• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sem poder comprar o game por conta do BUG do milenio da LIVE. Os tempinhos aqui do HOTLAP do adrena

hotlapadrena.png


dkTTTT simplesmento voo em cima do meu tempo em monaco! sem noção....srsrsrsrrsrsrsrs

Montreal....asuhasuhasuas

E vc Atropelou grandemente meu tempo em SPA hein...asuhaushas
 
Deu um bug tenso aqui.



Minha primeira corrida, Lotus, qualify, na minha segunda volta, para minha surpresa, faço um tempo 44 segundos mais rápido que o segundo colocado, Alonso.


Muito tenso :fun:
 
Mudar resolução

alguem sabe me informar onde mudo a resolução no jogo ?????:huh:
 
E ae pessoal, to meio fora nos ultimos dias....

Saiu algum patch!?
 
galerinha é o seguinte
achei as cameras da ferrari de dentro do cockpit muito ruins pois vc não tem visão dos retrovisores de dentro do carro, e não tem nenhum mod que achei que melhora-se a situação, ou a camera ficava alta demais deixando a visão falsa, ou a frente demais piorando muito a situação, resolvi então fazer eu mesmo um mod para essa camera eu apenas elevei minima coisa a câmera a ponto de se ver os retrovisores de dentro do cockpit, perdi a tarde e a noite aprendendo a fazer isso, aproveitei e adicionei mais umas câmeras que durante o trabalho vi que era possível fazer, apanhei muito espero que tenham gostado
talvez eu o faça para a mercedes tambem, pois a visão do cockpit não me agradou muito tambem, é muito difíci se ver o que há a frente na mercedes
segue o link e as fotos, se alguém quiser se aventurar a fazer as outras posta pra gente ai blz !!!


http://www.4shared.com/file/59usr8L-/Ferrari_Camera_by_Vlasovas.html














 
galerinha é o seguinte
achei as cameras da ferrari de dentro do cockpit muito ruins pois vc não tem visão dos retrovisores de dentro do carro, e não tem nenhum mod que achei que melhora-se a situação, ou a camera ficava alta demais deixando a visão falsa, ou a frente demais piorando muito a situação, resolvi então fazer eu mesmo um mod para essa camera eu apenas elevei minima coisa a câmera a ponto de se ver os retrovisores de dentro do cockpit, perdi a tarde e a noite aprendendo a fazer isso, aproveitei e adicionei mais umas câmeras que durante o trabalho vi que era possível fazer, apanhei muito espero que tenham gostado
talvez eu o faça para a mercedes tambem, pois a visão do cockpit não me agradou muito tambem, é muito difíci se ver o que há a frente na mercedes
segue o link e as fotos, se alguém quiser se aventurar a fazer as outras posta pra gente ai blz !!!


http://www.4shared.com/file/59usr8L-/Ferrari_Camera_by_Vlasovas.html















rapaz... até qualifiquei teu post... baixando agora....

da uma olhada nesse site.. as vezes vc ve algo q pode te ajudar...

http://www.racedepartment.com/f1-2010-mods/

vlws!!
 
Essa Camera eu gostei..

F1_2010_game2010-10-0922-57-58-05.jpg

essa câmera em determinado momento até dava pra por pois nos testes da camera do bico, só me vinha essa ai bem próxima da roda, mas ficaria dando uns bugs na fuselagem do carro como na foto ai e ai resolvi não deixar, meu apanhei pra não deixar bug aparecer, aqueles caras do racedepartmets merecem um premio pois haja paciência pra fazer câmeras, mas depois das primeiras acho que fica mais fácil colocar nos outros, é que vi que cada carro tem um ajuste diferente pra isso num sei se serve em todos
os gringos tambem fazem cameras pra caramba e nenhuma que preste, tem um lá que fez 25 cameras pra todos os carros uma igual a outra, pelomenos o meu tem umas legais e variadas, depois vou ver se posto lá tambem
 
Última edição:
Pessoal o formulário do hotlaps poderia estar na primeira página!!:D

Estou procurando aq pelo tópico.............
 
Mandou bem vlasovas.... cameras show de bola... mas será q teria como add cameras só no replay?
tipo em alguns pontos de certas pistas? que nem transmissao da FOM?

F1_2010_game2010-10-1001-58-54-19.jpg


F1_2010_game2010-10-1001-47-12-76.jpg


F1_2010_game2010-10-1001-47-09-60.jpg


vlws!!
 
Mandou bem vlasovas.... cameras show de bola... mas será q teria como add cameras só no replay?
tipo em alguns pontos de certas pistas? que nem transmissao da FOM?

F1_2010_game2010-10-1001-58-54-19.jpg


F1_2010_game2010-10-1001-47-12-76.jpg


F1_2010_game2010-10-1001-47-09-60.jpg


vlws!!

bom, nos arquivos tem umas cameras com qualquer coisa replays lá, mas eu num mexi neles, não faço muito idéia do que mudar nesse sentido, acredito que seja possível apenas aquelas fixas dar uma mudada, as móveis num sei, é testar pra ver, colei o arquivo na mercedes, deu até certo tem uns cantos mau colocados, depois edito e posto se me animar faço pros outros carros tambem !!!
 
Beleza, postei um tempo nas hotlaps.
Ops, depois corrige por favor pq postei o link com url, o tempo tb está errado é 1:42:195. Não sei o q aconteceu saiu trocado. Deve ser o sono. heh

Estranho eu visualizei o q preenchi e estava correto, o modo de postar é este mesmo certo: M:SS:MMM?

Edit: Postei o tempo de Sakir e saiu errado tb?!?

URL="https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFpzTm1jTzh0VDVUTURRZVZNRDFwR1E6MQ"]HOT LAP F1 2010[/URL]
RESULTADO DO HOT LAP F1 2010
ESTATISTICA DO RESULTADO DO HOT LAP F1 2010


Mandou bem vlasovas.... cameras show de bola... mas será q teria como add cameras só no replay?
tipo em alguns pontos de certas pistas? que nem transmissao da FOM?

F1_2010_game2010-10-1001-58-54-19.jpg


F1_2010_game2010-10-1001-47-12-76.jpg


F1_2010_game2010-10-1001-47-09-60.jpg


vlws!!
Luks trocar o capacete/mods não da problema no mp, roda tranquilo??
Muito boa as ss.
 
Última edição:
Beleza, postei um tempo nas hotlaps.
Ops, depois corrige por favor pq postei o link com url, o tempo tb está errado é 1:42:195. Não sei o q aconteceu saiu trocado. Deve ser o sono. heh

Estranho eu visualizei o q preenchi e estava correto, o modo de postar é este mesmo certo: M:SS:MMM?

Edit: Postei o tempo de Sakir e saiu errado tb?!?

URL="https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFpzTm1jTzh0VDVUTURRZVZNRDFwR1E6MQ"]HOT LAP F1 2010[/URL]
RESULTADO DO HOT LAP F1 2010
ESTATISTICA DO RESULTADO DO HOT LAP F1 2010



Luks trocar o capacete/mods não da problema no mp, roda tranquilo??
Muito boa as ss.

Fala speeed... roda sem problema nenhum cara... ao menos aqui nada mudou.... mesmo pq nao impacta nada em performance de jogabilidade... só visual!!
 
Pessoal...

To começando a jogar agora... e estou meio perdido nas configuraçoes... me deem uma ajuda...

Como faço para ligar o dano no carro?
Como faço para desativar a frenagem automatica?
Como faço para configurar a estabilidade do carro?
Quando tenho q abastecer?
Quando tenho que trocar os pneus?

Acho q por enquanto é isso... rs

Alguém????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo