Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Enquanto nao arrumarem o bug dos boxes simplesmente nao da pra jogar o jogo.
Ainda me um patch e nao arrumam isso pfff lamentavel.
 
Enquanto nao arrumarem o bug dos boxes simplesmente nao da pra jogar o jogo.
Ainda me um patch e nao arrumam isso pfff lamentavel.

hehehe para piora o patch alem de não arruma esse bug ridiculo dos boxes ainda zoa com a chuva do jogo q era algo q gostava mto.
 
Caros parceiros de forum.
Entendo que os bugs e graficos como a questão da chuva são importantes.

Mas alguém conseguiu salvar REPLAY?

• The replay file can now be saved as an external file and played back within the game
 
hehehe para piora o patch alem de não arruma esse bug ridiculo dos boxes ainda zoa com a chuva do jogo q era algo q gostava mto.


como assim nao arrumaram!??! eu mesmo testei e saio do box com carros dos adversarios parados la.. tem ate video umas paginas atras mostrando que corrigiram..
 
Antes o bug dos boxes acontecia com todos...agora é randomico...tensoo
 
Ñ é possivel q os caras vam lançar um patch pra continuar com os mesmos problemas dos boxes. Isso deve ser pcs bichado.
 
Aqui nunca deu o bug dos Boxes,apenas meu save tinha desaparecido,mas faz tempo.
 
deve ser uma jogada de equipe mascarada.. ahahahahaha

SAuhsauhsas

aquei eu notei ate que o tempo de parada diminuiu...agora e pah/pum e eu ja to na pista denovo... :p

o que me encomoda é o fato de parecer que o jogo ficou mais facil.
 
deve ser uma jogada de equipe mascarada.. ahahahahaha

Então é isso... as vezes q eu testei "2" eu cai com o Massa... então até ai mandam o Alonso ir pra frente! UHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHA

Mas aki ficou no mesmo... parei quase no meio dos boxes... e tive q ficar la parado... cai de segundo pra 15 :boring:... ou seja... voltei sem o patch e prefiro parar 1 volta antes pra não ter o bug
 
Olá pessoal... 1ª vez q escrevo no forum de vcs... tenho acompanhado as discussões no forum desde o inicio nesse post sobre o F1 2010...

Mas não aguento mais essa reclamação do bug do pit... gente... ainda não perceberam que não é só culpa do jogo??????????

Eu sempre corro corridas 50% para cima e isso nunca acontece... o problema é que esse povo todo na ansia de terminar cada temporada o mais rapido possivel para liberar contratos vem fazendo corridas com 20% e ai não tem como não congestionar no box... aliás... creio que muitos bugs somente se fazem notar nessas corridas 'compactas' pois corram de 50% para cima e vcs verão isso rarear... quase sumir...

Com relação a agua empoçada... bem... se notarem fora da pista tem as poças... na pista normalmente não fica empoçado pois os carros estão passando lá e se olharem um video de F1 na chuva notem q é assim mesmo... o cinza do asfalto saindo o spray somente... poças só fora da pista... mas reconheço q o efeito era legal...

Algo q notei foi a falta da opção salvar replay... alguém viu?
 
Última edição:
Instalei o patch aqui e melhorou os fps. Detalhe, depois de instalar o patch tem que reiniciar o jogo.
 
Olá pessoal... 1ª vez q escrevo no forum de vcs... tenho acompanhado as discussões no forum desde o inicio nesse post sobre o F1 2010...

Mas não aguento mais essa reclamação do bug do pit... gente... ainda não perceberam que não é só culpa do jogo??????????

Eu sempre corro corridas 50% para cima e isso nunca acontece... o problema é que esse povo todo na ansia de terminar cada temporada o mais rapido possivel para liberar contratos vem fazendo corridas com 20% e ai não tem como não congestionar no box... aliás... creio que muitos bugs somente se fazem notar nessas corridas 'compactas' pois corram de 50% para cima e vcs verão isso rarear... quase sumir...

Com relação a agua empoçada... bem... se notarem fora da pista tem as poças... na pista normalmente não fica empoçado pois os carros estão passando lá e se olharem um video de F1 na chuva notem q é assim mesmo... o cinza do asfalto saindo o spray somente... poças só fora da pista... mas reconheço q o efeito era legal...

Algo q notei foi a falta da opção salvar replay... alguém viu?

eu corro com 50% e mesmo assim tive o bug do pit stop na catalunia!
 
eu corro com 50% e mesmo assim tive o bug do pit stop na catalunia!

eu aki no GP da alemanha entrei em primeiro nos boxes e sai em vigésimo quarto :(
 
Olá pessoal... 1ª vez q escrevo no forum de vcs... tenho acompanhado as discussões no forum desde o inicio nesse post sobre o F1 2010...

Mas não aguento mais essa reclamação do bug do pit... gente... ainda não perceberam que não é só culpa do jogo??????????

Eu sempre corro corridas 50% para cima e isso nunca acontece... o problema é que esse povo todo na ansia de terminar cada temporada o mais rapido possivel para liberar contratos vem fazendo corridas com 20% e ai não tem como não congestionar no box... aliás... creio que muitos bugs somente se fazem notar nessas corridas 'compactas' pois corram de 50% para cima e vcs verão isso rarear... quase sumir...

Com relação a agua empoçada... bem... se notarem fora da pista tem as poças... na pista normalmente não fica empoçado pois os carros estão passando lá e se olharem um video de F1 na chuva notem q é assim mesmo... o cinza do asfalto saindo o spray somente... poças só fora da pista... mas reconheço q o efeito era legal...

Algo q notei foi a falta da opção salvar replay... alguém viu?

Oi, prazer, seja apresentado aos Trilhos, criados pelos carros passando sobre um mesmo ponto do traçado por diversas vezes...e em caso de chuva forte fica sim as "poças", justamente onde os carros nao passam...
 
Hummm... não disse que o bug não existe e q deveria ter sido corrigido mas pode ser contornado aumentando a distância da corrida e não parando na volta sugerida pela engenharia... assim eu faço e nunca me incomodei com isso...

O bug que realmente me preocupa se foi corrigido ou não é a da obrigação de parar ao menos 1 vez para todos AI... alguém que corre acima de 40% já notou se foi corrigido???
 
Pra mim o pior foi tirar as poças dagua, pois ficava muito bonito a corrida antes, agora ta totalmente sem graça.
Há alguem pode me explicar como um idiota pede pra codemaster fazer chover dentro do tunel de monaco, e um outro idiota da code aceita, e ainda perde tempo colocando chuva dentro do tunel?
Cara isso é ridiculo!

Vou postar lá pedindo pros carros voarem igual no devolta para o futuro, acho que vão atender!
 
[video=youtube;pH0ZwU1dPYQ]http://www.youtube.com/watch?v=pH0ZwU1dPYQ[/video]
 
Olá pessoal... 1ª vez q escrevo no forum de vcs... tenho acompanhado as discussões no forum desde o inicio nesse post sobre o F1 2010...

Mas não aguento mais essa reclamação do bug do pit... gente... ainda não perceberam que não é só culpa do jogo??????????

Eu sempre corro corridas 50% para cima e isso nunca acontece... o problema é que esse povo todo na ansia de terminar cada temporada o mais rapido possivel para liberar contratos vem fazendo corridas com 20% e ai não tem como não congestionar no box... aliás... creio que muitos bugs somente se fazem notar nessas corridas 'compactas' pois corram de 50% para cima e vcs verão isso rarear... quase sumir...

Com relação a agua empoçada... bem... se notarem fora da pista tem as poças... na pista normalmente não fica empoçado pois os carros estão passando lá e se olharem um video de F1 na chuva notem q é assim mesmo... o cinza do asfalto saindo o spray somente... poças só fora da pista... mas reconheço q o efeito era legal...

Algo q notei foi a falta da opção salvar replay... alguém viu?


2 temporadas a 20% só tive esse problema 1 vez, pista não fica molhada ? deve ter os gari da prefeitura lá secando ela né ?
 
Saushausuas esse video da agua sumindo...super mega sistema de drenagem...asuhaushuashyusas
 
Saushausuas esse video da agua sumindo...super mega sistema de drenagem...asuhaushuashyusas

a Fia vai contratar a codemasters para resolver os problemas no circuito da koréia do ano que vem
 
Tava olhando o forum official tem muita reclamação sobre o patch quero só ver qual vai ser o pronunciamento da codemaster a respeito, galera façam a sua parte entre no forum official e façam sua reclamação, não pode ficar barato, eu já fiz a minha hehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo