[TÓPICO OFICIAL] Fortnite - Epic Games

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
2 perguntas:

Qual o preconceito com Fortnite? Chega a ser um absurdo colocar qualquer jogo na mesma linha daquele jogo de bonequinho colorido que algumas crianças jogam, acho que é Lula, algo assim.

Gosto de assistir alguns gameplays e já arrisquei jogar um pouco mas não sei se é a idade batendo ou falta de habilidade mas que merda de construção são essas? Os caras constroem N coisas em questão de segundos.
 
2 perguntas:

Qual o preconceito com Fortnite? Chega a ser um absurdo colocar qualquer jogo na mesma linha daquele jogo de bonequinho colorido que algumas crianças jogam, acho que é Lula, algo assim.

Gosto de assistir alguns gameplays e já arrisquei jogar um pouco mas não sei se é a idade batendo ou falta de habilidade mas que merda de construção são essas? Os caras constroem N coisas em questão de segundos.
Pelo que sei a maioria dos jogos grandes sofrem de preconceito.
Questão de prática, pessoal já joga a um bom tempo.
 
2 perguntas:

Qual o preconceito com Fortnite? Chega a ser um absurdo colocar qualquer jogo na mesma linha daquele jogo de bonequinho colorido que algumas crianças jogam, acho que é Lula, algo assim.

Gosto de assistir alguns gameplays e já arrisquei jogar um pouco mas não sei se é a idade batendo ou falta de habilidade mas que merda de construção são essas? Os caras constroem N coisas em questão de segundos.
Eu jogo com a minha filha as vezes, mas não tenho paciencia pra ficar construindo, mas é ridiculo mesmo, em 5 segundos tem um castelo na tua frente....
 
Fortnite tem um papel importante na industria dos jogos, manter a criançada ocupada longe dos outros jogos.
 
2 perguntas:

Qual o preconceito com Fortnite? Chega a ser um absurdo colocar qualquer jogo na mesma linha daquele jogo de bonequinho colorido que algumas crianças jogam, acho que é Lula, algo assim.

Gosto de assistir alguns gameplays e já arrisquei jogar um pouco mas não sei se é a idade batendo ou falta de habilidade mas que merda de construção são essas? Os caras constroem N coisas em questão de segundos.

Fortnite é um jogo muito difícil, o que acaba tendo muito hate e frustração. Sobre as construções, vc precisa acompanhar bons jogadores em vídeos para copiar as manhas, colocar as binds corretas no seu teclado para ter acesso a todos os atalhos das construções facilmente, e treino, muuuuiiiiiitoooo treino. Se quiser, para treinar antes de ir pro modo battle boyalle, o jogo possui modos que ressurgem, possui modo livre para jogar pelo mapa sozinho ou com amigos (chamado de parquinho) e possui modo criativo com material infinito para treinar.

No começo eu dizia que se Fortnite não tivesse construções ia ser muito mais divertido, mas agora que tenho mais prática, a construção é uma das partes mais divertidas do jogo, é o diferencial dele, é aonde mostra a habilidade dos jogadores, e não apenas andar, andar e atirar. E a comunidade está sempre cobrando da Epic para deixar o jogo equilibrado.
 
Fortnite é um jogo muito difícil, o que acaba tendo muito hate e frustração. Sobre as construções, vc precisa acompanhar bons jogadores em vídeos para copiar as manhas, colocar as binds corretas no seu teclado para ter acesso a todos os atalhos das construções facilmente, e treino, muuuuiiiiiitoooo treino. Se quiser, para treinar antes de ir pro modo battle boyalle, o jogo possui modos que ressurgem, possui modo livre para jogar pelo mapa sozinho ou com amigos (chamado de parquinho) e possui modo criativo com material infinito para treinar.

No começo eu dizia que se Fortnite não tivesse construções ia ser muito mais divertido, mas agora que tenho mais prática, a construção é uma das partes mais divertidas do jogo, é o diferencial dele, é aonde mostra a habilidade dos jogadores, e não apenas andar, andar e atirar. E a comunidade está sempre cobrando da Epic para deixar o jogo equilibrado.

eu demorei demais a começar a acompanhar o jogo justamente por causa desse hate todo em cima dele. Acredito que o jogo seja um dos mais completos e desafiadores atualmente, talvez o melhor deles. É estrategia pura, habilidade de BF e COD lá não valem muita coisa. Coisas que eu acho extremamente difícil de fazer é: abrir buracos via edição nas construções que eu fiz e pular e criar para cair em cima do que eu criei.
 
Acho bem ignorante o preconceito com o jogo, é um jogo bem divertido, a construção realmente faz a diferença as vezes e as vezes não, em fim, tenho 30 anos e jogo muito fortnite acho um jogo muito divertido e com boa mecânica, gráficos legais para o estilo, em fim cada um tem o direto de gostar ou não, agora ficar falando besteira e com preconceito em cima do game e dos jogadores é no mínimo pura ignorância!!
 
O jogo é divertido mas a ``obrigação´´ em joga-lo o tornou chato, até por isso estou vendendo a minha conta, não tenho mais idade e nem paciência para jogos que nos ``obriguem´´ a jogar para conseguir itens cosméticos.
 
Acabou o jogo? EPIC GAMES não pronunciou até agora!
 
Só uma excelente jogada de marketing, sem gastar um único centavo.
 
Nunca joguei essa porra, mas parabens pra EPIC. Uma aula gratis de como hypar um jogo.
Só nao fiquei com vontade de jogar pq odeio Battle Royale.
 
Vou vender como a anterior, R$ 200,00 para um cara aqui do Fórum mesmo.
Mas não sei se tem valor definido, porque aparentemente não tem pra vender in-game. Acredito eu, pois não jogo o game.
Aí se torna uma skin rara só pra quem comprou o Note 10+.

tenor.gif


200 conto uma skin?
Esquece que eu perguntei huehuaheuhauehe.

:hahaha:
 
tenor.gif


200 conto uma skin?
Esquece que eu perguntei huehuaheuhauehe.

:hahaha:
Tem gente vendendo por mais que o dobro.
Eu ainda estou vendendo abaixo do que pedem. Me disseram né, eu não manjo nada de skin. Muito menos pra Fortnite.
Se estou perdendo eu não sei dizer. Até porque me deu trabalho passar a skin, fiquei em call durante um bom tempo jogando partidas pelo celular na conta do brother para a skin entrar na conta. Eita jogo ruim hauahuah.
 
Tem gente vendendo por mais que o dobro.
Eu ainda estou vendendo abaixo do que pedem. Me disseram né, eu não manjo nada de skin. Muito menos pra Fortnite.
Se estou perdendo eu não sei dizer. Até porque me deu trabalho passar a skin, fiquei em call durante um bom tempo jogando partidas pelo celular na conta do brother para a skin entrar na conta. Eita jogo ruim hauahuah.
Não quis criticar seu preço, mas o quanto uma skin desse jogo vale, eu não tinha nem noção de valores. :true:
 
Não quis criticar seu preço, mas o quanto uma skin desse jogo vale, eu não tinha nem noção de valores. :true:
Ah sim, eu entendi, fica na paz.
Eu só joguei o mesmo que vendi a anterior.
Mas não sei se alguém pagaria R$ 1.000,00 nela como fiquei sabendo.
Até acredito que o valor pode acontecer, porque o ano passado, a galera foi na loja entrar com as contas nos fones para pegar a skin para várias contas e vender.
Saturou o mercado de tanta skin, mas este ano não tem como. Só os donos dos aparelhos mesmo possuem as skins.
Como não jogo, e não tenho noção, acho que R$ 200,00 está de bom tamanho.
Jogo LOL e lá tem umas skins caras também. Ainda mais as chamadas raras que nem na loja tem mais.
 
Rapaziada venho enfrentando um problema chato com o Fortnite dando esse bendito erro the application has crashed and will now close. we apologize for the inconvenience.
Não importa o modo que entro sempre dá esse erro alguém sabe alguma solução ?
 
Rapaziada venho enfrentando um problema chato com o Fortnite dando esse bendito erro the application has crashed and will now close. we apologize for the inconvenience.
Não importa o modo que entro sempre dá esse erro alguém sabe alguma solução ?

Coincidentemente no mesmo dia que começou a dar esse erro várias vezes seguidas comigo, um pente de RAM e o SSD estragaram. Depois de substitui-los, ficou uns dias sem dar, mas depois deu apenas uma vez novamente. Tenta fazer uma verificação nos arquivos, pelo launcher da Epic.
 
Coincidentemente no mesmo dia que começou a dar esse erro várias vezes seguidas comigo, um pente de RAM e o SSD estragaram. Depois de substitui-los, ficou uns dias sem dar, mas depois deu apenas uma vez novamente. Tenta fazer uma verificação nos arquivos, pelo launcher da Epic.
Já fiz a verificação dos arquivos, já instalei no SSD no HD, já formatei a maquina já instalei 4 Drivers da Nvidia diferente e continua igual acredito ser algum bug dessa última att do Fortnite por que não sou o único a ter esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo