• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2015 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
TLhbQ2n.jpg


njyjwsM.jpg


rx9DRIN.jpg


UlhtMVu.jpg

Mais....
Mrx44bc.jpg

6ZlLovp.jpg

Xkn3KBM.jpg

UAUHnyw.jpg

MVsress.jpg

fEuYBzg.jpg

Oo5sshW.jpg

1yKpbXh.jpg

H09UFBS.jpg

Gnx9gzf.jpg

phHuO2f.jpg

HeiMaBt.jpg

d2s24BC.jpg

s7Do26O.jpg

wu6ljET.jpg

NoVXtlX.jpg

se8f9dM.jpg

2Nj7dbs.jpg

MdUJU8U.jpg

v9a58wc.jpg

wvpZTRY.jpg





F1 2015 é o novo game oficial da Fórmula 1 que será lançado 10 de julho de 2015 para PS4, Xbox One e PC. Com um motor gráfico mais moderno da atualizada engine "EGO",
o jogo traz ainda melhorias na física de pilotagem e outras novidades

O game recebeu updates em quase 20 elementos, como novas tecnologias, transmissão, motor, aerodinâmica, suspensão, mistura de combustíveis, entre outros. Além disso, os pneus agora podem reproduzir o desgaste bem mais parecido com o que acontece na realidade. A produtora também deu grande destaque à volta do circuito do México,

Segundo o diretor do jogo, F1 2015 traz mais profundidade que o anterior: "com as modificações físicas que fizemos, o nível de
inteligência artificial se elevou naturalmente e deixou de ser tão previsível"

Agora teremos a sequência completa do grid e a recriação de pódios, que estavam fora do game desde o início da franquia.

Outra novidade gratificante e que adiciona ainda mais realismo ao título é o comando de voz com o engenheiro para saber mais da corrida, é possível perguntar informações sobre o tempo, a situação da corrida, o atual estado dos pneus, pedir um pit stop e mais.

Uma nova câmera, que fica na parte da frente do carro, também foi adicionada ao jogo. Os produtores anunciaram ainda um modo de treino online, porém não deram muitos detalhes sobre ele.

No game 2015, também será possível jogar a temporada 2014 com pilotos e circuitos.

http://blog.codemasters.com/f1/

:money:
http://store.steampowered.com/app/286570/
http://www.nuuvem.com.br/produto/2814-f1-2015

:megusta:



-------------
Tópico Oficial
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=572919
 
Última edição:
Não faço pré-compra disso nem ferrando.
Vou esperar lançar, os ultimos são puro ctrl+c, ctrl+v. Estão prometendo engine nova, mas pelas fotos parece a mesma engine.
Única coisa que me faz acreditar na Codemasters foi esse Dirt Rally, acertaram a mão naquele jogo, vamos ver se vão fazer o mesmo com o F1!
 
Pelo que li ainda é a Velha EGO Engine com alguns updates. Vou passar o pre-order também, parece que essa versão não vai ter modo carreira.
Vai ter a opção de campeonato, mas você escolher um dos pilotos oficiais da temporada para correr.
 
Para esse jogo ficar legal mesmo, precisa de de um modo no qual voce comeca sua propria equipe. Comprar o motor, fazer o chassi, desenvolver os carros, contratar os pilotos, ganhar os patrocinadores. Codemasters ja tinha feito isso em Grid 1. As vezes da sono jogar F1.
 
A Codemasters é tão queimada pela mesmice que ninguém bota fé no jogo.

Ainda acho que este pode ser diferente pela lógica Autosport e Rally - melhorias dos jogos em relação os anteriores, mas veremos...
 
Caramba, o jogo vai ser lançado mês que vem e nada de vídeo gameplay ainda.

Ou eles estão guardando uma boa surpresa, ou outro fail como o 2014.
 
tava animado para comprar mas se for a mesma engine fudeu
não tem nada confirmado ainda.............

o que pode acontecer é,,, usarem a engine nova no PS4 e a velha no PC, isso por que é a estréia da Codemasters no PS4, logo ela pode caprichar no videogame e capar no pc
não seria a primeira e nem a ultima produtora a fazer essa "parceria lucrativa" com os consoles
 
não tem nada confirmado ainda.............

o que pode acontecer é,,, usarem a engine nova no PS4 e a velha no PC, isso por que é a estréia da Codemasters no PS4, logo ela pode caprichar no videogame e capar no pc
não seria a primeira e nem a ultima produtora a fazer essa "parceria lucrativa" com os consoles

A versão será igual para PS4/XOne e PC. Já comentaram sobre isso em uma entrevista, vou ver se acho.

Acho que a única probabilidade de ser capada para o PC, seria se fosse lançado também para PS3 e X360. Poderia ter grandes chances de a versão do PC, ser feita de port de old gen. Mas como será apenas para PS4 e Xone, a versão de PC será igual.
 
A versão será igual para PS4/XOne e PC. Já comentaram sobre isso em uma entrevista, vou ver se acho.

Acho que a única probabilidade de ser capada para o PC, seria se fosse lançado também para PS3 e X360. Poderia ter grandes chances de a versão do PC, ser feita de port de old gen. Mas como será apenas para PS4 e Xone, a versão de PC será igual.
concordo......
mas o fato de ser o primeiro jogo deles no ps4, ja é quase uma garantia que vai ser bom, duvido muito que vão cagar nos consoles
de qualquer maneira é melhor esperar o lançamento
 
concordo......
mas o fato de ser o primeiro jogo deles no ps4, ja é quase uma garantia que vai ser bom, duvido muito que vão cagar nos consoles
de qualquer maneira é melhor esperar o lançamento
realmente, até pq pelo que vi, não há nenhum bonus na pré venda:feelbad:
 
Sou fã da F1 e não é diferente nas corridas virtuais, joguei muito o F1 2010 e fui diminuindo a intensidade a cada ano, o 2014 eu nem comprei.
Apesar da decepção com a Codemasters estou animado e acredito que esse F1 2015 vai começar a mudar a minha opinião, espero de verdade que eu esteja correto.
 
F1 2015 - 10 motivos para ficar excitado.

1. Novo Feedback na Direção, foram melhoradas 20 áreas do carro.
2. AI melhorada radicalmente.
3. Jogo lançado antecipadamente e com atualizações de performance baseando na F1 real.
4. Modo carreira tem também o modo fodão "Pro Season mode", nele só tem 1 câmera do cockpit, sem assistências ou restarts
5. Interação com o Pitwall, agora você conversa através de comandos de voz, sobre o tempo, desgastes, pitstop
6. 60 fps no PC e PS4
7. Gráficos Impressionantes, da pra ver até aquelas miragens de calor nos carros
8. Experiencia cinematográfica, mostrando mecânicos em volta dos carros no grid, comemorações e pódio
9. Novas Cameras, melhorada no cockpit, nova camera na asa dianteira
10. Pequenos "toques", como estamos estreando no nextgen, fizemos um jogo do zero, com todos detalhes, desde o som de cada motor até os uniformes das equipes.

http://www.formula1.com/content/fom...---ten-reasons-for-gamers-to-get-excited.html
 
Última edição:
F1 2015 - 10 motivos para ficar excitado.

1. Novo Feedback na Direção, foram melhoradas 20 áreas do carro.
2. AI melhorada radicalmente.
3. Jogo lançado antecipadamente e com atualizações de performance baseando na F1 real.
4. Modo carreira tem também o modo fodão "Pro Season mode", nele só tem 1 câmera do cockpit, sem assistências ou restarts
5. Interação com o Pitwall, agora você conversa através de comandos de voz, sobre o tempo, desgastes, pitstop
6. 60 fps no PC e PS4
7. Gráficos Impressionantes, da pra ver até aquelas miragens de calor nos carros
8. Experiencia cinematográfica, mostrando mecânicos em volta dos carros no grid, comemorações e pódio
9. Novas Cameras, melhorada no cockpit, nova camera na asa dianteira
10. Pequenos "toques", como estamos estreando no nextgen, fizemos um jogo do zero, com todos detalhes, desde o som de cada motor até os uniformes das equipes.

http://www.formula1.com/content/fom...---ten-reasons-for-gamers-to-get-excited.html

Se for isso mesmo é compra na certa.... mas vamos aguardar!
 
Não é possível que depois de tanta cagada os caras vão insistir no erro!!!
Pelos gráficos eu acredito que seja nexgen... não é possível continuar com aquela engine porca.
 
Vou testar o jack para ver. O FFB do Dirty Rally ficou muito bom, se ele fizerem a mesma evolução para o F-1 ja ta valendo
 
F1 2015 - 10 motivos para ficar excitado.

1. Novo Feedback na Direção, foram melhoradas 20 áreas do carro.
2. AI melhorada radicalmente.
3. Jogo lançado antecipadamente e com atualizações de performance baseando na F1 real.
4. Modo carreira tem também o modo fodão "Pro Season mode", nele só tem 1 câmera do cockpit, sem assistências ou restarts
5. Interação com o Pitwall, agora você conversa através de comandos de voz, sobre o tempo, desgastes, pitstop
6. 60 fps no PC e PS4
7. Gráficos Impressionantes, da pra ver até aquelas miragens de calor nos carros
8. Experiencia cinematográfica, mostrando mecânicos em volta dos carros no grid, comemorações e pódio
9. Novas Cameras, melhorada no cockpit, nova camera na asa dianteira
10. Pequenos "toques", como estamos estreando no nextgen, fizemos um jogo do zero, com todos detalhes, desde o som de cada motor até os uniformes das equipes.

http://www.formula1.com/content/fom...---ten-reasons-for-gamers-to-get-excited.html

Acho melhor aguardar... porque se não a 'excitação' virará em ejaculação precoce. hehehe. Mas se o jogo for tudo isso a compra é certa. :forever:
 
a engine não é porca ela so esta velinha hahahaha
como tenho todos os F1 na steam e nem joguei o 2012 2013 e 2014 por falta de tempo,quando eu terminas os outros eu compro este
 
Vou esperar sair uma demo, ou a versão do Jack.

Até porque não tem bônus da pré venda.
 
Espero que agora fique bom esse jogo.
Alguem sabe se nessa temporada os motores dos carros ainda sao aqueles mais fracos com barulho de aspirador de po?? Seria legal voltar aos V10.
 
é estranho não ter um simples trailer faltando 1 mês para o lançamento,
uma coisa normal é "esconder o jogo" não mostrando gameplay, mas não divulgar o trailer do seu produto é meio esquisito

os caras lançam o Dirt "em produção" e não lançam um trailer de um jogo que deve estar quase pronto?

Espero que agora fique bom esse jogo.
Alguem sabe se nessa temporada os motores dos carros ainda sao aqueles mais fracos com barulho de aspirador de po?? Seria legal voltar aos V10.
são os motores de 2014 e 2015
eu gosto do som mas o f1 2014 não foi fiel igual o 2013 na questão dos motores
acho dahora aquele "assovio" :haha:
 
é estranho não ter um simples trailer faltando 1 mês para o lançamento,
uma coisa normal é "esconder o jogo" não mostrando gameplay, mas não divulgar o trailer do seu produto é meio esquisito

os caras lançam o Dirt "em produção" e não lançam um trailer de um jogo que deve estar quase pronto?

Ta estranho mesmo isso de não terem divulgado um trailer ainda.
 
Que melhorias vocês gostariam de ver no F1 2015 comparado aos últimos? Eu acho que joguei o 2014 e 2013. Achei que dentro da proposta, de agradar a maioria das pessoas, são dois ótimos games. O modo carreira é bom, a jogabilidade é agradável, os gráficos não são ruins e tem tudo o que podemos esperar das regras, organização e complexidade do mundo da F1.

Quando você chega num bom nível, é difícil melhorar. Se tentar melhorar, acontece o mesmo que aconteceu com FIFA, fica um lixo, um jogo horroroso em praticamente todos os aspectos. Porque não tinha mais como melhorar muita coisa. E tentaram melhorar tudo. Deu no que deu.
 
Que melhorias vocês gostariam de ver no F1 2015 comparado aos últimos? Eu acho que joguei o 2014 e 2013. Achei que dentro da proposta, de agradar a maioria das pessoas, são dois ótimos games. O modo carreira é bom, a jogabilidade é agradável, os gráficos não são ruins e tem tudo o que podemos esperar das regras, organização e complexidade do mundo da F1.

Quando você chega num bom nível, é difícil melhorar. Se tentar melhorar, acontece o mesmo que aconteceu com FIFA, fica um lixo, um jogo horroroso em praticamente todos os aspectos. Porque não tinha mais como melhorar muita coisa. E tentaram melhorar tudo. Deu no que deu.

A I.A é horrível, Marcelo. Os trabalho da Codemasters nesse último jogo foi horrível, reaproveitaram 99% do jogo anterior e cobraram como um jogo novo. O online está péssimo, o modo carreira não tinha novidade nenhuma, e graficamente falando, as mudanças foram mínimas também, para completar o pacote.

Na minha opinião, depois da versão 2012, a Engine que eles usam ficou muito saturada, não permitindo grandes mudanças. Pelo que parece, a história agora será outra. Se foi um jogo feito completamente do zero, parece que tem tudo pra ser o grande jogo que todos esperam para essa categoria que merece.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo