Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de ganhar minha 1a corrida no modo carreira, na Espanha, tava largando em 6 a equipe tava demorando pra chamar nos boxes, dai quando chamou bati na mureta dos boxes e deu pt, tive de reiniciar ¬¬, ai de novo nos boxes a equipe tava demorando chamar quando eu aperto o botãozinho la eu mesmo e entro, e demoro uma caralhada de tempo, entrei em 4, sai em 20 -.-, restart again, ai nessa pulei pra 4 e fiquei correndo de boa, segurando os carros atras de mim e so esperando a maquina me chamar pro pit, a maquina não me chamou e eu terminei a corrida sem entrar nos boxes :eek: e ñ teve punição nada, todo mundo parou menos eu, dai tinha que ganhar ne
 
gastaria até uns 500 mango.....

minha fonte se não estou enganado é uma de 500 w....

500 pila, tah loko, a minha C3tech 750 (perfeita) paguei 389,00 e tah com 2x5870
 
eu esperava a fisica igual ao do Dirt 2, ond qq batidinha quebraria o bico e tudo +

ps. e os mods, dah p instalar sem medo? em q pasta coloco (tires, damage e a dos graficos (ceu, etc.))?

Up na pergunta:

e os mods, dah p instalar sem medo? em q pasta coloco (tires, damage e a dos graficos (ceu, etc.))?[/QUOTE]:ranting3:
 
Up na pergunta:

e os mods, dah p instalar sem medo? em q pasta coloco (tires, damage e a dos graficos (ceu, etc.))?:ranting3:

esses mods não modificam nada no desempenho dos carros ou formato das pistas então acredito que não tenha problema.
senão ninguém ia poder fazer sintonia fina editando os arquivos dos controles ^^
 
como conseguiu isso ?

Geralmente faço os pits stops manualmente, entao é só chegar com a correta desaceleração e para o carro certinho que os mecânicos não erram.
Como eu corro 100% da distancia, minhas janelas de pit são mt diferentes e raramente pego transito nos boxes, pra nao dizer quase nunca.
Devia ter tirado foto, mas nao deu. Mas tenho a medalhinha do pit já, depois tiro uma foto!
 
Geralmente faço os pits stops manualmente, entao é só chegar com a correta desaceleração e para o carro certinho que os mecânicos não erram.
Como eu corro 100% da distancia, minhas janelas de pit são mt diferentes e raramente pego transito nos boxes, pra nao dizer quase nunca.
Devia ter tirado foto, mas nao deu. Mas tenho a medalhinha do pit já, depois tiro uma foto!

bah, tem essa aí e o cara que conseguiu terminar corrida sem parar no pit nenhuma vez, mas tá certo que o teu pit foi perfeito =D

mas pra quem corre periodos curtos como eu, considero o ideal fazer desse outro modo que eu tenho feito



e hoje quero jogar online com a galera, só teve um daqui do adrenaline que me adicionou com certeza, e eu tenho um daqui a tempos, que jogava dirt 2 junto xD

pq não consideram um servidor TS pra galera do forum ? pros jogos mais jogados, aí cada um ajuda no que puder
no clubedohardware é impossivel isso pq poucos jogam, mas aqui eu vejo que tem muito mais gente jogando do que lá, que pode fazer uma idéia como essa funcionar
 
galera, pra evitar o bug do pit, faça o pit stop uma ou duas voltas após o engenheiro te chamar... eu faço isso e nunca vi bug nenhum.

abraço
 
galera, pra evitar o bug do pit, faça o pit stop uma ou duas voltas após o engenheiro te chamar... eu faço isso e nunca vi bug nenhum.

abraço

Eu já fiz isso, acontece que nem todas as equipes tem a mesma janela de pit. Tem umas que param mais tarde, outras nao.
Se vc corre 10% das voltas, parando dentro da sua janela de pit vc pegará transito nos boxes. Parando duas voltas depois por exemplo, vc ainda corre o risco de parar junto com outros carros, mas em menor quantidade de carros e perde menos tempo tb. De qualquer forma é um pouco prejudicial, pq duas voltas depois da sua janela de pit os pneus já estao ficando vermelhos dependendo do seu estilo de pilotagem, em consequencia tem que se tirar o pé pra nao correr o risco de rodar ou passar reto numa curva e ainda perder tempo no pit por causa do bug.
Aconteceu cmg algumas vezes nao sei com vcs, por isso que prefiro corridas longas.
 
desde quando qualificação começa no grid de largada? o cara ta na corrida rapaz...e o tempo q ele faz nao independe do do 2º colocado nao.. na corrrida primeiro é primeiro, segundo é segundo...

tbm nao entendi, o hamilton estava as vezes 8seg na frente, o webber fez uma volta 6 seg mais rapido e ficou somente 2seg atras, qual o bug ai?


Tb nao entendi porcaria nenhuma! O cara ta na corrida fez um tempo de 1.41 e desacelera o carro na reta. Ai a AI faz um tempo menor...
kd o bug?
Ja disse aq mil vezes, os tempos da AI sao feitos em algoritmos e sao realmente artificiais, o algoritmo cria o tempo dos carros.

Vcs não estão parando pra pensar.

É a primeira volta !!!

Como o Webber pode fechar a primeira volta com um tempo menor que o Hamilton que passou na linha de chegada na frente dele em primeiro lugar ?????
Vejam o video denovo e prestem atenção neste momento em que o Hamilton fecha a primeira volta.
Olha o tempo dele e o tempo do Webber.
f1bug.jpg


É por ser artificial que dá nisso.
Pode nao ser BUG, pois a propria Codemasters admite que são tempos artificiais, mas vcs acham isso bacana ?
Eu não gostei, brochou um pouco na minha opinião.
Os tempo poderiam ser em tempo real, e não artificiais. Evitaria isso, que tão chamando de bug.

Outra coisa que o inglesinho fala no video tbm é que o Webber fechou a primeira volta em 1:34, onde ele saiu parado , da largada, e a segunda volta , onde ele deveria ser mais rapido por nao ter saido do zero, ele fez em 1:38.

Acaba com o realismo isso , na minha opinião.
 
Última edição:
Eu to jogando carreira com 20% das voltas, já entrei no pit sozinho e já entrei com alguns outros carros também, mas até hoje foi tudo normal... 5 segundos e to correndo denovo...

amigis, to com um leadership twin turbo aqui COD 1021, e o F1 2010 não reconheçeu ele, tem algum macete ?
vlasovas, eu to usando esse mesmo volantinho aqui, ele não reconhece de primeira como os outros volantes melhores.. mas da pra jogar de boa com ele... Lá nos controles, escolhe CUSTOM, e configura as teclas e eixos manualmente... aqui funcionou de boa.
 
Q eu saiba eh somente na qualificacao esses tempos ficticios...na corrida real os carros correm mesmo, normalmente, o q acontece eh q esta mostrando o tempo errado...um bug q acredito q sera corrigido, coisa q na qualificacao n sera.

Eh isso q eu li no forum la.
 
Ngn gostou OX!
Parece q ficou meio preguiçoso! Mas o Steve hood disse que este metodo de algoritmo sempre foi usado para calculo de tempo em jogos, acho q isso nao vai mudar. Acho q tem coisa mais importante no momento pra consertar.
 
Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém está jogando com algum volante "dito" genérico, como os da Leadership e Clone, volantes que segundo alguns são ruins se comparados com os da Logitech e Thrustmasters. Sei que não há comparação em termos de qualidade, forcefeedback, pedais analõgicos. Só quero saber mesmo como está a experiência com esses volantes que não são suportados pelo jogo. Possuo joy tipo PS2 para PC + emulador do Xbox360 controller. Mesmo com as alterações de deadzone e saturação, ao menos no meu controle, os comandos não respondem prontamente. Com o controle original de Xbox360 realmente fica melhor a jogabilidade? Desde já agradeço.
 
Última edição:
Povo, esse negócio do bug do tempo na primeira volta, não seria pq a linha onde marca o tempo da volta é bem atrás de onde parte o primeiro carro não? quem larga em primeiro já larga lá na frente da linha do cronômetro, em alguns circuitos reais são assim, então a primeira volta seria menor mesmo, pode ser isso.

não to afirmando, só to questionando... hehehehe
 
Q eu saiba eh somente na qualificacao esses tempos ficticios...na corrida real os carros correm mesmo, normalmente, o q acontece eh q esta mostrando o tempo errado...um bug q acredito q sera corrigido, coisa q na qualificacao n sera.

Eh isso q eu li no forum la.

Tomara. Comigo ainda nao reparei isso, só to seguindo pelo video do inglesinho ai...

Ngn gostou OX!
Parece q ficou meio preguiçoso! Mas o Steve hood disse que este metodo de algoritmo sempre foi usado para calculo de tempo em jogos, acho q isso nao vai mudar. Acho q tem coisa mais importante no momento pra consertar.

É, pode até ser que esse método tenha sempre sido usado em jogos de corrida (deles). Mas eu nunca fiquei reparando muito nos tempos que fazia, ou principalmente dos tempos que os adversários faziam, quando jogava GRID, por exemplo.... Não sei quem foi que disse aí pra tráz no topico, mas colocou muito bem: F1 é outra coisa né. Tempo é meio que sagrado num jogo de F1. Num pode artificializar isso.
Sinceramente fazia muito tempo que não jogava um F1, acho que joguei o GP4 e uns mods do F1 2001, e sinceramente não lembro de ver esse tipo de coisa acontecer, o que me leva a crer que esse "padrão" é só da Codemasters.
Sei lá, pra mim é correção necessária e urgente sim, já pro primeiro patch. :thumbs_up
 
Última edição:
aew galera to jogano o modo carreira. comecei pela LOTUS.
eles estão me oferecendo 7kk pra renova o contrato por 1 ano.
Tô na 12º corrida . to com duvidas.
só da pra mudar de ekip no fim da temporada?
ja percebi q kda ekip vc tem q ter o seu lv para entrar. por equanto só da nas pekena ainda.
renovo o contrato ou continuo descartando eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo