[TÓPICO OFICIAL] Fortnite - Epic Games

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Coincidentemente no mesmo dia que começou a dar esse erro várias vezes seguidas comigo, um pente de RAM e o SSD estragaram. Depois de substitui-los, ficou uns dias sem dar, mas depois deu apenas uma vez novamente. Tenta fazer uma verificação nos arquivos, pelo launcher da Epic.
se ta falando serio ? meu Deus q medo !
 
vo desinstalar essa porcaria, ta maluco
Acabei de testar o jogo com outro Windows é dá a msm coisa jogando uns 15min chegando no top 10 o jogo crash é aparece 'the application has crashed and will now close. we apologize for the inconvenience'.
Sem comentários......
 
sempre gostei mt de fps, tenho amigos que adoram mas fortnite não gostei, talvez seja a questão de farmar arvore.
 
desinstala o launcher que deve resolver
Cara já fiz de tudo não adianta sempre dá o mesmo erro já desistalei o jogo 3x mudando de SSD pra HD desistalando Launcher, formatando o Computador não adianta o jogo está bugado, tem gnt com config muito superior ao meu está com o mesmo erro.
 
Cara já fiz de tudo não adianta sempre dá o mesmo erro já desistalei o jogo 3x mudando de SSD pra HD desistalando Launcher, formatando o Computador não adianta o jogo está bugado, tem gnt com config muito superior ao meu está com o mesmo erro.

Eu faria um teste completo nas memórias (MEMTEST) só para ver se estão OK's. Claro que pode não ter algo haver, mas eu faria um teste.
Pode ser algum bug com a placa de vídeo tbm. Eu tbm testaria com outros drivers.

Infelizmente Fortnite tem uns problemas que ninguém sabe como resolver. Eu, por exemplo, jogo com um amigo meu que sempre dá erro quando tenta parear a partida. (O grupo não conseguiu se conectar). Temos que ficar tentando várias vezes até o jogo entrar na partida. Tem dias que não acontece o erro. Tem dias que, trocando de grupo, passando o líder ou reiniciando a internet do meu amigo, o erro para de acontecer naquele dia. Pesquisei, outras pessoas acontece o erro, mas sem solução.
 
Boa tarde Pessoal,

Meu irmao mais novo costuma jogar Fortnite sempre no meu PC. O jogo estava ocupando muito espaço no meu SSD, portanto, resolvi passá-lo para o HD conforme instruções do link abaixo:


Fiz isso hoje de manhã e tive que sair. Acabei de chegar em casa e tentei abrir a Epic Store pra confirmar se funcionou e, ao tentar logar, está dando o erro "Desculpe, você está visitando nossos serviços com muita frequência, tente novamente mais tarde". Transferir o jogo de um disco para outro é ilegal?? Ou o problema foi uma mera coincidência???

Obrigado a quem puder ajudar!
 
Boa tarde Pessoal,

Meu irmao mais novo costuma jogar Fortnite sempre no meu PC. O jogo estava ocupando muito espaço no meu SSD, portanto, resolvi passá-lo para o HD conforme instruções do link abaixo:


Fiz isso hoje de manhã e tive que sair. Acabei de chegar em casa e tentei abrir a Epic Store pra confirmar se funcionou e, ao tentar logar, está dando o erro "Desculpe, você está visitando nossos serviços com muita frequência, tente novamente mais tarde". Transferir o jogo de um disco para outro é ilegal?? Ou o problema foi uma mera coincidência???

Obrigado a quem puder ajudar!
Tá aparecendo isso pq a epic caiu por causa do evento do fortnite.
 
Galera, fui vincular a minha conta do xbox na epicgames e acabei vinculando a errado, pois ela já estava logada e a epic apenas pegou e não questionou nada. Eu desvinculei essa conta porem quando tento colocar outra diz que eu já possuo uma conta vinculada, que seria aquela primeira. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
 
E ae galera, alguém aqui sabe como fazer para unir contas do Fortnite em uma unica conta epicgames? Serio como é ruim o atendimento da Epicgames.

Possuo o mesmo email na plataforma PS4, XBOX, Switch e PC. Onde já possuo uma conta EPIC com o mesmo email tb.

Consegui vincular todas as minhas plataformas na minha conta exceto a do Xbox, quando tento diz que minha conta está vinculada a outra.

Em pesquisa entendi que ao jogar no Xbox e não vincular uma conta, o jogo cria uma conta "sem nome" para poder realizar o salvamento, então antes de mais nada teria que logar usando o email e senha do Xbox no site da epicgame, lá ele perguntaria se gostaria de criar uma conta ou usar uma existe. Tentei usar uma existente e logar com a minha conta da Epic atual onde já tenho o vinculo com as demais plataformas, deu o mesmo erro de antes.

Foi então que criei uma nova conta com um segundo email que possuo, deu certo, consegui criar a conta EPIC com sucesso, agora tentei desvincular a minha conta Xbox dessa conta criada com o email secundário, desvinculo ocorreu com sucesso, mas ao tentar ligar a minha conta Xbox na minha conta principal da EPIC mesmo erro dizendo que minha conta está ligada a outra.

Foi então que abri um chamado para excluir a minha conta secundaria para ter certeza que não existe vinculo, isso já faz 1 semana e até agora não excluíram.

Entrei em contato com a epicgames, e a resposta foi contraditória.

Abaixo a resposta da minha pergunta do porque estou recebendo erro ao tentar vincular a minha conta XBL?

"
Poderá também conectar a sua conta Xbox a quantas contas Epic quiser, uma de cada vez. No entanto, a primeira vez que vincular uma conta Xbox a uma conta Epic, essa é a única conta Xbox que pode ser vinculada a essa conta Epic no futuro.
"

A primeira parte ele diz que posso ligar quantas contas quiser desde uma de cada vez, ok é o que eu estou tentando, porem depois me diz que somente poderei usar a conta epic que foi criada pela primeira vez, WTF... eu respondi para ele que isso está contraditório não? No momento estou aguardando a resposta.

Alguém já possou por isso e consegue me dar uma força? Não é possível eu ter que ficar travado a uma conta epic e nunca poder mudar, porque o que ele está me dizendo que como eu criei uma nova conta linkando com a minha XBL, eu não poderia liga-la a outra conta da epic somente nesta inicial.

Valeu.
 
Fortnite disponível no primeiro dia para consoles de última geração, será atualizado para o Unreal Engine 5 em meados de 2021





 
Olá, boa noite!
Há algum tempo tentei rodar o fortnite no meu pc (i7 3770k com placa de video AMD radeon R7 200 de 4 GHz) e o jogo crashou... alguém sabe se a configuração é muito pouca para rodar o fortnite? Toda vez ele dá "crash"...!
Agradeço desde já...!
 
Boa noite,

Só aqui que o jogo não usa nem 50% do PC e fica caindo de FPS toda hora ? tem como resolver isso ? RTX 2070 Super + 24 GB + Ryzen 5 2600 e o jogo tem quedas de frames absurdas e nem consigo jogar com graficosno alto.
 
Boa noite,

Só aqui que o jogo não usa nem 50% do PC e fica caindo de FPS toda hora ? tem como resolver isso ? RTX 2070 Super + 24 GB + Ryzen 5 2600 e o jogo tem quedas de frames absurdas e nem consigo jogar com graficosno alto.
Em qual slot pci sua gpu está conectada ?
 
Bom crossover hehe.

 
Novo capítulo tá bacana, lembrou bastante o primeiro
 
Primeira vez que jogo e já ganhei uma partida hehe curti o jogo.

L34vrkK.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo