Fórmula 1 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei o meu ontem pela steam por tranferência online.Vcs sabem dizer se demora muito? Pq até agora não liberou para fazer o download do jogo.
 
Eu comprei o meu ontem pela steam por tranferência online.Vcs sabem dizer se demora muito? Pq até agora não liberou para fazer o download do jogo.

Eu comprei o Counter Strike Sábado e só me foi liberado pra fazer o download hoje, cerca de 1 dia útil (foi o que me foi informado no e-mail, então, foi dentro do prazo), talvez o seu download só libere depois desse tempo...

edit: já faz alguns dias que não consigo mais jogar o F1 2012, estou jogando o modo carreira na etapa de Mônaco, e SEMPRE na metade da corrida, mais ou menos, meu G27 desliga o FFB por causa da temperatura, então comprei uns dissipadores com fan pra motores no ML pra colocar nos motores do FFB, devem chegar até este fds (espero, já que paguei SEDEX, e o vendedor me disse que irá postar amanhã...), alguém aí que tenha o G27 com esses dissipadores nos motores pode me dizer se eles realmente ajudam (um pouco, pelo menos...) nesse problema...? Espero que sim...
 
Última edição:
Aqui o F1 2012 só quer abrir em modo janela, não abre em Full Screen. Alguém sabe como arrumar? Já vi na opção de vídeo, e não tinha nada lá. :okay:
 
De nada, rs... depois que eu arrumar esse problema do meu volante eu volto a jogar o F1, se alguém aí quiser podemos tirar uns "rachas" online (mas aviso que sou muuito ruim e lerdo, rs), meu steam ID: m4rc10w. Flws, e Feliz Natal pra toda galera aki do fórum...

Adicionei você, vou praticar aqui até ficar o mínimo decente para poder jogar com vc! hahahahahah sou uma negação em jogos de corrida!
Jogar com teclado, impossível. To usando um controle de PS2 agora, melhorou MUITO! Mas longe da qualidade de jogo com um volante! Vai ficar para um próximo investimento aqui! :bwahaha:
 
É o primeiro jogo que compro na Steam.Quero que chegue logo pra poder jogar o multiplay online.Tbm jogo com o joystick.
 
É o primeiro jogo que compro na Steam.Quero que chegue logo pra poder jogar o multiplay online.Tbm jogo com o joystick.

O CS tbm foi meu 1º jogo comprado na Steam, paguei sábado e recebi hj (ainda tô baixando), fica tranquilo q já já chega...
Só não esquece de mandar instalar qdo o processo de compra estiver concluído, o jogo não instala sozinho (disse isso pelo fato de vc ter dito q e o 1º jogo q vc compra no steam, mas se vc já sabia disso, sorry, rsrsrs...).
 
Última edição:
Ele ainda continua com aquela putaria da campanha durar só 7 anos e os outros pilotos nunca trocarem de equipe né :feelbad:

O dia que fizerem algo dinamico e tu poder ter uma campanha de uns 15 anos (o Schumi correu +- isso), pra que tu consiga começar numa pequena e ainda passar pelo menos duas/três temporadas numa TOP ao final, com um parceiro aleatório,

Sei lá, pode manter os mesmos 24-26 pilotos existentes, nao precisam nem envelhecer e serem substituidos por "genericos", só queria sei la, daqui a 10 temporadas fazer dobradinha na Ferrari com Maldonado, Bruno Senna ou algo assim :feelbad:
 
Oxe to numa secura da poxa de jogar o multiplay,se poderem me passem o ID de vcs para eu ir adicionando já. =)

Steam ID: m4rc10w
Volto a jogar (no fds) depois q arrumar meu G27, tá esquentando muito (e em consequência, desligando o FFB, mas antes isso do que queimar né? rs) apenas com meia hora de jogo, então comprei uns dissipadores pra pôr nos motores de FFB dele...
 
Como anda o multiplayer dele pessoal? Vale a pena na promoção da steam por 40 mangos?
 
Ele ainda continua com aquela putaria da campanha durar só 7 anos e os outros pilotos nunca trocarem de equipe né :feelbad:

O dia que fizerem algo dinamico e tu poder ter uma campanha de uns 15 anos (o Schumi correu +- isso), pra que tu consiga começar numa pequena e ainda passar pelo menos duas/três temporadas numa TOP ao final, com um parceiro aleatório,

Sei lá, pode manter os mesmos 24-26 pilotos existentes, nao precisam nem envelhecer e serem substituidos por "genericos", só queria sei la, daqui a 10 temporadas fazer dobradinha na Ferrari com Maldonado, Bruno Senna ou algo assim :feelbad:


Pensei que eu era o único que queria que fosse assim haha
 
Meu F1 2012 não abre, inicia a demonstração normalmente quando chega na parte pós demostração ele fecha a tela sozinho, não aparece erro nem nada, só fecha e fica como se não tivesse aberto!
Alguém pode me ajudar?

Desde já Agradeço
 
delloncps para quem quiser jogar online..

o MP é legal, tem alguns caras chorões que ficam reclamando durante as corridas pelo microfone.. mas eu ignoro haha...

so acho que falta mais gente jogando pq é dificil achar alguem que tenha criado server para jogar online, agora por ex (13:21) não tem nenhum online..

abraço
 
tem coisa nesse jogo que dá vontade de pegar e desinstalar...
jogando multiplayer agora, depois de uma briga do caraio pela primeira posição no bahrein, alguém bate e entra o safety car... dá 2 voltas com ele, quando ele vai entrar, o bonito aqui em primeiro + safety car lagado, do nada ele teletransporta pra mim e bato nele... sou desclassificado na penúltima volta... inadmissível

santa tosqueira, deu vontade de pegar e desinstalar o jogo e nunca mais ver isso... /desabafo com jogo bugado :/

edit: corrida seguinte, na chuva, tomo 300 porradas, 2 penalidades, me recupero aos poucos, o cara roda na minha frente, encosto nele e penalty denovo

tá complicado!
 
Última edição:
Pelo amor de Deus! Meu filho e meu sobrinho estão me infernizando!!

Alguém saber como fazer pra jogar o Formula 1 2012 para XBOX 360 com 2 jogadores OFFLINE??

Obrigado!!!
 
Existe tradução em Português para o F1 2012?
 
Steam? aqui já veio totalmente em português BR, inclusive voz do engenheiro.

Sim, comprei no Steam semana passada.

Só que está tudo em Inglês.

Você pode me ajudar por favor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo