[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

forzathon_17_03_png.jpg

mercedes.jpg
Esse forzathon foi fraco demais.
So fiz o ultimo desafio e do carro apenas.
 
Esse forzathon foi fraco demais.
So fiz o ultimo desafio e do carro apenas.

Eu faço tudo, até porque são desafios que você completa jogando normalmente, não vejo motivos pra não fazer. O último eu ganhei sem fazer nada kk, e nos 3 sorteios que ganhei veio um carro EH, porém repetido, mas vou fazer uma graninha no leilão.
 
Nem noticias da outra expansão de FH3?
 
Pessoal meu jogo toda vez que entro nele eu tenho que ir nas opções de video e mudar para tela cheia. O de vocês tb está assim?
 
Onde fica a pasta de save? quero guardar meu save atual e começar um novo jogo
 
Desculpa a pergunta galera. Ando meio desligado dos games. Já rodando legal? Baixei a demo no começo mas tava meio ruim.
 
alguém sabe se aqueles controles paralelos para xone funcionam normal no PC?
 
alguém sabe se aqueles controles paralelos para xone funcionam normal no PC?
tranquilamente... mas recomendo pegar um bom, e um investimento q vai longe. tive um do xbox normal por uns 5 anos. agora peguei 1 de ps4 e 1 dongle, n arrependo
 
Uso um paralelo de xbox 360 com fio e quero o do one agora mais vi que não tem muita informação sobre os paralelos de xone rodarem no pc, e quero com fio, pq não curto ter que ficar carregando o controle
 
Alguém com AMD instalou o ultimo driver que serve pra mass effect?

Não consigo jogar mais. Entra no jogo, aperto start, acha meu login e quando vai carregar pra entrar no jogo mesmo fica loading infinito.
 
nVidia entra no jogo mas fica como se estivesse a 15fps, mas resolvi destravando os fps
 
Bom dia/boa tarde rapazeada.

To com um problema no FH3.
Baixei ontem a demo pela loja da Microsoft, instalei tudo certo, mas quando fui rodar aceitei a predefinição do sistema (MÉDIA COMO ASSIM?!) e fui rodar..
Ai ele carrega e entra na tela de: "OTIMIZANDO PARA SEU PC. AGUARDE", chega em 71%/73% o jogo fecha sózinho do nada..

Já tentei de tudo, desativei microfone, desativei todos periféricos extras no PC, to com o um driver de vídeo não tão recente (ACHO QUE É O 16.10.alguma coisa) mas é depois da Build que saiu com suporte pro FH3..

Minha config:
MOBO: Z97S SLI KRAIT EDITION

CPU: I7 4790K @ 4.00 GHZ
EVGA ACX - Cooler
VGA: RX 480 Gigabyte 8 GB
Memória: 8 GB 1333 MHZ Ripjaws.X
SSD: WD 120GB
HB: WD 1TB
Fonte: Corsair 700W


Me ajudem pelo amor de todos os santos, eu to louco pra jogar esta $@!#!%$..

Detalhe: Eu até posso comprar o jogo completo, mas se a demo tá assim, como posso arriscar gastar 199,95 R$ pra não rodar :|
 
Última edição:
Instalou no HD ou SSD? tentou mover o local de instalação?
Colocar no SSD agiliza os loads. Se já instalou no SSD, mova a instalação para o HD e entre. DEpois saia e mova devolta para o SSD.

E é bom sempre deixar atualizado os drivers.
 
Instalou no HD ou SSD? tentou mover o local de instalação?
Colocar no SSD agiliza os loads. Se já instalou no SSD, mova a instalação para o HD e entre. DEpois saia e mova devolta para o SSD.

E é bom sempre deixar atualizado os drivers.

Tá no HD, o SSD deixei só pra S.O..
É recomendado então eu instalar no SSD? (Ele tem pouquinho espaço >.<)

Vou tentar atualizar o Driver da VGA hoje, baixar o mais recente. Eu comprei essa placa ontem, mal joguei... E baixei o Driver que vem no CD

*EDIT*
Será que isso pode ser algum problema da demo em si que não ocorra na versão final??? Porque to bem receoso de gastar me ferrar... Fora que a versão final não vai caber no meu SSD, mas de fato, isso não faz sentido algum o jogo não rodar por estar em outra "partição".
 
Tá no HD, o SSD deixei só pra S.O..
É recomendado então eu instalar no SSD? (Ele tem pouquinho espaço >.<)

Vou tentar atualizar o Driver da VGA hoje, baixar o mais recente. Eu comprei essa placa ontem, mal joguei... E baixei o Driver que vem no CD

*EDIT*
Será que isso pode ser algum problema da demo em si que não ocorra na versão final??? Porque to bem receoso de gastar me ferrar... Fora que a versão final não vai caber no meu SSD, mas de fato, isso não faz sentido algum o jogo não rodar por estar em outra "partição".

Tenta atualizar os drivers. Os jogos na Windows Store são sensíveis com drivers desatualizados. Rodei a demo em uma config parecida com a sua, (O PC da assinatura, só que com uma R9 280X no lugar da GTX 1070, que comprei recentemente).
 
Tenta atualizar os drivers. Os jogos na Windows Store são sensíveis com drivers desatualizados. Rodei a demo em uma config parecida com a sua, (O PC da assinatura, só que com uma R9 280X no lugar da GTX 1070, que comprei recentemente).

Vou testar isso sim!!! Você poderia por gentileza me passar o Driver que você utilizou (versão ou link tanto faz..)? Como eu disse, comprei essa placa ontem e até então eu tinha nVidia, ou seja, to meio perdidinho ainda..

Você acha que algum outro driver de CPU ou algo do tipo poderia influenciar também? Porque não instalei nada a não ser da VGA, os que estão instalados foram detectados automaticamente pelo W10..
 
Vou testar isso sim!!! Você poderia por gentileza me passar o Driver que você utilizou (versão ou link tanto faz..)? Como eu disse, comprei essa placa ontem e até então eu tinha nVidia, ou seja, to meio perdidinho ainda..

Você acha que algum outro driver de CPU ou algo do tipo poderia influenciar também? Porque não instalei nada a não ser da VGA, os que estão instalados foram detectados automaticamente pelo W10..

Na última vez que joguei com a R9 280X, o driver mais atual era o 16.11, mas tenta o mais atual mesmo . Em relação a outros drivers, nunca mexo no que o próprio Windows reconhece sozinho. Já tive um problema com o Forza Apex, que resolveu atualizando o driver.
 
Na última vez que joguei com a R9 280X, o driver mais atual era o 16.11, mas tenta o mais atual mesmo . Em relação a outros drivers, nunca mexo no que o próprio Windows reconhece sozinho. Já tive um problema com o Forza Apex, que resolveu atualizando o driver.

O meu que está instalado é o 16.10 ... tenho quase certeza que é este.
No site tem o 17.2.1, mas não tenho certeza qual arquivo baixo, sei que tem um 300 e poucos MB que é NON-WHQL e o outro de 500 que é. Pego o WHQL né?

http://support.amd.com/en-us/download/desktop?os=Windows 10 - 64
 
não tem nada a ver com drivers, o jogo se corrompe sozinho

tem que ir no painel de controle, aplicativos e mandar limpar os dados do jogo, não adianta ficar insistindo pra ele abrir e realizar mil gambiarras que não vai...

atualizar windows tbm é inútil, os problemas do forza tem relação somente com ele próprio, o bug maior é o jogo em si, não terceiros
 
não tem nada a ver com drivers, o jogo se corrompe sozinho

tem que ir no painel de controle, aplicativos e mandar limpar os dados do jogo, não adianta ficar insistindo pra ele abrir e realizar mil gambiarras que não vai...

atualizar windows tbm é inútil, os problemas do forza tem relação somente com ele próprio, o bug maior é o jogo em si, não terceiros
Eu fiz isso diversas vezes de limpar, desativei microfone, desabilitei dispositivos de reprodução e gravação e etcs, todas as gambiarras possíveis.
Eu preciso desse jogo. :bua:
MIM AJUDA MOSSO

Você quis dizer basicamente que isso não tem solução?
 
Eu fiz isso diversas vezes de limpar, desativei microfone, desabilitei dispositivos de reprodução e gravação e etcs, todas as gambiarras possíveis.
Eu preciso desse jogo. :bua:
MIM AJUDA MOSSO

Você quis dizer basicamente que isso não tem solução?

a única opção radical, seria instalar o windows do zero e tentar rodar, se nem assim funcionar desiste ele cismou com algo do seu hardware

quando tinha a gtx 760 deu todos problemas possíveis, troquei pela 1060 nunca mais o jogo deu um bug sequer

mesmo com a placa nova não troquei o driver nem atualizo o win 10 desde o ano passado, as pessoas tem que parar com essa nóia de achar que sistema ultra atualizado resolve tudo, garante tudo, nada a ver, depende de N fatores...
 
a única opção radical, seria instalar o windows do zero e tentar rodar, se nem assim funcionar desiste ele cismou com algo do seu hardware

quando tinha a gtx 760 deu todos problemas possíveis, troquei pela 1060 nunca mais o jogo deu um bug sequer

mesmo com a placa nova não troquei o driver nem atualizo o win 10 desde o ano passado, as pessoas tem que parar com essa nóia de achar que sistema ultra atualizado resolve tudo, garante tudo, nada a ver, depende de N fatores...

Eu comprei esta $@$@ de placa pra jogar FH3 no PC porque não queria pegar um XONE sendo que já tenho PS4, mas pelo visto me ferrei do mesmo jeito.
Última coisa que vou testar é desativar o Hyper Thread e desinstalar com o DDU o driver atual e reinstalar um "atual", se não der, vou me contentar com GTA V com mods mesmo :thinking:

EDIT: Vou tentar rodar em outro usuario do meu PC, vai que o santo do Ayrton Senna me ajuda kkk
 
Segunda Expansão.
Nada confirmado ainda
17457479_1314429028623805_2892017631894915350_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo