[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

Sim é que tem um desconto para quem tem a versão Ultimate.
Achava que a Ultimate já vinha tudo incluido, sem precisar comprar mais nada. Ainda bem que fui de standard.
 
Achava que a Ultimate já vinha tudo incluido, sem precisar comprar mais nada. Ainda bem que fui de standard.

Desculpa minha ignorância. Com quantos FPS estás jogando? Eu tenho o mesmo processador, porém ele está em @4.2 e não consigo extrair um bom gameplay, pelo menos na DEMO não fica bom. Sempre acima de 50 FPS com minha RX 470, porém com um FRAME drop sinistro.
Como está lidando com os problemas relacionados a CPU?

Abraço.
 
Final duma corrida essa semana :freddy:

 
  • Curtir
Reações: Mil
Aqui eu deixo no médio com algumas coisas no high e travo em 30 fps.
Mas o que limita aqui é a placa de vídeo.
Se deixar em 60fps fica variando entre 30 e 45fps.
 
Baixei o demo e nossa que delícia esse jogo! Pensando seriamente em comprar.....

Em compensação não me dei bem e não curti muito o APEX.
 
Baixei o demo e nossa que delícia esse jogo! Pensando seriamente em comprar.....

Em compensação não me dei bem e não curti muito o APEX.

São dois jogos completamente diferentes. Entretanto, o FH 3 rodou travando, já o APEX rodou liso acima dos 60 FPS.
 
comprei muito obrigado pelo cupom so falta aprovar fico 70 reais.
Que bom que funcionou! Usei dois desses pra patrocinar a compra do game.:lindo:
Como peguei na BF, ainda me sobraram exatos 70, que estou reservando pra pegar as expansões quando caírem de preço. Jogo muito massa, pena que o desempenho ainda é inconstante.

Adiciona lá PixelsSL. Qdo a gente se trombar online, marca um rolê!
 
Que bom que funcionou! Usei dois desses pra patrocinar a compra do game.:lindo:
Como peguei na BF, ainda me sobraram exatos 70, que estou reservando pra pegar as expansões quando caírem de preço. Jogo muito massa, pena que o desempenho ainda é inconstante.

Adiciona lá PixelsSL. Qdo a gente se trombar online, marca um rolê!

Pagaram 70,00R$ no FH3? Como? Me ensinem. Preciso comprar esse jogo, sério!
 
Ninguem pagou 70... e sim 130... na BF estava 130
 
Ninguem pagou 70... e sim 130... na BF estava 130

A sim, isso eu vi na Windows Store. Sabe-me dizer o que muda de uma versão para outra? Ouvi alguns dizerem sobre quem tem a versão "FULL", que não tem acesso aos DLC's e pacotes de expansão. Resumindo, quem compra a versão mais parruda terá apenas alguns carrinhos a mais. Confere?
 
Procurem cupons peixe urbano e compre gift cards da live, R$ 100,00 sai por R$ 70,00.
 
A sim, isso eu vi na Windows Store. Sabe-me dizer o que muda de uma versão para outra? Ouvi alguns dizerem sobre quem tem a versão "FULL", que não tem acesso aos DLC's e pacotes de expansão. Resumindo, quem compra a versão mais parruda terá apenas alguns carrinhos a mais. Confere?
Na primeira página do tópico tem o que cada versão contém.
STANDARD = 2 pacotes de carro (pra quem fez pré-venda)
DELUXE = 3 pacotes de carro (2 pra quem fez pré-venda) + VIP membership
ULTIMATE = early access, 3 pacotes de carro (2 pra quem fez pré-venda) + VIP membership + 3 car pass (pra futuros pacotes de carros) + desconto na compra de pacotes de expansão
 
Baixei o demo desse jogo e não gostei que da umas quedas de fps e stutters medonhos, alguém sabe como resolver isso?
 
Pessoal com gtx 970 rodando bem o jogo? Estou pensando em substituir minha 960 por uma...queria trocar por uma 1060 mas aí o desembolso ia ser maior do que posso gastar!

:joia:
 
Pessoal com gtx 970 rodando bem o jogo? Estou pensando em substituir minha 960 por uma...queria trocar por uma 1060 mas aí o desembolso ia ser maior do que posso gastar!

:joia:

Por que não pega a RX 480? É melhor que a 970 e mais barata que a 1060.
 
Up na pergunta, pois perguntei o mesmo. Possuo uma RX 470 + FX 6300 @4.2.

Nem eu com essa minha configuração consegui me livrar desses malditos stutters, pelo visto só comprarei esse jogo quando ele estiver bem baratinho em alguma promoção, tipo R$50,00.

Comprei o Gears of War 4 e esse sim é um exemplo de jogo bem otimizado para PC, média de 120fps com tudo no ultra e em quad hd.
 
Nem eu com essa minha configuração consegui me livrar desses malditos stutters, pelo visto só comprarei esse jogo quando ele estiver bem baratinho em alguma promoção, tipo R$50,00.

Comprei o Gears of War 4 e esse sim é um exemplo de jogo bem otimizado para PC, média de 120fps com tudo no ultra e em quad hd.

Acho que o nosso problema seja CPU, se bem que o seu é um TOP PARRUDO né? Agora, não sei por que ele está tão mal optimizado. Dizem que irá sair um patch de correção. Se existe demora (Microsoft) em atualizações de segurança, imagina em jogos!
 
Por que não pega a RX 480? É melhor que a 970 e mais barata que a 1060.

Estou com raiva da AMD pq descontinuou suporte para a série HD6xxx, tinha uma 6950 e alguns amigos com 6870 e ninguém conseguiu rodar FIFA 17 por causa dessa patifaria...Concordo que Nvidia tbm tem o seu histórico e infelizmente nós consumidores de certa maneira somos reféns dessas presepadas. Mas vou pesquisar um pouco as RX 480 e ser fiel ao meu bolso!

:joia:
 
Estou com raiva da AMD pq descontinuou suporte para a série HD6xxx, tinha uma 6950 e alguns amigos com 6870 e ninguém conseguiu rodar FIFA 17 por causa dessa patifaria...Concordo que Nvidia tbm tem o seu histórico e infelizmente nós consumidores de certa maneira somos reféns dessas presepadas. Mas vou pesquisar um pouco as RX 480 e ser fiel ao meu bolso!

:joia:

Será uma boa escolha, pode confiar! Agora, não entendi essa da 6950 não rodar FIFA 17, como assim? Até minha RX 260x que está aqui encostada rodou a DEMO.
 
Baixei o demo e não resisti, tive que comprar ! hahaha
em 3 dias de jogo já estou mo lvl100

MUITA nostalgia, lembrou MUITO o TDU2... tinha uma boa turma daqui que jogava diretão !!!

aliás, pra quem quiser me adicionar no game: " kamikrj " quase não tenho amigos que jogam então... chama-lá !
 
Baixei o demo desse jogo e não gostei que da umas quedas de fps e stutters medonhos, alguém sabe como resolver isso?
Se tivesse lido o primeiro post, teria encontrado possíveis soluções. Além do mais, o jogo foi feito pra Xbox onde corre liso a 30 fps (assim como no PC se configurar deste modo) e foi portado para o PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo