Fórmula 1 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz Cata, eu desanimei de começar novamente, vc sabe se tem como fazer um backup do save??? Não é possível que isso aconteça e não tem jeito de proteger o save

Acho que vou ver se começo uma carreira coop, podemos combinar de jogar!!!

Lembro que no 2011 tinha uma maneira de recuperar o Save, agora no 2012 não sei tem como recuperar.

Pô demorô, combinamos na Steam ;)
 
Putz Cata, eu desanimei de começar novamente, vc sabe se tem como fazer um backup do save??? Não é possível que isso aconteça e não tem jeito de proteger o save

Acho que vou ver se começo uma carreira coop, podemos combinar de jogar!!!

Lembro que no 2011 tinha uma maneira de recuperar o Save, agora no 2012 não sei tem como recuperar.

Pô demorô, combinamos na Steam ;)

Recuperar eu nao sei, mas eu tenho agendado esse bagulho aqui pra rodar TODO DIA: GameSave Manager :joia:

Ele faz um backup de todos os saves de jogos que encontra no HD pra outro HD. E ainda tem opcao de mandar pro dropbox! :fovhappy:
 
Depois dos patches e dos depoimentos de alguns usuários, resolvi iniciar o modo carreira e com ABS e Controle de tração (TC) OFF. Tentei bastante e peguei o jeito de frear sem o ABS e posso afirmar que a sensação é simplesmente fenomenal! É um outro mundo onde a concentração tem que ser máxima! No entanto a imersão é muito grande! Vale a pena pra quem tem o volante fazer esse esforço (vai ter que brincar bastante com o balanço dos freios).

Tem desafios de P&D muito legais que eu ainda não tinha visto e acabe de ver, muiiiiiiito legal!!

Ainda não jogo no nivel PRO, estou jogando no intermediário e meu tempo está entre os 5 primeiros jogando pela Force India, não vejo a hora de pegar a prática e conseguir baixar o tempo até o nivel PRO, mas tenho que aprender muito sobre as pistas, muitas eu nem conhecia.
 
Cara, aqui ta com um bug chato...o jogo esta rodando lisinho, porem sempre na segunda volta, qdo algum carro fica com bandeira amarela, o jogo começa a dar umas travadas loucas! vi que isso não é so comigo! alguem sabe o q é? Como resolver?
 
Alguem ai me diz qual o horário depois das 18:30 durante a semana que mais tem jogadores online:coolface:? Lembro do 2011 que quando batia 10;00hs era dificil achar algum lobby pra jogar ou os disponíveis era corrida com 2 ou 3 carros somente.:hmm:
 
n6osh0.png


fiz uma coisa doida, tres tipos diferentes, uma é o escuro normal do jogo outra é mais claro igual da tv, e outra os pneus já começam um pouquinho desgastados como que já deram uma volta na pista, e com manchas

no claro os desgastes ficaram menos visiveis agora, e no com manchas eu recomendo usar o com menos desgastes pois como já tem desgastes, ele fai ficar muito mais visível que na normal, podem ir pegar no meu blog, link na assinatura, é a versão 1.2 tá
estou upando a versão com .exe, mais tarde coloco lá junto no tópico

depois desses updates meu jogo dá uns legs monstruosos alguem está tendo o mesmo problema ?
 
Cata, vc conseguiu usar o Gamesave Manager no F1 2012??? Aki o programa não acha o save do jogo, eu já tinha tentando antes, mas como não achava deixei quieto ( Me ferrei ):damn::damn:

Não tive tempo ainda de testar, mas vou seguir o caminho do amigo mencionou ali pra funfar sem erro ;)

fiz uma coisa doida, tres tipos diferentes, uma é o escuro normal do jogo outra é mais claro igual da tv, e outra os pneus já começam um pouquinho desgastados como que já deram uma volta na pista, e com manchas

no claro os desgastes ficaram menos visiveis agora, e no com manchas eu recomendo usar o com menos desgastes pois como já tem desgastes, ele fai ficar muito mais visível que na normal, podem ir pegar no meu blog, link na assinatura, é a versão 1.2 tá
estou upando a versão com .exe, mais tarde coloco lá junto no tópico

depois desses updates meu jogo dá uns legs monstruosos alguem está tendo o mesmo problema ?[/QUOTE]

Opa, vou esperar .exe e testar aqui na sequencia =)

Valeu!
 
galera tem valido a pena o game ? pq 49,99 U$ é fodis e o 2011 nem foi tão bom



edit tá saindo a 64 mangos na Cd key
 
Última edição:
meu jogo veio em inglês fui trocar para português e baixou mais 7.5 gb :notsure:
 
Não tive tempo ainda de testar, mas vou seguir o caminho do amigo mencionou ali pra funfar sem erro ;)

fiz uma coisa doida, tres tipos diferentes, uma é o escuro normal do jogo outra é mais claro igual da tv, e outra os pneus já começam um pouquinho desgastados como que já deram uma volta na pista, e com manchas

no claro os desgastes ficaram menos visiveis agora, e no com manchas eu recomendo usar o com menos desgastes pois como já tem desgastes, ele fai ficar muito mais visível que na normal, podem ir pegar no meu blog, link na assinatura, é a versão 1.2 tá
estou upando a versão com .exe, mais tarde coloco lá junto no tópico

depois desses updates meu jogo dá uns legs monstruosos alguem está tendo o mesmo problema ?

Opa, vou esperar .exe e testar aqui na sequencia =)

Valeu![/QUOTE]

quem baixou quendo eu postei aqui, tente pegar o fix ou baixar denovo, to no windows 8 e ele não substituiu alguns arquivos do mod durante a compilação do mod, eu já corrigi, só baixar novamente, abraços
 
meu jogo veio em inglês fui trocar para português e baixou mais 7.5 gb :notsure:

Nesse caso tu baixou o game novamente..... alguma coisa fez errado aí.
Opa, vou esperar .exe e testar aqui na sequencia =)

Valeu!

quem baixou quendo eu postei aqui, tente pegar o fix ou baixar denovo, to no windows 8 e ele não substituiu alguns arquivos do mod durante a compilação do mod, eu já corrigi, só baixar novamente, abraços[/QUOTE]

Aqui tá dando erro no arquivo e não encontra ele pra baixar.
 
Alguem mais aqui esta tendo umas traavadinhas? digo...so da na hora da corrida, geralmente na segunda volta qdo acontece algum acidente...

O meu começou a dar pequenos bugs depois da ultimas atualizações. Instalei o jogo novamente e não permito que o steam atualize o jogo,.
 
O do Origin ativa na Steam? Se comprar no Origin dá para jogar com o pessoal da steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo