[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Desde do lançamento do jogo ele so teve uma promoção.
Achei por 161 na G2A
https://www.g2a.com/forza-horizon-3-xbox-one-cd-key-global.html
Versão básica dar para se divertir.
Não sei de promoções na loja do Windows. A edição básica já diverte muitíssimo. Fica de olho na expansão, eu ainda não peguei, mas dizem que é ótima.
Dica: fica de olho no desempenho... o Horizon é um pouco mais pesado do que o Apex.

Obrigado pelas respostas!

Ontem na Amazon a versão Deluxe estava a 59USD, o que equivale a mais ou menos R$190.
Fui olhar hoje e não tem mais. :(
 
criei coragem de fazer os barrel roll, fala sério, é chato pra quer alho sim!

15 vezes os caras judiaram, vai entender tem forzathon que praticamente vc não faz nada pra ganhar um carro novo e agora isso...
 
É confiavel comprar nessa g2a??
 
é tipo um mercadolivre da vida, só tu escolher um vendedor confiavel e boa. e outra, g2a oferece o shield deles, que tao garantia total ou do produto ou da grana de volta.
Boa mano, vou ver se consigo pegar parcelado :p
Valeu!!
 
Comprei o jogo :melior3:
To esperando me enviarem a CD KEY (Peguei no G2A como o brother acima falou).

Logo to providenciando volante, câmbio e pedais.
Sou um apaixonado por carros e como meu Civic SI tá afastado (está turbinando :fag:) estou na abstinência de acelerar :(
 
pra alegria geral vai ter que jogar aquelas porcarias de jogos de recreação pra ganhar o sesto elemento
 
Se por a caso eu comprar o de Xbox One, eu consigo jogar no Windows 10 normalmente ? :hmm::idosay:
 
Se por a caso eu comprar o de Xbox One, eu consigo jogar no Windows 10 normalmente ? :hmm::idosay:
Consegue sim, li que dá pra jogar em um Xbox e um PC (não sei se tem manha pra ativar em mais PCs...)
 
@brkz e @Diogo Cassiano
Então, depois irei fazer um teste, um amigo tem a versão digital no Xbox One vou ver se pego emprestado para testar no W10 !
 
@brkz e @Diogo Cassiano
Então, depois irei fazer um teste, um amigo tem a versão digital no Xbox One vou ver se pego emprestado para testar no W10 !
Boa, é a melhor opção pra não ter que gastar.. Eu tentei achar um amigo com Xbox One mas não rolou acabei comprando mesmo kkk..
 
Orra, estou querendo o game, mas esse preço da Microsoft acaba com o caboclo assalariado no Brasilhue ! AUHSUHASUHASUHSUHAU
Com o pai de familia também, tá $@%@ kkkkk, tive que pegar na g2a e mandei a perder de vista... não ia aguentar mais um mês sem esta bosta de jogo kkkk
 
tive que pegar na g2a
Se possível, manda pra mim via MP o link do vendedor que você pegou o Jogo ! E ele esta funcionando normalmente ? Você pegou a versão básica ou a completa ?
 
BLizzard Mountain com 50% ... só pra quem tem Live Gold :tnr:
 
GTX 970 tá segurando bem o jogo pra vocês (quem tiver) ? Como configuraram ?
 
GTX 970 tá segurando bem o jogo pra vocês (quem tiver) ? Como configuraram ?
Aqui ta de boa,deixo sempre na configuração da recomendada.
Negocio e so naquela cidade lá,surfers paradise que tem muita queda de fps.
 
Aqui ta de boa,deixo sempre na configuração da recomendada.
Negocio e so naquela cidade lá,surfers paradise que tem muita queda de fps.
obgd pelo feedback, eu aqui deixei td no ultra (menos MSAA que deixei 4x) e tá uma media de 47-50 fps, pra mim ta liso, nunca esquentei muito com fps cravado em 60 huehue
 
Esses jogos de recreação são muito chatos, mas dessa vez valeu a pena.

sesto-elemento.jpg
 
Porra, vou ter que jogar samerda. DROGAAAAAAAAA
 
E aquele encontro que o pessoal ia marcar.. vai rolar uma hora?
 
peguei meu sesto elemento de manha

pena que praticamente não da mais pra jogar online categoria s2

cambada de moleques noobs e rammers

vc tenta seguir o traçado da pista, e os caras querem fazer a curva se apoiando no seu carro e te jogando pra fora ou as vezes vai pra dentro com as merdas que fazem

se vc faz um traçado defensivo, te porram a traseira do mesmo jeito a vá pra pqp :kidding:

os caras não sabem o que é freio nem antecipar traçado, muito menos dividir o espaço em lugares onde é tranquilo de fazer pra evitar treta
me divirto muito mais com carros lentos ou rally onde tem mais area de escape pra fugir dos noobs :true:
 
peguei meu sesto elemento de manha

pena que praticamente não da mais pra jogar online categoria s2

cambada de moleques noobs e rammers

vc tenta seguir o traçado da pista, e os caras querem fazer a curva se apoiando no seu carro e te jogando pra fora ou as vezes vai pra dentro com as merdas que fazem

se vc faz um traçado defensivo, te porram a traseira do mesmo jeito a vá pra pqp :kidding:

os caras não sabem o que é freio nem antecipar traçado, muito menos dividir o espaço em lugares onde é tranquilo de fazer pra evitar treta
me divirto muito mais com carros lentos ou rally onde tem mais area de escape pra fugir dos noobs :true:

Desanimei do online por isso. Fiquei um bom tempo sem jogar, to voltando agora, mas nada mudou. Pessoal não sabe usar os freios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo