• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Horizon 4 - [Preview]

Isso q estão fazendo com quem compra o jogo e ter q ver todo mundo jogando, menos quem pagou por isso, é MUITA filhadaphuthisse msm hein...
maldita internet e esses influencers e malditos esses influenciados sem opinião própria.
Já cancelei minha preorder e deletei o preload dessa poura



mentira, cancelei nada, mas q dá raiva, dá

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 



"A troca de estações em Forza Horizon 4 e o impacto que tem na jogabilidade e no mundo do jogo não tem igual."

QdmlE7s.jpg
 
Última edição:
Só aquele começo da demo quase me fez comprar a versão suprema, coisa de loko esse game :magico::gaming::money:

outubro dos sonhos com FH4 no começo e RDR 2 no fim, chega de 2018 pra mim :mesa::haha:
 
2018 ta animal para os games em todas as plataformas. PS4 com seus exclusivos, FH no Xbox e Windows. E os Pokemons chegando no Switch esse ano é pra endividar geral!!!

:money::money::money:
 
Fantástico o modo de criação de rotas, vc vai correndo e criando os checkpoints onde quiser
:vinho:
 
Eventos das primeiras 4 semanas
Dn94CVeUwAABwG8.jpg
 
Esta me dando nos nervos, essa semana tem FIFA 19 e Forza Horizon 4.. Youtubers e streamers fazendo gameplays e eu esperando pelo menos liberar o pré-download :mad:
 
2018 ta animal para os games em todas as plataformas. PS4 com seus exclusivos, FH no Xbox e Windows. E os Pokemons chegando no Switch esse ano é pra endividar geral!!!

:money::money::money:

Tem RDR 2 chegando logo mais também!

Mas Forza Horizon sempre tem um espaço para as jogatinas. FH3 rende até hoje.
 
alguem sabe me responder se aria a versao ultimate em caixinha? box?
 


1080p@30 com 4X MSAA no Xbox One padrão

1080p@60 com 4X MSAA ou 4K@30 com 4X MSAA no Xbox One X

Sem quedas de fps em qualquer um deles

:cuti::gaming:
 
galera, pra quem tem gamepass, quando começa o pre load?!

fui procurar e não achei.. :hmm:
 
Tem como compartilhar o Forza Horizon 4 com outro amigo?

Estou pensando em pegar o Ultimate Edition e rachar o valor.
 
Dúvida cruel em jogar modo quality ou performance, acho que ai ser o quality mesmo.

Esperando ansioso pra liberar o pacote vip pra usar no gamepass https://www.microsoft.com/pt-br/p/vip-do-forza-horizon-4/9pb6d169l62c#activetab=pivot:overviewtab

"VIP do Forza Horizon 4
A Assinatura VIP do Forza Horizon 4 tem mais prêmios exclusivos do que nunca. Os VIPs recebem 3 carros Exclusivos da Edição Forza, o Talento da Coroa VIP, Itens de Ostentação VIP, Emote e Buzina VIP, a Casa do Jogador Grátis, o dobro de prêmios de corrida, Supersorteios semanais de bônus e muito mais. A Assinatura VIP pode ser comprada separadamente ou inclusa na Edição Suprema do Forza Horizon 4 e no Pacote de Complementos Supremo. "
 
Acho que a pergunta é meio obvia, mas vale a pena comprar a versão suprema?

Com certeza vou comprar passe vip e as expansões .

Amanhã estarei de folga em casa e o capeta está atentando...
 
Tem como compartilhar o Forza Horizon 4 com outro amigo?

Estou pensando em pegar o Ultimate Edition e rachar o valor.
É possível compartilhar após minhas pesquisas, alguém topa fechar um grupo para pegar a Ultimate Edition ou já tem um grupo?

PS: TEM QUE TER REPUTAÇÃO
 
Alguém já tá conseguindo jogar mudando de região?
Eu tentei e não deu certo.
Agora tem galera que comprou mídia física e já recebeu e já está jogando.
 
Pessoal, algum macete pra comprar a versão suprema ou só no site da microsoft mesmo?
 
Pessoal, algum macete pra comprar a versão suprema ou só no site da microsoft mesmo?

Só compartilhando a conta/valor com alguém.
Até agora foi o único macete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo