Fórmula 1 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então, consegui aqui acertar o FFB copiando XML do f1 2011 pro f1 2012, ficou perfeito , alias, igual ...
so os gráficos que tá foda.... Atlhon x2 2.6 tá dando gargalo.
Minha config é um atlhon x2 2.6 , HD 4770 , 2gb de ram.
Será que se eu trocar o processador OU a placa, fica bom ? to jogando 1080..se não for em full ai roda de boa.

Lucas, tem como disponibilizar este XML??? Não tô acertando a mão em configurar o volante neste 2012. :feelbad:
 
Queria testar o demo antes de comprar, baixei pelo steam, mas quando clico para entrar no jogo ele abre a tela de apresentação do jogo no steam... alguem teve esse problema tb?
 
Este final de semana aconteceu augo estrando, jogando pela Marussia em Monaco, tava tentando ganhar de meu companheiro de equipe, mas sempre que eu ia bem ele me superava, teve hora que fiquei em oitavo na colocação e o cara fico em sétimo com a Marussia:fovhappy: aff dai desisti pois fiquei umas boas meias horas tentando, a minha media de tempo no Q2 era na casa de 1,29 e uns quebrados, dai na corrida mesmo fiz 1,27 e uns quebrado, mas o detalhe que tava chovendo por toda corrida, então não adianta nada a habilidade do jogador pois tudo e manipulado tanto o Grid quanto os tempos:megusta: lamentável.
 
Galera,preciso da ajuda de vcs...

Vale a pena comprar esse jogo?o jogo está mais arcade,mais ''simulador'' ou meio-termo (que parece ser a proposta da Code)?

Se for totalmente arcade,tow passando longe....

vlw
 
Galera,preciso da ajuda de vcs...

Vale a pena comprar esse jogo?o jogo está mais arcade,mais ''simulador'' ou meio-termo (que parece ser a proposta da Code)?

Se for totalmente arcade,tow passando longe....

vlw

Ninguém melhor que vc mesmo para responder, baixa o demo do Steam e veja por si mesmo.
 
Comprei saporra no Origin, aí ele transfere pra pasta do Steam? :hmm:
 
Alguém está jogando no Windows 8?
Tenho o f1 2011 mas não funciona no Win 8, dá incompatibilidade, será que o 2012 está funcionando?
 
Saio o demo de F1 Race Stars no Steam. Sei que e off mas que joguinho legal, gráficos lindão SUPER leve sem aqueles freezes do Sonic, o multi deve ser D+, isso sim sera um jogo divertido.
 
Amigos, sobre aquele problema de perder o Save Game, vcs sabem se já foi resolvido com algum patch??? Obrigado
 
F1 Race Stars GamePlay (HD/PC) GTX560TI 1080p
[video=youtube;g11t-Y9xEE8]http://www.youtube.com/watch?v=g11t-Y9xEE8[/video]
 
F1 Race Stars GamePlay (HD/PC) GTX560TI 1080p
[video=youtube;g11t-Y9xEE8]http://www.youtube.com/watch?v=g11t-Y9xEE8[/video]

Nem precisa ter uma **** máquina pra jogar, ele ficou leve.

Aqui um gameplay comentado (e quem vai tomar iniciativa de criar o tópico oficial? auhau) - eu to pensando seriamente em comprar viu.

[video=youtube;KzJ5c5o9nBM]http://www.youtube.com/watch?v=KzJ5c5o9nBM&feature=plcp[/video]
 
Queria testar o demo antes de comprar, baixei pelo steam, mas quando clico para entrar no jogo ele abre a tela de apresentação do jogo no steam... alguem teve esse problema tb?

não vá pela demo não, a dirigibilidade é outra no jogo, só graficos e outras coisas é como no jogo
------------
Alguém está jogando no Windows 8?
Tenho o f1 2011 mas não funciona no Win 8, dá incompatibilidade, será que o 2012 está funcionando?

eu estou usando, roda sim, mas as vezes dá uns legs na entrada, só esperar uns segundinhos que passa, no windows 7 eu não vi acontecer tenho nos 2 windows
 
Como anda o modo online do F1 2012? O jogo está em promoção no steam a 42,49 reais e estou tentado a comprar exclusivamente pelo multiplayer..
 
Fui jogar ontem e meu game save se perdeu do nada que é isso? :mesa:
 
Como anda o modo online do F1 2012? O jogo está em promoção no steam a 42,49 reais e estou tentado a comprar exclusivamente pelo multiplayer..

Salas Brs tem poucos users, com game nao inovo em quase nada acho que galera abando muito rapido. Mas salas gringas sempre tem de 5 a 10 players, FDS sempre tem mais gente tbm.
Game ta mais polido em todos os aspectos que o anterior, vale a pena sim.... mas vai de cada bolso comprar.
 
Aqui nunca mais aconteceu isso, depois da ultima atualização na Steam.

Vou voltar a jogar a carreira hj novamente, muita emoção no modo profissional huaehuaehuaehuae

Esperei um tempo para voltar a jogar depois que perdi meu save a uns tempos atrás, tomara que não perca novamente!!!
 
Vou voltar a jogar a carreira hj novamente, muita emoção no modo profissional huaehuaehuaehuae

Esperei um tempo para voltar a jogar depois que perdi meu save a uns tempos atrás, tomara que não perca novamente!!!

Acho que a ultima atualização resolveram o erro do Save Game, pelo menos aqui agora tá tranquilo.
 
é bom de jogar no teclado / controle de xbox360?
o a experiência só fica boa em volante?

obrigado e um abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo