• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

descobri que definitivamente nunca mais vou comprar nada dessa loja da microsoft lixo, o jogo não atualiza mais, não tem solução nenhuma, a última tentativa vai ser baixar denovo ou vou pedir refund ja me estressei demais com esse jogo


pra piorar essas malditas pastas criptografadas do demônio que o windows não deixa fazer nada, não copia, não move, não apaga...:tnr:

tive q formatar o HD que tava instalado o jogo, é simplesmente bug pra todo lado desse lixo de sistema de jogos da microsoft cansei viu :fuu:, não vale a pena vou ficar somente com steam e derivados
 
Lança na terça mesmo a expansão, né? Saporra de teaser fala pra ver o trailer dia 13, mas se dia 123 lança a expansão, porque deabos eu iria ver um trailer no mesmo dia? :haha:

Ansioso!
Sim,vai lançar dia 13.
Geralmente o trailer e de lançamento da expansão.
 
Eu esperando minhas peças da Kabum, chegou o processador e as memórias, vai faltar a Placa Mãe, pior que quase certeza que vou ter que formatar e baixar o jogo novamente.
 
Hoje eu pego o pacote de expansões. Só espero que não seja um download muito grande a expansão, pois baixar com 5mb de internet é triste.
 
Eae pessoal, alguem quer uns pontinhos ai??

96HENPX.png
 
Nossa, hj o desempenho ta um cu. Nem reiniciando ajuda. Vai se fode.
 
Hoje eu pego o pacote de expansões. Só espero que não seja um download muito grande a expansão, pois baixar com 5mb de internet é triste.

Chuto por cima uns 10 GB. Pra mais...
 
Nossa, hj o desempenho ta um cu. Nem reiniciando ajuda. Vai se fode.
por isso que nao dou 1 real em expansao enquanto eles nao arrumarem ( se é que vao )
 
Nossa, hj o desempenho ta um cu. Nem reiniciando ajuda. Vai se fode.

por isso que nao dou 1 real em expansao enquanto eles nao arrumarem ( se é que vao )
Aqui tá rodando liso até mesmo em Surfers Paradise

Chuto por cima uns 10 GB. Pra mais...
Tava olhando aqui, a Storm Island no FH2 foi perto de 8Gb se não estou enganado. Agora bateu uma dúvida, ia pegar o pacote de expansão pois achava que o desconto era até hoje, como vai até dia 31 estou pensando em esperar o cartão virar (dia 25) e pagar a expansão só na fatura de fevereiro. heauhaeuhaeuhae
 
vcs são loucos, gastar mais 100 pau numa expansão que ninguém sabe como vai ser...


eu to quase pedindo reembolso
 
Alguém aqui tem o Supra RZ 98 Horizon Edition?

Fico sempre monitorando os leilões e nunca vi nenhum..
Também nunca vi nenhum no jogo.
Existe mesmo ou é lenda?
:thinking:
 
descobri que definitivamente nunca mais vou comprar nada dessa loja da microsoft lixo, o jogo não atualiza mais, não tem solução nenhuma, a última tentativa vai ser baixar denovo ou vou pedir refund ja me estressei demais com esse jogo


pra piorar essas malditas pastas criptografadas do demônio que o windows não deixa fazer nada, não copia, não move, não apaga...:tnr:

tive q formatar o HD que tava instalado o jogo, é simplesmente bug pra todo lado desse lixo de sistema de jogos da microsoft cansei viu :fuu:, não vale a pena vou ficar somente com steam e derivados

Tenso. Ainda bem que aqui não tive problemas até agora. Tirando ter que iniciar o jogo varias vezes até que consigo entrar o jogo.
 
Pessoal, só eu mesmo que, no G27, quando o carro começa sair de traseira não consigo voltar ele de jeito nenhum?
O volante parece que fica possuido, dando varios trancos e tal. É normal isso no force feedback?
Pra drift é horrivel, não sei como o povo do youtube consegue :(
 
Pessoal, só eu mesmo que, no G27, quando o carro começa sair de traseira não consigo voltar ele de jeito nenhum?
O volante parece que fica possuido, dando varios trancos e tal. É normal isso no force feedback?
Pra drift é horrivel, não sei como o povo do youtube consegue :(

Eu tbm sempre me perco. Não consigo parar na pista não.
O que to fazendo é deixando tudo os carros com tração integral.
 
Como são as expansões de Forza? Os mapas delas são integrados ao jogo normal? Ou o jogo abre uma instância diferente com a expansão?
 
Sim, bem fácil, além de que são só 50GB pra baixar

pois é como se fosse fácil baixar 50Gb alem de reinstalar o windows :poker:

tentou trocar a conta na loja e colocar a que ta o jogo salvo, ai depois apagar os dados do jogo la em configurações ? ?
pode ser que isso resolva pois o jogo vai buscar o perfil novamente.
 
Vi no face, tomara que seja assim mesmo.

"Tá rolando essa foto será que vai ser possível conduzir o carro até a montanha blizzard ( EXPANSÃO DE NEVE) sem fazer viajem Rapida,?"

15542301_789721377851285_4772958616947264350_n.jpg
 
Vi no face, tomara que seja assim mesmo.

"Tá rolando essa foto será que vai ser possível conduzir o carro até a montanha blizzard ( EXPANSÃO DE NEVE) sem fazer viajem Rapida,?"

15542301_789721377851285_4772958616947264350_n.jpg

Bem, tecnicamente falando, os consoles antes eram limitados (Horizon 2 em si já foi limitado pois lançou para o 360 também, mais limitado ainda), então não seria impossível de você guiar o carro até lá. Até porque, para a Turn 10, seria um peso a menos pelas criticas do mapa pequeno.

Se rolar isso mesmo, ficarei extremamente feliz em ter pago o passe de expansão.
 
vcs são loucos, gastar mais 100 pau numa expansão que ninguém sabe como vai ser...


eu to quase pedindo reembolso

São 2 expansões, gastei menos de R$ 70,00.
 
Vi no face, tomara que seja assim mesmo.

"Tá rolando essa foto será que vai ser possível conduzir o carro até a montanha blizzard ( EXPANSÃO DE NEVE) sem fazer viajem Rapida,?"

15542301_789721377851285_4772958616947264350_n.jpg

Mas existe algum lugar que tenha neve "próximo" a Austrália?
 
Pessoal, só eu mesmo que, no G27, quando o carro começa sair de traseira não consigo voltar ele de jeito nenhum?
O volante parece que fica possuido, dando varios trancos e tal. É normal isso no force feedback?
Pra drift é horrivel, não sei como o povo do youtube consegue :(

Bom, nunca joguei com volante, mas até onde sei... pra o carro não sair de traseira, vc tem q virar o volante pra o lado contrario, dar um toque no freio e virar d novo pra o lado q tava, mas tem q ser bem rápido.
 
Vazou o Trailer da Expansão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo