Fórmula 1 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O pessoal anda caprichando nos mods, troquei a textura dos carros, alguns volantes, garagens e capacetes. Até peguei o editor e fiz um capacete só pra ter uma noção.

cDAPm.jpg
 
Alguem que jogue com o volante sabe me dizer se saiu algum patch que tenha melhorado o jogo com o mesmo? Só volto a instalar esse jogo quando arrumarem a jogabilidade, que pra mim está horrivel... :trollfail:
Antes de desinstalar fiz o teste com controle de Xbox 360, e reparei que tem o mesmo bug que com o volante... :yuno: :yuno:
 
Alguem que jogue com o volante sabe me dizer se saiu algum patch que tenha melhorado o jogo com o mesmo? Só volto a instalar esse jogo quando arrumarem a jogabilidade, que pra mim está horrivel... :trollfail:
Antes de desinstalar fiz o teste com controle de Xbox 360, e reparei que tem o mesmo bug que com o volante... :yuno: :yuno:

Qual volante você tem e qual bug?
 
a textura dos carros é de lei trocar, chega daquela tosqueira toda borrada, troquei de algumas equipes por enquanto ( rbr, lotus e williams ), fica muito melhor, sem comparação, nota 10 pra esse mod..:joia:
 
Tem de todas as equipes já?

Queria trocar 100% de cara.

-

Terminei em 6º uma corrida aqui com a HRT, na frente do Massa. Fiz a volta mais rápida em Bahrain. :megusta:
 
ae galera!

alguem ai tem uma boa config para g25/g27?

quais os melhores mods para usar?
 
Realmente, os mods de texturas dos carros são OBRIGATÓRIOS, muito bom msm, e já joguei online e não deu zica nenhuma até agora.

blza
 
To me divertindo no Fácil, apenas 5 voltinhas e não é tão fácil, no médio tava prá meter o pé no PC!
 
O jogo no season challenge tende a ser mais fácil? Eu comecei no hard com uma caterham (e configs do jogo tudo no legend, sem assists e etc) e foi relativamente fácil chegar em 12º e bater meu rival... No 2011 fazer isso com uma caterham era coisa de outro mundo! Depois fui pra Willians e já ganhei a corrida e já mudei de equipe denovo huauiahaiae

É normal ou tá fácil demais? No modo champions lá também, o cenário do Lewis Hamilton foi absurdamente fácil

No entanto, tenho achado algumas coisas incômodas... Boa parte das curvas, o carro entra muito de frente e eu não consigo curvar direito nem se eu frear no meio da curva! Isso obrigou a adotar uma direção bemmmm mais cautelosa do que agressiva, tem que frear muito antes
Achando mais difícil rodar o carro também... Mais quando invade a parte de fora da pista ou de zebras muito altas...
Também achei uma config (não gostei da padrão que vem pro DFGT) legal mas mesmo assim, as vezes acho que o carro tá muito sensível em alta velocidade, mas acabei acostumando... Mas eu achei melhor de ajustar os controles no 2011
No mais, to gostando do jogo
 
Qual volante você tem e qual bug?

Em determinadas curvas, você não consegue virar todo o volante no jogo, agora se tu sai da pista o jogo permite que isso ocorra. Por exemplo, no meu G27 viro todo o volante para a direita mais no jogo ele não vira 1/3 do estou virando no G27, o jogo te obriga a fazer a curva de uma determinada forma, se você frear encima da curva, não consegue faze-lá e por ai vai...
Tirei todos as ajudas de direção, coloquei o jogo no Legend, tentei de tudo, e não consegui fazer melhorar isso...
 
Última edição:
Realmente, os mods de texturas dos carros são OBRIGATÓRIOS, muito bom msm, e já joguei online e não deu zica nenhuma até agora.

blza

Troquei aqui também e ficou outro nível, pensei que iria bugar no MP mas nada.... ficou perfeito ^^
 
de carros em hd saiu só da rb, maclaren e ferrari né....
 
pessoal alguem podia explicar melhor como trocar as skins para HD dos carros pois alterei uma e qndo fui ver atraves de uma corrida time attack dá-m crash no jogo. Logo dpois substitui para a original e deu na boa
 
de carros em hd saiu só da rb, maclaren e ferrari né....
Eu só não tenho da HRT, todos os outros baixei do RaceDepartment.

pessoal alguem podia explicar melhor como trocar as skins para HD dos carros pois alterei uma e qndo fui ver atraves de uma corrida time attack dá-m crash no jogo. Logo dpois substitui para a original e deu na boa
As skins ficam na pasta "livery_main", faça um backup dessa pasta antes de mover os novos arquivos. Não tem erro.
 
Nossa esse mod das cameras , loko em !
Não me arrependo de ter pego o F1 no pc ( mesmo sem usar o FF do volante ) em vez do que no xbox 360 ( tenho o volante da microsoft ) e jogo em ambos aparelhos com ele , mas no pc mexendo com os mods o game ta lindão ,curtindo pacas ( uma das cameras era o que sempre quis ehehe , nem baixa nem alto demais, perfeito :awesome:
 
Última edição:
Alguem que jogue com o volante sabe me dizer se saiu algum patch que tenha melhorado o jogo com o mesmo? Só volto a instalar esse jogo quando arrumarem a jogabilidade, que pra mim está horrivel... :trollfail:
Antes de desinstalar fiz o teste com controle de Xbox 360, e reparei que tem o mesmo bug que com o volante... :yuno: :yuno:

aqui o volante resposta lenta, muito ruim de jogar

Tem de todas as equipes já?

Queria trocar 100% de cara.

-

Terminei em 6º uma corrida aqui com a HRT, na frente do Massa. Fiz a volta mais rápida em Bahrain. :megusta:

na frente do Massa nao conta :fovhappy::challenge::challenge:

ae galera!

alguem ai tem uma boa config para g25/g27?

quais os melhores mods para usar?

2x
 
não sei se é aleatório ou se acontece como todos mas correndo em spa no modo carreira,
tipo corrida começou com pneus intermediarios, e maquina fez 3 paradas em 4 voltas :haha:
- no final da 1ª volta todos carros vão para o pit colocar pneu de pista seca,
- no final da 3ª volta todos vão para o pit colocar pneu intermediario,
- no final da 4ª volta todos vão para o pit colocar pneu de pista seca
dai eu reiniciei e fiquei com intermediario até a 4 volta (eu tive uma visão que a chuva ia parar :lol2:
 
pessoal gostaria de saber se o jogo melhorou desde a versão 2010 é que tenho o 2010 pra xbox e gostaria de saber se valeria pegar o 2012
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo