• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2016 - [ PREVIEW ]

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
O2VnDXa.jpg



O jogo traz de volta o modo carreira com 10 temporadas e promete levar o jogador ao
glamoroso mundo da F1 dentro e fora das pistas.

lUfsGi2.jpg

Também terá o Safety Car e o Virtual Safety Car.

190il0i.jpg

e o novo circuito de rua em Baku, Azerbaijão.

Pela primeira vez terá um programa de desenvolvimento do carro durante os treinos para
chegar ao ajuste ideal do carro.

Como no passado o modo carreira permite escolher a equipe e assim seus objetivos de temporada e também a possibilidade de assinar novos contratos
Nesse modo você também vai trabalhar com um agente de desenvolvimento da equipe.

Lançamento dia 19/08/16.

VENDA DISPONÍVEL


Requisitos:

MÍNIMOS:
SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: Intel Core i3 530 or AMD FX 4100
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 460 or AMD HD 5870
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Soundcard


RECOMENDADOS:
SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: Intel Core i5 4690 or AMD FX 8320
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 980 or AMD R9 Fury
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Soundcard





 
Última edição:
acompanhando....

Nem sabia que vamos ter corrida de F1 no Azerbaijão :putz:
 
Interessante as novidades. Possivelmente o primeiro game de F1 que comprarei. Vamos aguardar novas infos.
 
Nãoooooooo de novo nãoooooooooo.
:chan::vader:

Essa Bugmaster ainda está com os direitos? PQP
:banderas:
 
sera bem vindo e ainda vem com a nova pista...

excelente que o DIREITOS CONTINUEM POR MUITO TEMPO COM A CODE

chora mais
 
se continuar na mesma linha do 2015 principalmente com a fisica ... comprarei
 
sera bem vindo e ainda vem com a nova pista...

excelente que o DIREITOS CONTINUEM POR MUITO TEMPO COM A CODE

chora mais
esse é o ultimo ano da licença, mas a prioridade é da codemasters :mr:
se continuar na mesma linha do 2015 principalmente com a fisica ... comprarei
achei que o 2015 foi um restart, assim como no inicio foram adicionando aos poucos, esse ano voltaram com safety e carreira,
e como ja fizeram quase tudo, seria top se adicionassem as categorias de acesso a F1 :mr2:
 
espero que concertem o bug do controle tbm ... aquele que o carro fica sempre acelerando e parado .
 
o 2016 será top,como ja foi dito o 2015 foi meio que um reboot....
que venha o 2016 completo e com novidades

espero que a licença continue na mão da code,pois não enxergo nenhuma outra empresa com essa licença hoje em dia
 
Acompanhando, ate hoje a CODE nao fez um jogo realmente TOP com a linceça da F1, vamos ver se essa vai.
 
Adorei o 2015, se continuar a mesma jogabilidade com mais esse modo carreira certamente vai ser um jogão, só esperro que não mecham na jogabilidade o 15 estava ótimo.
 
Espero que mantenham a pegada do F1 2015, achei muito bom, sou faltou um modo carreira,...Que não tentem fazer um F1 de simulação extrema como fizeram com o Dirt Rally, que é um excelente um jogo e tal, mas é muita simulação pro meu gosto, não curto isso.
 
Espero que mantenham a pegada do F1 2015, achei muito bom, sou faltou um modo carreira,...Que não tentem fazer um F1 de simulação extrema como fizeram com o Dirt Rally, que é um excelente um jogo e tal, mas é muita simulação pro meu gosto, não curto isso.

Acho que eles poderiam colocar assistências e afins para agradar ambos o públicos só espero um FFB descente!!!
 
o 2016 será top,como ja foi dito o 2015 foi meio que um reboot....
que venha o 2016 completo e com novidades

espero que a licença continue na mão da code,pois não enxergo nenhuma outra empresa com essa licença hoje em dia
penso igual, ñ me vem a cabeça nenhuma empresa que possa fazer se quer um F1 no nivel da codemasters, quem dira melhor.

tem coisas que as vezes faltam, ou podem ser adicionadas? sim tem, ja tivemos boas conversas sobre isso nos tópicos das versões antigas, mas lembramos e chegamos a quase um consenso que ñ adicionam coisas diferentes possivelmente por questão contratual.....me lembro quando falamos de um pitstop dinâmico/interativo.

alterações drásticas como essa ñ devem vir pois fogem ao realismo visual que o jogo busca ter e porque tmbm tal coisa deve ser proibida por contrato (acredito eu rsrsrs)

o que espero e deve voltar é o ajuste fino dos controles, direção e acelerador/freio , se ñ voltar ficarei triste novamente =/ kkkkkkkkkkkk
 
Acompanhado e torcendo por esse game !

Hoje instalei um mod aqui no asseto corsa de F1 2015 e fiquei impressionado com o áudio do mod, som muito parecido com o real e feito por um mod qualquer . Isso é um dos pontos que a Code deveria trabalhar melhor , com certeza qualquer jogo simulador de carros tem que ter um áudio bom, realista e isso ficou a desejar no F1 2014 e F1 2015 ... a imersão no simulador já começa daí .

Mas o trabalho da Code vem sendo muito bom sim! como disseram, sempre falta algumas coisas, mas é isso mesmo ...

Queria que alguém me dissesse qual o game de corrida perfeito?
 
Que tenha qualidade igual ou superior ao DiRT Rally.
:mr:
 
Acompanhado e torcendo por esse game !

Hoje instalei um mod aqui no asseto corsa de F1 2015 e fiquei impressionado com o áudio do mod, som muito parecido com o real e feito por um mod qualquer . Isso é um dos pontos que a Code deveria trabalhar melhor , com certeza qualquer jogo simulador de carros tem que ter um áudio bom, realista e isso ficou a desejar no F1 2014 e F1 2015 ... a imersão no simulador já começa daí .

Mas o trabalho da Code vem sendo muito bom sim! como disseram, sempre falta algumas coisas, mas é isso mesmo ...

Queria que alguém me dissesse qual o game de corrida perfeito?
Realmente depois que a F1 mudou o motor a Codemaster não conseguiu fazer parecido, achei o som muito baixo tambem

Pra mim perfeito não tem mas o mais perto que joguei foi o Driveclub, e quando adicionaram as motos ficou melhor ainda, se tivesse adicionado rally acho que seria perfeito
Que tenha qualidade igual ou superior ao DiRT Rally.
:mr:
OK pode ter mas que tenha modo dente de leite pois achei difícil d+, :haha:
só num trajeto da Alemanha que consegui 1º lugar
 
Alguém sabe me explicar qual é a dificuldade de colocar volta de aquecimento antes de cada corrida e pódio no final?
 
Alguém sabe me explicar qual é a dificuldade de colocar volta de aquecimento antes de cada corrida e pódio no final?
mas tem pódio... é só vc fazer parte dele
 
Realmente depois que a F1 mudou o motor a Codemaster não conseguiu fazer parecido, achei o som muito baixo tambem

Pra mim perfeito não tem mas o mais perto que joguei foi o Driveclub, e quando adicionaram as motos ficou melhor ainda, se tivesse adicionado rally acho que seria perfeito

OK pode ter mas que tenha modo dente de leite pois achei difícil d+, :haha:
só num trajeto da Alemanha que consegui 1º lugar
eu sempre repito este assunto... depois que a codemasters parou com o suporte a dsp via hardware NUNCA MAIS seus jogos tiveram um som decente de novo... mas grid 1 e o f1 2010 usando dsp via hardware era algo fantástico
 
mas tem pódio... é só vc fazer parte dele
ah ta, eu nao tenho nenhuma versao recente e to esperando uma oportunidade pra comprar, acho que a ultima que eu joguei era o F1 2007 kkkk
é que eu já vi em foruns pessoas reclamando dessas 2 questões e eu acho pertinente, mas bom saber que tem pódio, mas podiam colocar uma voltinha antes da corrida hein, ia dar um toque de realidade nos GPs na minha opiniao
 
no mais... eles demoraram a acertar o f1 2015 sim foi só depois de muitos patchs mas hj o jogo está excelente... espero que não venha o 2016 tão cagado e termos que ficar esperando eles arrumarem coisas de novo... o ponto da agressividade ou passividade demais da IA sempre foi um ponto que a codemasters vacilou e finalmente acertaram após os patchs e isso faz toda a diferença na corrida
 
Colmastes e mercenaria F1 2015 foi lançado proposito sem modo carreira ,safety car ,som carros vagabundo simplesmente para justificar lançamento novo game (tirar mais grana fans) e ganhar notas altas site review
 
A unica coisa que eu espero que mude são os tutoriais básicos que são muito ruins.
De resto eu curti os gráficos
 
Tem tudo pra ser jogao. Modo carreira, sc, scv mais tudo q ja temos no 2015 é o suficiente pra ser jogao. Tb espero um som melhor, pois, do 2015 acho fraco, ate o volume é baixo. Como fan sera compra certa
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo