[PREVIEW] Forspoken

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
E pelas impressões desse usuario jogo não parece ser tão ruim assim pelo menos foi o que achei na minha opinião.

A sensação que fiquei depois de ler impressão dele que e um jogo linear Open-World.
 
E pelas impressões desse usuario jogo não parece ser tão ruim assim pelo menos foi o que achei na minha opinião.

A sensação que fiquei depois de ler impressão dele que e um jogo linear Open-World.
Lost Souls Aside está sendo feito por 1 cara, sujeito decidiu fazer um game inspirado no FFXV e está trabalhando a uns 6 anos no game.

Mesmo sendo feito por um cara só faz este Forspoken parecer uma cópia genérica piorada:



Square está se perdendo.
 
Vai ter denuvo esse jogo?
 
E para quem fez pre venda download já liberado.
 
alguém daqui comprou esse jogo?
 
E pelas impressões desse usuario jogo não parece ser tão ruim assim pelo menos foi o que achei na minha opinião.

A sensação que fiquei depois de ler impressão dele que e um jogo linear Open-World.
Seria o mesmo erro do FF XV então...
 
Seria o mesmo erro do FF XV então...
parece ser mesma pegada o FF 15 open world linear com algumas missões secundaria espalhada pelo mapa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém daqui comprou esse jogo?
eu acho que somente o @Bruno Ferreira comprou o jogo.

Eu sei que não comprei vou jogar por que um amigo comprou jogo por 100 reais de um amigo dele que tinha comprado GPU AMD e vai compartilhar na steam comigo pelo family share.
 
Última edição:
Seria o mesmo erro do FF XV então...
Tava olhando umas screeshots do FF XV e do Forspoken e eu sei que os 2 são feitos na mesma engine mas meu amigo kkkkkkkkkk parece um FF XV-2.
Fm8PQycX0AwHNeV
ss_027c07e0951b3f6fd829f11b6be425fe86097e0a.jpg
ss_a1fcc0d974bfc660bf3f48a3687b8a9f10336da3.jpg
Espero que o jogo não seja essa bomba toda que está parecendo (se for um 6/10 com todas as informações que temos até agora já vou achar impressionante) e que os grandes problemas sejam realmente só a performance questionável/requerimentos bizarros e o preço astronômico.
 
Luta com o último Chefe do jogo.
 
Esse tem todos os requisitos de flop.
 
E pensar que o custo de desenvolvimento desse flop não deve ter custado menos de 200 milhoes de dolares apesar que a Sony deve ter ajudado a financiar parte do desenvolvimento.
 
Última edição:
Um vídeo passo passo do jogo completo.
 
se n fosse o preço eu encarava esse jogo facil
Forspoken Reviews
Gaming Nexus - 9.5/10
GamingTrend - 9.10
CGMagazine - 8.5/10
TechRaptor - 8/10
Game Informer - 7.5/10
GamingBolt - 7/10
Inverse - 7/10
IGN - 6/10
Shacknews - 6/10
GameSkinny - 6/10
ComingSoon - 5/10
Outerhaven - 4/10
Hardcore Gamer - 4/10
 
Um gameplay no nosso idioma.
 
Pelo menos em notas, Forspoken já pode ser considerado um flop. No Metacritic, por exemplo, suas notas registrou Metascore de 66 (nota amarela), baseado em 10 críticas positivas, 21 neutras e 2 negativas. Confira as notas:
  • 80 - App Trigger
  • 80 - Launcher (The Washington Post)
  • 80 - PSX Brasil
  • 80 - TierraGamer
  • 80 - We Got This Covered
  • 75 - God is a Geek
  • 75 - IGN Italia
  • 75 - Press Start Australia
  • 73 - MeuPlayStation
  • 70 - But Why Tho?
  • 70 - COGconnected
  • 70 - Digital Trends
  • 70 - Inverse
  • 70 - Variety
  • 70 - Wccftech
  • 65 - GamersRD
  • 60 - GameSkinny
  • 60 - NPR
  • 60 - Shacknews
  • 60 - TheSixthAxis
  • 50 - Attack of the Fanboy
  • 50 - Carole Quintaine
  • 50 - IGN France
  • 40 - Dexerto
  • 40 - Hardcore Gamer
 
Eu já havia ficado com receio só no preço... Jogo de R$350 tem que ser O JOGO, aí vendo as pontuações das análises... Pra mim já flopou 😅
E que requisitos absurdos desse jogo! Espero sinceramente que estejam exagerando. RTX 3070/6700XT pra 1440p à 30FPS deve ser com RT né? Se for sem, até 3090 vai derreter pra colocar esse jogo à 4K 60FPS. Quem tem RTX 4xxx vai ficar feliz com o DLSS 3.0 inventando quadros pra poder empurrar esse jogo. Praticamente os requisitos recomendados ignoram qualquer GPU abaixo de 3.5K no Brasil...
 
Pelo menos em notas, Forspoken já pode ser considerado um flop. No Metacritic, por exemplo, suas notas registrou Metascore de 66 (nota amarela), baseado em 10 críticas positivas, 21 neutras e 2 negativas. Confira as notas:
  • 80 - App Trigger
  • 80 - Launcher (The Washington Post)
  • 80 - PSX Brasil
  • 80 - TierraGamer
  • 80 - We Got This Covered
  • 75 - God is a Geek
  • 75 - IGN Italia
  • 75 - Press Start Australia
  • 73 - MeuPlayStation
  • 70 - But Why Tho?
  • 70 - COGconnected
  • 70 - Digital Trends
  • 70 - Inverse
  • 70 - Variety
  • 70 - Wccftech
  • 65 - GamersRD
  • 60 - GameSkinny
  • 60 - NPR
  • 60 - Shacknews
  • 60 - TheSixthAxis
  • 50 - Attack of the Fanboy
  • 50 - Carole Quintaine
  • 50 - IGN France
  • 40 - Dexerto
  • 40 - Hardcore Gamer
borat-1.gif
 
 
Quero nem imaginar como tá esse jogo no PC
 
Tava olhando umas screeshots do FF XV e do Forspoken e eu sei que os 2 são feitos na mesma engine mas meu amigo kkkkkkkkkk parece um FF XV-2.
Fm8PQycX0AwHNeV
ss_027c07e0951b3f6fd829f11b6be425fe86097e0a.jpg
ss_a1fcc0d974bfc660bf3f48a3687b8a9f10336da3.jpg
Espero que o jogo não seja essa bomba toda que está parecendo (se for um 6/10 com todas as informações que temos até agora já vou achar impressionante) e que os grandes problemas sejam realmente só a performance questionável/requerimentos bizarros e o preço astronômico.

Mesma Engine, mesmo estúdio.

As críticas estão bem pesadas por isto pois é um "mod" do FFXV basicamente e mesmo assim está super pesado até em consoles.

Parece que os devs estão mais relaxados por conta dos melhores hardwares, reclamação frequente que vi em vídeos da galera do PS5 foi o game abaixar demais a resolução no modo 60fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar que o custo de desenvolvimento desse flop não deve ter custado menos de 200 milhoes de dolares apesar que a Sony deve ter ajudado a financiar parte do desenvolvimento.
É bizarro estes custos atuais, FFXV é bem melhor e com certeza custou menos. Queria entender pq está acontecendo isto, mão de obra muito cara ? Antes com as mesmas ferramentas faziam coisas melhores.

Engine é a mesma do FFXV.
 
Se alguém tiver key pra vender por 50tinha interesso... :p
 
Eu já havia ficado com receio só no preço... Jogo de R$350 tem que ser O JOGO, aí vendo as pontuações das análises... Pra mim já flopou 😅
E que requisitos absurdos desse jogo! Espero sinceramente que estejam exagerando. RTX 3070/6700XT pra 1440p à 30FPS deve ser com RT né? Se for sem, até 3090 vai derreter pra colocar esse jogo à 4K 60FPS. Quem tem RTX 4xxx vai ficar feliz com o DLSS 3.0 inventando quadros pra poder empurrar esse jogo. Praticamente os requisitos recomendados ignoram qualquer GPU abaixo de 3.5K no Brasil...
Eu já sabia que seria bem pesado, visto como tá rodando no PS5:

iK5ri0s.jpeg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo