[PREVIEW] Forspoken

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o primeiro ponto positivo não faz sentido algum ser ponto positivo também (e o mesmo vale se o personagem fosse branco, amarelo, azul, verde , etc). Lacração pura.
 
o primeiro ponto positivo não faz sentido algum ser ponto positivo também (e o mesmo vale se o personagem fosse branco, amarelo, azul, verde , etc). Lacração pura.
Pra tu ver como o jogo eh tão ruim,que nem os lacradores conseguiram passar pano pra ele
 
o primeiro ponto positivo não faz sentido algum ser ponto positivo também (e o mesmo vale se o personagem fosse branco, amarelo, azul, verde , etc). Lacração pura.

Relaxa, se preocupa com isso não. Os lacradores certamente vão gerar lucro o suficiente
 
Alguém jogando já?
 
o primeiro ponto positivo não faz sentido algum ser ponto positivo também (e o mesmo vale se o personagem fosse branco, amarelo, azul, verde , etc). Lacração pura.


wAnbXpw.png


é 1 pá pá pá pá
 
Pior q nem eh só esse jogo,tópico for hogwarts tb tá num hype grande e to achando que prometeram mais fo que conseguem entregar...

Único hype que tenho mesmo eh com Stanfield :haha:

Acho que esse tipo de regulação só tem como acontecer da forma como acontece hoje em dia. Boicote.

Igual um amigo falou aí, a Square que se prepare. Ou vai ser comprada ou vai ser vendida.

Uma hora, essa brincadeira de acionistas e C' levels, gastar milhões em marketing e não na produção do produto vai perder a graça.

Ubisoft, a rainha dos trailers mentirosos (Watch Dogs 1 e The Division 1) tá ai, na beira do collapso. Já chegou a custar 6 bi e hoje tá custando a metade. Já quase foi tomada por um hostile takeover e hoje só resiste pq a família Guillemot não quer largar o osso. Se tivessem um pingo de razão, já teriam entendido que eles fazem grande parte do motivo que fez a empresa aprodecer pouco a pouco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse tombo ai se for acontecer vai ser dolorido viu.... O hype que tão colocando no jogo tá no talo.

good-twice.gif


A questão é que Hogwarts pode vir ruim e vai dar lucro, igual pokemon, veio aquela merda e vendeu como água.

Porque a franquia vende, é a unica forma da galera matar a nostagia por harry potter. Penso por mim, eu toleraria o jogo problemático pra poder vivenciar aquela experiência harrypotter.

A questão é, ele não pode ser CHATO, se for truncado, sem vontade e etc.
 
Jogo já disponível na steam e demo já liberada.
 
Quanto hate.... já começa errado com consolos...rs

Exatamente meu caro... Existem pessoas que devido a esses FATOS e inúmeros outros sequer citados, irão desprezar esse tipo Empresa que mente, ilude, suborna e corrompe toda a indústria...

Enquanto outros, mesmo sendo enganados e feitos de idiotas, irão adora-la... até aqui nenhuma surpresa, o que mais existe é neguinho que joga no PC e adora "mamar" empresas, principalmente Sonysta travestidos de Pseudo PC Gamers...

H6NA5GS.jpg


Para você ver o quão bizarro é, se já não bastasse esse tipo de Marketing safado, pelo visto, e hoje ficou bem claro, até DEMO Exclusiva de forma antecipada estava no contrato... Como disse, vindo da SONY nada novo até aqui...
 
Esse game nunca me desceu! Parece uma DLC de FF XV!!!
 
Única coisa boa que vi até agora desse jogo, que deveria ser comum em todos os jogos, é liberar a DEMO.
Com a DEMO você vê se roda bem no seu pc
 
Exatamente meu caro... Existem pessoas que devido a esses FATOS e inúmeros outros sequer citados, irão desprezar esse tipo Empresa que mente, ilude, suborna e corrompe toda a indústria...

Enquanto outros, mesmo sendo enganados e feitos de idiotas, irão adora-la... até aqui nenhuma surpresa, o que mais existe é neguinho que joga no PC e adora "mamar" empresas, principalmente Sonysta travestidos de Pseudo PC Gamers...

H6NA5GS.jpg


Para você ver o quão bizarro é, se já não bastasse esse tipo de Marketing safado, pelo visto, e hoje ficou bem claro, até DEMO Exclusiva de forma antecipada estava no contrato... Como disse, vindo da SONY nada novo até aqui...
Para de perder tempo com isso aí e me ensina extrair os arquivos das traduçoes hahah
 
Joguei pouco da demo e cheguei a conclusão que o problema desse jogo foi o hype, ele poderia ser um bom jogo mediano.

A questão do combate e gerenciamento de magias é interessante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo