[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Testei aqui tudo ok, sem problemas no update se melhorou ou não isso já não sei.
 
Update assim do nada e sem changelog? No mínimo algum erro grave no sistema online apenas corrigido :haha:
 
Latest = mais recente
Last = último de final
 
Última edição:
Update melhorou aqui.
38fps em Surfers em 2560x1080 ULTRA com 16xAF e 8xMSAA sem lag.
Foi pouco, mas melhorou.
 
Qual tamanho, em bytes?
 
A cada update a performance fica pior. Ta travando muito perto de surfers paradise.
 
Pô legal , ia jogar e fui dar uma conferida aqui no tópico para ver como estavam as coisas [Sempre pensando em Update]
Logo termina aqui , reboot no PC e bora jogar essa porra :D
 
melhora placebo ,,, mesma coisa
 
Nada a reclamar aqui, exceto um bug com o Windows que boqueia a Cortana e não me deixa reiniciar se não for pelo CTRL+ALT+DEL, mas nem sabia do update e sai jogando. Irei ver agora.
 
OzeR8nB.jpg
 
esse update de agora aparentemente melhorou o uso do processador aqui

pelo menos nao travou e nem fechou o jogo sozinho :sefu:
 

:mr:
 
Droga, tentei várias vezes fazer a corrida pra ganhar esse carro, mas os caras só ficam com aqueles carros lvl D ou C que tem vantagem absurda, não tem como chegar neles =/
 
Parece que deu uma leve melhorada aqui, porém depois de uma hora de jogo +/- ainda ta dando crash, alguém conseguiu resolver?
 
Eu tenho volante e ainda não testei, jogo com o controle do X360 mesmo.
 
Droga, tentei várias vezes fazer a corrida pra ganhar esse carro, mas os caras só ficam com aqueles carros lvl D ou C que tem vantagem absurda, não tem como chegar neles =/

Eu peguei um BAC mono e baixei uma configuração para drag e consegui ganhar.
 
Aqui depois do update tudo normal ,mas tenho um erro no load tenho que dar alt+tab pra carregar a corrida fora isso tudo ok !
 
Para ver os amigos q estão jogando online tem que abrir o app do xbox? Achei essa parte a microsoft cagou no pau, bem ruim esse app do xbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo