[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Meio de semana é mais tenso jogar, mas marquei presença com duas conquistas. Amanhã tento mais.

São 4 festivais para termos? Aquele primeiro mais na parte oriental (baixa), deserto, o do meio e Surfers Paradise?
 
Galera

To com o VIP e o car Pass, como eu sei assim que entrar no jogo que ambos estão ativos?

Me expliquem de uma maneira simples de ver heheheh

Obrigado desde já
 
Será que libera 00:00 ansiedade a mil.
 
Bom, fiz algumas brincadeiras aqui.

"O jogo não é pesado" (claro, estou considerando um i7, uma 1070...), mas, vejam: leva tudo no ultra com MSAA 4X em 4K com 45 FPS. Hoje qualquer joguinho aí leva em 30 FPS com as coisas no médio ou desligado. Se travar os FPS em 30, vai tranquilo tranquilo embora eu ainda não tenha testado em Surfers Paradise.

Em 1440p com tudo no ultra e MSAA 8X (!) e frames destravados, 70 FPS viram constantes. Vai até 80 ou 90 com as quedas para 45 em Surfers Paradise ou locais mais densos. Se diminuir o MSAA para 2X, por exemplo, não percebi ganhos de performance algum.

Não testei o ASync, mas o jogo não tem quebras como nos outros. :vish:

Só não deixo em 60 frames por causa das flutuações. 30 é jogável, aceitável, funciona MUITO BEM. Em 60 é melhor, claro.

Não sei se é por ser o modo janela, mas as screens não pegam em 4K e sim na resolução do monitor. No meu caso, 1080p (logo, DSR).

Forza_Horizon_3_26_09_2016_21_31_30.jpg


Forza_Horizon_3_26_09_2016_21_55_14.jpg


Forza_Horizon_3_26_09_2016_21_56_36.jpg


Aqui as screens que eu tirei sairam em 4K com o DSR.
Você está deixando a resolução da área de trabalho em 4K? O DSR nesse jogo só está funcionando corretamente deixando a resolução selecionada no painel de controle da Nvidia idêntica à do jogo.
 
poxa 200 reais é meio caro hein.

Dá para comprar por menos cara, o meu custou R$140,00, dá uma pesquisada em cupom de desconto peixe urbano, mas só vai conseguir jogar daqui alguns dias, demora até 5 dias para enviar os cartões.
 
Pow, ganhei aquele carro freela pra corridas de rally e um na roleta, mas ai o jogo crashou e agora não to achando esses 2 carros :/
Eles deveriam estar na minha garagem ja ou vao pra algum lugar especial? Se for o primeiro caso, perdi
 
Desisto desse Download... vou deixa a noite toda e tenho ctz que vai ta bugado qnd eu acordar ainda... 15mb/s pra nada....
 
O vIp ja vem agora e o car pass só em outubro correto?

Pra saber se ativou o VIp só ver na roleta? E o car pass como ve?

Nunca joguei forza antes desculpa a ignorancia
 
Postei na página anterior os cupons de R$30. Cada cartão de R$100 sai por R$70. Comprei a edição ultimate assim por R$ 227. Os cupons valem pra hoje, dia 26! só correr lá, deve funcionar a madrugada toda do dia 27.

poxa 200 reais é meio caro hein.

Dá para comprar por menos cara, o meu custou R$140,00, dá uma pesquisada em cupom de desconto peixe urbano, mas só vai conseguir jogar daqui alguns dias, demora até 5 dias para enviar os cartões.

mas versão xone ou pc?

Funciona tanto no PC e Xbox amigo.
 
depos de quase 5 dias exclusivo para os ultimated enfim chegou a todos.
 
Acabei de ver que o primeiro Forza Horizon será removido da loja dia 20 de Outubro, junto com todas as DLCs. Ainda não zerei, então terei que catar pelo menos a expansão Rally. Triste!



Apareceu agora pra mim o desconto no Passe de Expansão pra quem tem a Ultimate, valeu a pena.

T9DZAra.jpg

 
Pra quem não tem o jogo, ou quer comprar uma DLC, no Peixe Urbano cada cartão de R$100 sai por R$70 usando os cupons abaixo:

Cupons Peixe Urbano válidos para hoje (26/09), aproveitem!
F6440 e ganhe R$30 em compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook.
E5142 e ganhe R$30 em compras acima de R$75* para sua primeira compra no site.
ou
F5742 e ganhe R$30 em compras acima de R$65* para sua primeira compra fazendo login pelo facebook.
E3085 e ganhe R$20 em compras acima de R$95* no site.
ou
F2298 e ganhe R$20 em compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook.
E7975 e ganhe R$20 em compras acima de R$95* no site.
ou
F5195 e ganhe R$20 em compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook.

https://www.peixeurbano.com.br/sao-paulo-so/gcm-games/cartoes-xbox-live

Usei 3 Facebook diferentes, fiz os boletos, tudo vai pra R$210 e peguei mais um cartão de 30 no ShopB por R$27,54, saiu mais barato que comprar na Indonesia
 
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti: Vou jogar essa maravilha
 
Usei 3 Facebook diferentes, fiz os boletos, tudo vai pra R$210 e peguei mais um cartão de 30 no ShopB por R$27,54, saiu mais barato que comprar na Indonesia

Boa! vale muito a pena mesmo, tem que aproveitar.
 
Jogo crasha na intro.Alguma ideia do que fazer? To put#
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo