Caraca!!!! tem que se dar os parabéns para os caras que correm de verdade principalmente na pista de singapura, o circuito dificil meu errou um milimetro a frenagem ja era... muro na certa!!!
 
O gurizada, alguem que ja tenha jogada o F-1 no Xbox360 e no pc "tenho os dois, mas não joguei em nenhum ainda" pode me falar as diferenças??? Gráficos principalmente.
E sobre os FPS, eu sempre joguei DIRT2 na configuração "abaixo" a 25-35 fps; E li que nos consoles o fps é sempre 30-33 fps. Nao ligo a minima para isso.
So quero saber mesmo o quesito gráfico.
 
Tem alguém jogando por hamachi aqui? Quem quiser me manda MP.

Aliás, pode falar de hamachi aqui no fórum?

Esquece isso aqui que é melhor pra você.
 
galera,já fiz a compra pela Datishop,alguém mais ai fez? Foi tranquilo? Previsão de patch? Não entendo, tem pessoas reclamando do pit-stop e outras não,vi na pág principal mas não entendi, agluém poderia me explicar melhor?:rolleyes:

Comprei o meu pela Datishop, mas até agora não recebi nada informando o envio, que era pra ter sido feito no dia 24/09.
Não sei não...:cry:
 
Na minha opinião, esse F1 2010 não tem nada de simulador. É um arcadezão e nada mais do que isso.
 
tudo isso eu sinto no volante... alias joguei com teclado hoje a tarde e ficou MUITO mais facil... nao rodei nenhuma vez.. atacava zebra, etc etc.. e nao rodava o carro.. pq era facil acertar.. com volante se vc passar rapido na zebra alta, ele fica mole evc perde controle do carro.. principalmente na chuva, que acontece varias vezes comigo.. eh so passar na zebra e o carro decolar meio centimetro pra vc ja sentir a falta de aderencia.. dai se vc tiver forçando o volante pra fazer curva (pq fica bem duro as vezes), vc roda por causa do susto de sentir ele mole.. agora se manter ele firme, vc nao leva esse traco e assim nao roda facilmente..

mesma coisa na largada.. carro lento, parado, etc.. tudo vc sente no volante.. ontem na corrida de singapura, eu perdi controle varias vezes devido as pocas de agua grandes.. principalmente curvas. o carro patinava e eu ia reto com volante mole mole e as rodas fazendo a curva.. simplesmente perdeu aderencia..

entao me diz, como que so se sente a zebra?!?!

Ta sentindo os bumps da pista e quando o carro trava a roda? Eu não, já testei com um G27 e um DFP... Talvez o problema seja comigo :boring:
 
gravei um videozinho correndo em montreal- canada... nas ultimas voltas travei uma batalha tensa com o vettel... AI profissional... nivel medio só com marcha automatica e linha de curva... diferença de desempenho da RBR pra Virgin é absurda... agora entendo mto bem como LUCAS DISGRASSI se sente dirigindo aquele carro..

Bom anyway... vo editar o video (ficou meio grande) e depois q upar posto aqui...

Tava passando perrengue no grande premio da europa... sinistro... a virgin nao rende nada... nego virando a 1:43 eu viro no maximo a 1:46

pra quem disse q nunca viu o bot errar... entrei a 200 por hora numa curva quem eu encontro no meio do caminho?

resultado...

F1_2010_game2010-09-2523-39-05-12.jpg
 
Última edição:
gravei um videozinho correndo em montreal- canada... nas ultimas voltas travei uma batalha tensa com o vettel... AI profissional... nivel medio só com marcha automatica e linha de curva... diferença de desempenho da RBR pra Virgin é absurda... agora entendo mto bem como LUCAS DISGRASSI se sente dirigindo aquele carro..

Bom anyway... vo editar o video (ficou meio grande) e depois q upar posto aqui...

Tava passando perrengue no grande premio da europa... sinistro... a virgin nao rende nada... nego virando a 1:43 eu viro no maximo a 1:46

Mas também com cambio automatico é lento mesmo, aqui to virando 1:36.
 
alguem viu nos foruns da code? tempos da IA todos fakes -_- nada eh realmente que aconteceu e tals, fode completamente o qualify
 
alguem viu nos foruns da code? tempos da IA todos fakes -_- nada eh realmente que aconteceu e tals, fode completamente o qualify

depois de " IA todos fakes "...

eu entendi foi patafas do que vc disse... desembola aew...
 
agora consegui ter certeza que o jogo eh todo voltado pra CPU.... testei com 3D Vision e nao muda NADINHA na performance.. deu pra ver que minha VGA da de sobra pro jogo.. mas a CPU gargala legal..

Bom, com 3D Vision o jogo fica um espetaculo!! demais a sensacao que ele passa.. a imersao eh absurda.. vc se sente dentro do carro.. as gotas dagua sao demais tb, pq vc ve escorrendo pelo carro, da impressa ate que vc pode enxugar elas com um pano!! ahahaha aind mais escorrengo na lente da camera.. ficou bemmm mais realista...

o unico problema sao as sombras.. que dao pau e ficam tortas.. tavez um patch corrija.. ou questao de driver novo pro 3D Vision... mas recomendo!! eh demais mesmo!!! e por nao mudar performance, ai ficou melhor ainda..

umas fotos pra quem tiver o 3D poder ver.. lembrando que o 3D ta em 60% em algumas fotos e 25% em outras.. fiz uns testes pra ver se diminui os ghosts...

ps: clique no Thumbs... depopis salve a imagem e renomeiem pra .JPS


 
Tenho um controle gamer 1021 eu acho, ele n consta nakela relação dos controles configuraveis no game, alguem sabe commo fazer para conseguir isso?
 
depois de " IA todos fakes "...

eu entendi foi patafas do que vc disse... desembola aew...

http://community.codemasters.com/forum/f1-2010-game-1316/431006-confirmed-race-ai-phoney.html

http://community.codemasters.com/fo...l-i-times-indeed-fake-t4rg4-twitter-post.html


tudo que aparece no tempo das voltas do adversario eh criado pelo jogo, tudo pre programado, nada condiz com o que esta na pista, quando o adversario faz volta lenta eh pq aquilo ja estava programado pra tal volta, usuarios fizeram testes com o carro junto ao carro da IA durante o circuito todo e na contagem final a IA tava 2 seg mais rapida e por ai vai, e tem mais uns outros problemas tensos tb, ainda to lendo la
 
20% de race e este game já me cansa a mão no joy x360! haha, corri de novo ja q meu save bugou... ai coloquei no hard logo e fui com a Virgin.. larguei em 10º e terminei em 21º passando o companheiro de equipe na última volta... foi assim pqcumpri penalidade, mas virei a volta mais rapida da pista com aquele carro ruim de reta...
 
gravei um videozinho correndo em montreal- canada... nas ultimas voltas travei uma batalha tensa com o vettel... AI profissional... nivel medio só com marcha automatica e linha de curva... diferença de desempenho da RBR pra Virgin é absurda... agora entendo mto bem como LUCAS DISGRASSI se sente dirigindo aquele carro..

Bom anyway... vo editar o video (ficou meio grande) e depois q upar posto aqui...

Tava passando perrengue no grande premio da europa... sinistro... a virgin nao rende nada... nego virando a 1:43 eu viro no maximo a 1:46

pra quem disse q nunca viu o bot errar... entrei a 200 por hora numa curva quem eu encontro no meio do caminho?

resultado...

F1_2010_game2010-09-2523-39-05-12.jpg

Fala fera..

Como vc fez pra tirar o amarelado ?

Algum mod ?

Esse mod impede de jogar online (por alterar os arquivos)?
 
OUTRA COISA Q EU TO rEVOLTADO...


COMO ASSIM NAS PISTAS COM CHUVA FORTE... NO REPLAY SÓ NOSSO CARRO TEM SPRAY?


bizarro isso...



Fala fera..

Como vc fez pra tirar o amarelado ?

Algum mod ?

Esse mod impede de jogar online (por alterar os arquivos)?


nome dessa magica é PHOTOSHOP hehehe...

mas tipo... ja ta aparecendo alguns mods pra tirar o amarelado e mudar iluminação do jogo... pista de monaco eu to com um instalado aqui...

postei umas paginas atrás.. comparação:

sem mod..

F1_2010_game2010-09-2510-32-02-31.jpg


com mod..

F1_2010_game2010-09-2510-41-18-84.jpg


vlws
 
Prefiro sem MOD... com MOD fica mais cartunesco, sei lá;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo