Fórmula 1 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, comprei no Steam semana passada.

Só que está tudo em Inglês.

Você pode me ajudar por favor?

Lá no steam aperto no ícone do jogo com botão direito e propriedades, dae vai ter uma aba de idioma e coloca em português.

blza
 
Pra quem está pensando em comprar esse jogo entrou de novo em promoção no Steam a R$42,49..lembrando q eh por tempo limitado..
 
Alguém ai joga MP dele, pode dizer que é legal?
 
Quem quiser jogar multi qualquer hora dessas é só adiciona ae!!!
 
Não consigo jogar online. Tenho o jogo original. Não acha corrida nem em modo lan nem em multiplayer.

Mandei email pro email do manual do jogo que me encaminharam pra videolar que me encaminhou direto pra codemasters. Ultima resposta da codemasters:

Thank you for submitting your recent request to Codemasters Customer Services concerning F1 2012.

Please ensure that you have enable all of the ports in any router or hardware firewall that Steam requires...

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711

You will also need to open ports TCP and UDP port 3074.

Codemasters Customer Services

Tentei abrir as portas usando alguns guias do youtube mas sem sucesso, na hora que pede usuario e senha do modem coloco admin e admin como orientado mas da erro. Meu modem: zte ZXV10 W300s. To quase desistindo e indo pro nfsworld...

Se alguem puder ajudar
 
Última edição:
Não consigo jogar online. Tenho o jogo original. Não acha corrida nem em modo lan nem em multiplayer.

Mandei email pro email do manual do jogo que me encaminharam pra videolar que me encaminhou direto pra codemasters. Ultima resposta da codemasters:

Thank you for submitting your recent request to Codemasters Customer Services concerning F1 2012.

Please ensure that you have enable all of the ports in any router or hardware firewall that Steam requires...

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711

You will also need to open ports TCP and UDP port 3074.

Codemasters Customer Services

Tentei abrir as portas usando alguns guias do youtube mas sem sucesso, na hora que pede usuario e senha do modem coloco admin e admin como orientado mas da erro. Meu modem: zte ZXV10 W300s. To quase desistindo e indo pro nfsworld...

Se alguem puder ajudar

O moden é de alguma operadora? por exemplo, se for GVT, geralmente a senha é gvt12345
 
Comprei na promo da steam por 23,75, e ainda não consegui jogar. jogo fecha sozinho no menu. :nooo:
 
Alguém ai utiliza mods para deixar o jogo um pouco mais real?
 
Pessoal, estou com dificuldades no uso do volante Driving force Pro no meu F1 2012.
No jogo o volante dá o giro de 900º e não deveria, pois em um F1 esse giro seria de 90º.

Já havia jogado antes com o volante e não havia tido problemas, mas de um tempo pra cá, o volante já se ajusta aos 900º como se stivesse jogando GT5 por exemplo...
Sei que não é o volante, pois testei em outros jogos e esta ok.
Se alguém já passou por isso, favor dê um help.
abs.
 
A escolha não é automatica, você tem que abrir o menu enquanto esta correndo(aquele que possui as opções do freio, uso do combustível e lá vai ter os pneus também), depois de abrir, é só ir na aba dos pneus, e selecionar o que você quer que no próximo pit eles irão colocar o que você escolheu.

Agora, se fez isso, aí é bug.
------------
Meu jogo resolveu parar de salvar. Nem pelo menu esta salvando.:yuno::okay:


como vc fez pra resolver este problema?? do jogo parar de salvar e tal
 
Galera, tem algum mod com os carros de 2013?? Achei so um que muda os nomes e os numeros
 
alguem pode me ajudar a traduzir o jogo ?? comprei o jogo original so que esta em ingles !!
 
Me Ajudem...

Comprei Formula 2011 Original Por 100 Reais.100 Reais Jogado Fora.O Jogo Para De Salvar No Meio Da Temporada.Comprei o 2012 E Acontece A Mesma Coisa...Uma Porcaria Essa Codemasters...Nunca Mais Compro Jogos Da Codemasters....Se Algum Amigo aí conseguiu Resolver o Problema No Meio Da Temporada...Agradeço Desde Já....Me Mande Um Mail...
 
Tá difícil de jogar esse jogo, os loadings demoram uma eternidade, acho que vou desinstalar, comprei por 16 reais..
 
Pessoal ta R$16,97, pela Origin, é só colocar o nome do jogo na busca. Comprei e a jogabilidade no controle do Xbox ta ótimo.
 
Achei que este jogo era GFWL mas para a minha surpresa não é. Isso já é um ponto positivo. No modo online parece que 95% das pessoas usam volante, dai fica realmente complicado de competir.

:nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo