[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

não tem nada a ver com drivers, o jogo se corrompe sozinho...
Drivers podem sim ser o vilão de um jogo, eles fazem toda a diferença de uma versão para outra dependendo do jogo.
Aqui nunca tive problemas com o FH3 de estar corrompido, só problemas de performance e quedas brustas de FPS. Que corrigi trocando minha 390x por uma 1070 HoF.

Eu comprei esta $@$@ de placa pra jogar FH3 no PC porque não queria pegar um XONE sendo que já tenho PS4, mas pelo visto me ferrei do mesmo jeito....
Cara, trocar a VGA por uma melhor que a sua nunca é problema, desde que a performance dela seja superior a 50% da sua VGA anterior.
Fica contente que tu não comprou o FH3 antes de pegar a VGA, e existe a DEMO para você testar. Eu comprei ele cegamente pois nem demo existia. Depois investi na 1070 HoF e foi a melhor coisa que fiz, consigo pegar 4k com uma média de 50FPS. A diferença entre drivers foi significante de 4 versões passadas para a atual.

Segunda Expansão.
Nada confirmado ainda
17457479_1314429028623805_2892017631894915350_n.jpg
E nada da montanha entra em promo:bua:
 
Ai caga tudo porra. Puta merda

:facepalm:
Eu tb achei isso.
Espero que não seja,estão falando que FAKE.
Vamos esperar confirmação oficial da MS ou da Turn 10.
 
não tem nada a ver com drivers, o jogo se corrompe sozinho

tem que ir no painel de controle, aplicativos e mandar limpar os dados do jogo, não adianta ficar insistindo pra ele abrir e realizar mil gambiarras que não vai...

atualizar windows tbm é inútil, os problemas do forza tem relação somente com ele próprio, o bug maior é o jogo em si, não terceiros

no meu caso é driver porque é só voltar pro 17.1.2 que funciona.

17.3.2 e 17.3.3 não funcionam
 
Drivers podem sim ser o vilão de um jogo, eles fazem toda a diferença de uma versão para outra dependendo do jogo.
Aqui nunca tive problemas com o FH3 de estar corrompido, só problemas de performance e quedas brustas de FPS. Que corrigi trocando minha 390x por uma 1070 HoF.


Cara, trocar a VGA por uma melhor que a sua nunca é problema, desde que a performance dela seja superior a 50% da sua VGA anterior.
Fica contente que tu não comprou o FH3 antes de pegar a VGA, e existe a DEMO para você testar. Eu comprei ele cegamente pois nem demo existia. Depois investi na 1070 HoF e foi a melhor coisa que fiz, consigo pegar 4k com uma média de 50FPS. A diferença entre drivers foi significante de 4 versões passadas para a atual.


E nada da montanha entra em promo:bua:
Eu comprei essa RX 480 GB 8GB porque minha HD 7970 Asus DCII queimou tem um tempo, ai tava usando uma GTX 550TI que tava %##%%... Ai não teve jeito...
Eu to estudando a hipótese de meter o louco e comprar a versão final e que se dane, não é possível que essa bosta não rode no meu pc meu..
 
no meu caso é driver porque é só voltar pro 17.1.2 que funciona.

17.3.2 e 17.3.3 não funcionam
Bom saber, vou instalar este mesmo :3
 
Eu tb achei isso.
Espero que não seja,estão falando que FAKE.
Vamos esperar confirmação oficial da MS ou da Turn 10.

Se for isso...

Vai ser uma bela bostinha.

Vai divertir e tal, mas será o pior season pass que já comprei na vida. E caro.

:ohgod:
 
Galera, alguém mais teve esse bug de não contabilizar todas as exibições já feitas do Blizzard Mountain?


0riqesu.jpg



Nas estatísticas mostra que só fiz 25 das 26 exibições. Com isso não consigo desbloquear essa conquista. Já olhei no mapa todo e não tem nenhum pendente.
 
To mandando fotos e videos pro suporte da AMD.

Agora até carregou o jogo (demorou pra caraleo), mas fica dando artefatos na tela.




mDxGb3i.jpg
kQ266wa.jpg
 
Bom cheguei a conclusão de que não vou reinstalar driver pra jogar Demo... Que se dane, quando eu comprar o full retorno a tentar. (SE EU COMPRAR)
 
Pessoal alguém sabe como melhorar os sttutering por conta do uso do primeiro nucleo da cpu?
 
Galera, alguém mais teve esse bug de não contabilizar todas as exibições já feitas do Blizzard Mountain?


0riqesu.jpg



Nas estatísticas mostra que só fiz 25 das 26 exibições. Com isso não consigo desbloquear essa conquista. Já olhei no mapa todo e não tem nenhum pendente.
Tem mais uma sim, é aquela que é uma volta inteira no mapa que tem o simbolo diferente.
 
Não esqueçam galera do FORZATHON.
bTq6ysI.png
 
Não esqueçam galera do FORZATHON.
bTq6ysI.png

O primeiro item da lista é para ganhar uma corrida e não vencer um rival, as traduções geralmente deixam a desejar, porém dessa vez está errado o que está escrito mesmo, ganhei de uns 3, 4 aqui sem desbloquear até pesquisar e ver a descrição em inglês. "WIN a race in a JAPANESE car - Win 3 spins"
 
To loco para jogar mas este game não caiu um centavo desde o lançamento! m$ não ajuda!
 
To loco para jogar mas este game não caiu um centavo desde o lançamento! m$ não ajuda!
tenta ver como funciona a versao do console pra poder usar no pc que ela esta bem barata . creio que so a versao digital funcione
 
ainda to pensando se vale a pena ficar fazendo essa merda de barrelroll só pra pegar esse silvia....

:kidding:
 
To loco para jogar mas este game não caiu um centavo desde o lançamento! m$ não ajuda!

Já chegou a rolar algumas promoções, porém não lembro da data de quando rolou a última.

Na Amazon americana o jogo digital está com desconto, saindo por 40 dólares, algo em torno de 125/130 reais ao invés dos 200 da loja oficial, no Reddit alguns europeus que compraram ativaram sem problema mesmo sendo código US. (amazon.com/Forza-Horizon-Xbox-Windows-Digital/dp/B01GW3PAYE?th=1)

tenta ver como funciona a versao do console pra poder usar no pc que ela esta bem barata . creio que so a versao digital funcione

PC só tem versão digital, comprando você pode jogar usando a mesma conta em um Xbox (Play Anywhere), mídia física é só para o One.

ainda to pensando se vale a pena ficar fazendo essa merda de barrelroll só pra pegar esse silvia....

:kidding:

É facil de fazer usando as rampas naquela construção que fica em Westpoint Tower, só subir na rampa com as duas rodas da direita.

 
Mano você tava usando qual driver?

Sua VGA é igual a minha praticamente, quem sabe eu consigo uma luz kkk
17.3.3. Pelo visto os drivers 17.3.* estão com problema nesse jogo.
Vou desinstalar o driver com o DDU e voltar pro 17.2.1 :feelbad:
 
forzathon-24-03-17.jpg

Screenshot_1.jpg
 
tunô barril :ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo