Testei a demo desse jogo só pra ver o FSR com FG... Que jogo bugado!
Em fullHD o jogo rodou até que bem nativo (sem fsr, fg, dlss, etc) com tudo no alto~ultra, fazendo uns 55~60 fps naquela cena inicial na minha 3070 + 5600X. Se eu colocasse o jogo pra rodar em quadHD (3414x1440p) usando resolução simulada pelo dldsr no painel controle da Nvidia, o jogo parece que estoura o consumo de RAM e VRAM (8GB da vga e 16GB do sistema) e o jogo fica cravado em 1fps (UM fps, isso mesmo). Nem ativando o fsr em ultra performance e FG sai disso.
Tentei desativando todas as opções gráficas possíveis e colocando tudo no mínimo. Dessa forma, o jogo em 1440p dldsr rodou em uns 20fps +/-. Mas ativando o FSR com FG, ja era! cai pra 1fps novamente.
Me parece ser algum bug ou má otimização da engine desse jogo, pois é estranho o jogo em 1080p com tudo no alto/maximo rodar com uns 55fps e com o FG ativo e native AA ficar na casa dos 90~100fps+ e em 1440p tudo no minimo, mesmo com o FSR em performance e FG ativo, fica cravado em 1fps. Não me faz muito sentido. Apenas se com o FG ativo, o consumo de RAM e ou VRAM aumente muito.
Outra coisa que notei, é que, nesse jogo o Native AA parece ter uma qualidade melhor que os outros métodos de AA. O peperaio notou isso também no mini review que ele fez do FSR3 nesse jogo.
Me pareceu promissor esse "Frame Generator" da AMD, mas vai ter que amadurecer mais e ter uma boa adaptação pra cada jogo.