• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Horizon 4 - [Preview]

Microsoft conseguiu, melhorou o que parecia ser impossível de melhorar.
 


4k@30fps e 1080@60fps (CRAVADOS)

:mr::mr::mr::full::full:
 
Chegou a testar os dois modos se tem diferença no visual? :hmm2:
Só mudou a resolução mesmo, e com isso claro que em 4k tem menos serrilhados e texturas melhores..

Como eu não tenho TV 4k, não vi diferença nenhuma. :haha:
 
Xbox one S também ta em 1080/60fps ?
 
Que jogo meus amigos. Playground conseguiu... melhorou a perfeição. Possuo o gamepass, mas fiz questão de comprar a versão Suprema pra pegar 04 dias antes e poder fazer Lives também pra galera. Jogo sensacional e que Gráficos da porra!

PS: Imagine o RPG que a playground ta fazendo, meu deus!
 
Geral tá falando que está soberbo , vi uma foto do carro proximo a uma casa e fiquei na dúvida se era mesmo jogo aquilo
 
Joguei a demo no note. Rodou liso liso no Alto.
Infelizmente o jogo desde o FH3 tem problemas com o DS4 (via emulador), ai n funfa muito bem.
Tive alguns problemas de carregamento de pista... Se n existisse os problemas, até em pegaria o jogo.
 
Não consegui abrir a demo do Forza Horizon 4 no Xbox One X. Ele volta com o erro 0x8027025a...
 
Acabei de testar no PC e o jogo está maravilhoso. Melhoraram o ótimo.
 
Trouxe o feeling do Horizon 1, pelo menos no início.
 
Não consegui abrir a demo do Forza Horizon 4 no Xbox One X. Ele volta com o erro 0x8027025a...
Tentei jogar 5 vezes, 1 deu erro na inicialização e 4 vezes congelou o jogo em partes aleatórias e voltou pra dashboard, no forum oficial do jogo já estão aparecendo relatos disso, incluindo jogadores de PC.
 
Joguei mais e gostei, mas gostei mais quando coloquei o jogo na TV e liguei o HDR: minhas críticas às cores saturadas se foram.

Sim, sem HDR achei o jogo saturado, colorido. Com HDR me lembrou FH3 mas com benefícios do HDR que é o jogo de luzes bem bacana.

Não que sem HDR seja feio, longe disto, mas EU achei visualmente cansativo.

Terceiro jogo que vejo real beneficio do HDR e todos de corridas: Forza Motorsports 7, FH4, GT Sport.
 
Como eu deveria jogar esse jogo para aproveitar o máximo a parte da diversão? Eu comprei o 3 e joguei a demo do 4. Ambos possuem demonstrações de tirar o fôlego (tanto é que comprei o 3) porém quando chega na parte do mundo aberto eu não sei como jogar... Eu foco nas corridas de rua? Desafios? Eu posso usar o carro que eu quiser mesmo se os meus carros forem muito mais rápido do que os inimigos das corridas mesmo online?

Eu sinto um nível de progressão maior na série Forza principal... Sei lá. Forza horizon parece aquelas academias que não tem instrutor dai se vai por conta própria fazendo os exercício tudo torto hahaha Vou dar mais uam chance pro forza horizon 3 que eu tenho e ver se consigo zerar ele pra jogar o 4.
 
Capricharam muito, jogo está lindo, pena que só vou ter 1 mês de Game Pass pra jogar.
 
Capricharam muito, jogo está lindo, pena que só vou ter 1 mês de Game Pass pra jogar.
ja deu uma olhada no seu Xbox Rewards? da uma olhada, vai que tem ponto ai suficiente pra pegar mais uns meses de graça. :)
acho que muita gente nem sabe que isso existe, é um sistema que vc acumula pontos e pode trocar por brindes, inclusive meses de Game Pass, sem fazer nada, só jogando e comprando jogo.
 
Me digam que o Forza 4 vai ser Play Anywhere, só assinei Game Pass por esse game no PC
 
Como eu deveria jogar esse jogo para aproveitar o máximo a parte da diversão? Eu comprei o 3 e joguei a demo do 4. Ambos possuem demonstrações de tirar o fôlego (tanto é que comprei o 3) porém quando chega na parte do mundo aberto eu não sei como jogar... Eu foco nas corridas de rua? Desafios? Eu posso usar o carro que eu quiser mesmo se os meus carros forem muito mais rápido do que os inimigos das corridas mesmo online?

Eu sinto um nível de progressão maior na série Forza principal... Sei lá. Forza horizon parece aquelas academias que não tem instrutor dai se vai por conta própria fazendo os exercício tudo torto hahaha Vou dar mais uam chance pro forza horizon 3 que eu tenho e ver se consigo zerar ele pra jogar o 4.
O objetivo do jogo é conseguir fans que agora é influencia, aumentando seu nivel de influencia voce vai liberando os festivais e eventos especiais.

Os carros adversarios são nivelados com a potencia/classe do seu carro.

Acho que o esquema do Horizon é esse, voce é livre pra jogar como quiser.
 
Me digam que o Forza 4 vai ser Play Anywhere, só assinei Game Pass por esse game no PC
Vai sim
 
Que jogo maravilhoso!!!
YMhkvFS.jpg


MisguidedScarceGemsbok-size_restricted.gif


MindlessBitesizedKinglet-size_restricted.gif


4g94krv.gif
 
Pre load liberado? aparentemente 60GB
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo