• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ohhh. Valeu! Agora sim estou empolgado. :D

Acho que na minha configuração atual deve rodar relativamente bem. :cry:

Tb acho legal vc começar com resultados que não seja os primeiro lugares sempre. Acho meio tosco isso, vc acaba de entrar no World GP e ja sai todo fodonico ganhando tudo em 1º colocado.
 
nenhum programa de proxy ta funcionando com steam.. :( se alguem conseguir, me avisa..pq senao sera so sexta mesmo...
aqui deu certo.. apareceu 2 horas para o unlock :D :D

pode postar como faz ou é contra as regras? se bem q todos compraram o jogo :\
 
Proxy não tem problema, afinal tu precisa ter comprado o jogo pra jogar ué..
 
pr quem ja fez isso, depois q da unlock pode retirar o proxy e jogar com a net a toda ou apenas com o proxy?
 
Bom, na pior das hipóteses, se não rolar proxy nem outros métodos para enganar o steam, algum usuário "US", com o jogo descriptografado, pode disponibilizar os arquivos necessários, correto?

Isso seria permitido?

Por que acho que dessa maneira rodaríamos o game...
 
aqui deu certo.. apareceu 2 horas para o unlock :D :D

pode postar como faz ou é contra as regras? se bem q todos compraram o jogo :\


e como tu fez??
 
Tb acho legal vc começar com resultados que não seja os primeiro lugares sempre. Acho meio tosco isso, vc acaba de entrar no World GP e ja sai todo fodonico ganhando tudo em 1º colocado.

Pode parecer bobo, mas quero, no inicio, receber bandeira azul para deixar os lideres passarem, ver carro bom se distanciando de mim mesmo tentando pegar vácuo na reta, sim isto acontecia no jogo do Mega Drive. :)

Apesar de gostar disto, sempre detesto cambio manual, nunca entendi por que todos os carros não são Cambio Automático naturalmente. Também nunca entendi embreagem, parece algo sem sentido, da época que carro ligava na manivela. :)
 
aqui deu certo.. apareceu 2 horas para o unlock :D :D

pode postar como faz ou é contra as regras? se bem q todos compraram o jogo :\

02 horas no steam ou pela página?

Acho que pode postar sim... Não é pirataria nem nada, mas apenas uma forma de dizer para o steam que está nos estados unidos, e não no Brasil.

EDIT: F1 2010 1° lugar nas vendas do steam!!! :fist:
 
Aew pessoal dá uma mão, pedi para um amigo meu comprar o F1 2010 no Steam e me mandar de presente, eu vi ele fazendo o processo todo, só que não chegou mensagem alguma no meu Steam, onde eu vejo o presente dele, ele tentou mandar denovo e lá consta que eu já tenho o jogo, mais nao apareceu na minha lista de jogos, me ajudem por favor.

[]´s
 
Aew pessoal dá uma mão, pedi para um amigo meu comprar o F1 2010 no Steam e me mandar de presente, eu vi ele fazendo o processo todo, só que não chegou mensagem alguma no meu Steam, onde eu vejo o presente dele, ele tentou mandar denovo e lá consta que eu já tenho o jogo, mais nao apareceu na minha lista de jogos, me ajudem por favor.

[]´s

Talvez ele deve ter te mandado não pelo steam, mas sim por email. Da uma olhadinha na sua caixa de entrada.
 
Bom, na pior das hipóteses, se não rolar proxy nem outros métodos para enganar o steam, algum usuário "US", com o jogo descriptografado, pode disponibilizar os arquivos necessários, correto?

Isso seria permitido?

Por que acho que dessa maneira rodaríamos o game...

o jogo inteiro eh criptografado.. ate os TXT's.. tudinho.. ate mesmo directx, GFWL, etc.. entao nao tem como disponibilizarem..
 
o jogo inteiro eh criptografado.. ate os TXT's.. tudinho.. ate mesmo directx, GFWL, etc.. entao nao tem como disponibilizarem..

Que sacanagem... Isso significa que o processo para tirar a criptografia vai demorar um pouquinho.
 
ANIMAL!!!!!!!
DIA 25 VOU JOGAR ELE NO G27, AI SIM VOU SENTIR O CARRO!!

UMAS SS DA VERSÃO x360

1004594.jpg


1004596.jpg


1004598.jpg


1004599x.jpg


1004602l.jpg


1004600.jpg


1004603yw.jpg


1004604g.jpg

[/CENTER]

1004601.jpg
 
Talvez ele deve ter te mandado não pelo steam, mas sim por email. Da uma olhadinha na sua caixa de entrada.

Valeu, deu certo, não tinha visto o e-mail ainda, é q da outra vez ele me mandou pelo Steam.

Podem colocar meu nick na lista de Players da Adrenaline.

[]´s
 
Que sacanagem... Isso significa que o processo para tirar a criptografia vai demorar um pouquinho.


eu calculo uns 40 min.... ahahahah
 
Aew pessoal dá uma mão, pedi para um amigo meu comprar o F1 2010 no Steam e me mandar de presente, eu vi ele fazendo o processo todo, só que não chegou mensagem alguma no meu Steam, onde eu vejo o presente dele, ele tentou mandar denovo e lá consta que eu já tenho o jogo, mais nao apareceu na minha lista de jogos, me ajudem por favor.

[]´s

passei por isso qdo comprei Civilization V não apareceu, mas aí percebi depois que em mostrar jogos não estava "todos" e sim "instalados" mas vc precisa ir no e-mail para confirmar o recebimento do gift.
 
aqui deu certo.. apareceu 2 horas para o unlock :D :D

pode postar como faz ou é contra as regras? se bem q todos compraram o jogo :\

Manda o tuto ai!! :D
 
valeu galera.

Eu add as LiveID na 1° pagina, se eu esqueci alguem mande MP por favor.

abço
 
bom, o site q consegui o trial do vpn só dura 3h... vou pesquisar outro :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo