• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Falei no evento do MOSLER que nao havia encontrado dificuldade, ai blz, os demais tambem nao houveram muita, porem chegou nesse evento que vc está dizendo, rapaz, que perreco, eu pegando primeiro e o resto do time tudo afundando, fica dificil assim na moral, e os caras tudo lvl acima de 200 e mesmo assim fazendo essas cagadas.
Ja relativo ao bone shaker, o carro realmente ta OP na classe A, porem ja testou o shelby daytona?
Ele é bem OP tbm nessa categoria, da uma testada, osso é pagar 6mi nele, porem é bem daora de guiar.

Vou checar mais tarde se não tenho o daytona perdido na garagem.

Vou te falar, as vezes fico de bob no trabalho entro na Twich e vejo uma galera BR jogando que pqp, me sinto o Senna e eles são o Katagrama
 
Vou checar mais tarde se não tenho o daytona perdido na garagem.

Vou te falar, as vezes fico de bob no trabalho entro na Twich e vejo uma galera BR jogando que pqp, me sinto o Senna e eles são o Katagrama

HUASHUSAHUASHUSAHU cara, depois eu bato contigo as configs que to usando tirando a dificuldade, e uma coisa, se tu joga no automatico ja trate de mudar isso, sem chance de correr bem no modo automatico.

O jogo foi me sugerindo ir aumentando a dificuldade dos drivatars progressivamente, comecei no pro e hoje estou no invicto, e sinceramente nao ta dificil, nao ta facil pois algumas corridas eu pego em 2º, porem eu to vendo que jaja ele sugere eu aumentar novamente pois estou com muitas vitorias vantajosas sobre os drivatars, o que eu acho daora é que tem uns drivatar bem agressivo, nao sei se é script isso ou se realmente aquele player é bem sujo kkkkkkkk.

Dos drivatars que mais me dao trabalho o seu é um deles kkkkkk o maluco é chato pra cacete, e ja me tirou de um checkpoint que eu quase te mandei whatsapp te xingando de tanta raiva que ele me deixou kkkkkk
 
HUASHUSAHUASHUSAHU cara, depois eu bato contigo as configs que to usando tirando a dificuldade, e uma coisa, se tu joga no automatico ja trate de mudar isso, sem chance de correr bem no modo automatico.

O jogo foi me sugerindo ir aumentando a dificuldade dos drivatars progressivamente, comecei no pro e hoje estou no invicto, e sinceramente nao ta dificil, nao ta facil pois algumas corridas eu pego em 2º, porem eu to vendo que jaja ele sugere eu aumentar novamente pois estou com muitas vitorias vantajosas sobre os drivatars, o que eu acho daora é que tem uns drivatar bem agressivo, nao sei se é script isso ou se realmente aquele player é bem sujo kkkkkkkk.

Dos drivatars que mais me dao trabalho o seu é um deles kkkkkk o maluco é chato pra cacete, e ja me tirou de um checkpoint que eu quase te mandei whatsapp te xingando de tanta raiva que ele me deixou kkkkkk

:bwahaha::bwahaha::bwahaha: tinha que ter mandado


Não consegui me acostumar com o cambio no manual, tirando isso acho que so o ABS está ativo, pois sempre travo os pneus
 
edit
 
:megusta:

rsz9dfscreenshot211.jpg
 
Pqp e esse taxi com motor e todo resto da Ferrari ? Broxante afff
 
aqui nem fez o DL do update, sai 6 horas e deixei começando o DL, até agora nada pq resetou essa bosta


pra variar :ohgod:
 
Aqui nem aparecia. Mandei atualizar a loja e daí apareceu.
 
Aqui nem aparecia. Mandei atualizar a loja e daí apareceu.

consegui completar o DL, mas pqp, store fazendo storezisses


mano, eu desisto dessa produtora, francamente, bmw m2 e m4 continua com esse BOSTA de som da nissan

se não quer fazer um som blz, sem problema, mas pelo menos bota o caralho de um som de algum carro da MESMA MARCA, sei lá bota do m6 nessa porra

meu deus quão idiota pode ser os caras que trabalham nessa produtora, bando de DEMENTES


esses carros da mitsubishi é só pra dar uma tapeada, mas parece que ninguém percebeu isso, até pq são os mesmo do FH3


tipo "toma aqui uns carros de presente pra vcs calarem a boca", é basicamente isso, se fuder produtora FDP mesmo!
 
Antes de sair o 4, questionavam sobre o som no fórum, depois que lançou, reclamaram pacas la e o moderador simplesmente bloqueava os tópicos sobre o assunto falando que o fórum era pra discutir sobre ouuuuuutras coisas... faz uns 6 meses que aguardo solução da minha garagem que constava 900 carros... abandonei...
 
E eu que ainda não comprei esse game, estou só jogando por causa do passe, devo estar no LVL 6 desde quando saiu o game. Eu não ando muito animado com o game, o NFS acabou me divertindo mais até o momento mesmo o Forza ser muito mais bonito.
 
Pra ajudar agora o desafio semanal das milhas não está mais contando.
 
Pra ajudar agora o desafio semanal das milhas não está mais contando.
man, eu fiz ontem e funcionou de boa tanto o semanal quanto o diário, atente-se que sao 12 milhas se nao me engano no INTERIOR, fiquei dando um role no litoral do mapa e contabilizou, veja se nao é isso.
 
man, eu fiz ontem e funcionou de boa tanto o semanal quanto o diário, atente-se que sao 12 milhas se nao me engano no INTERIOR, fiquei dando um role no litoral do mapa e contabilizou, veja se nao é isso.

Aqui também, fiz ontem a noite, contou normal.
 
O que acontece com esse game que sempre tem falhas quanto estar online e offline, tem horas que parece que estou sem internet nenhuma e isso sempre acontece após algum update, fica uns 2 dias assim até estabilizar? Esses carros novos são só para a versão completa?
 
O que acontece com esse game que sempre tem falhas quanto estar online e offline, tem horas que parece que estou sem internet nenhuma e isso sempre acontece após algum update, fica uns 2 dias assim até estabilizar? Esses carros novos são só para a versão completa?

os mitsubishi são pra todos, já que deveria ter vindo no lançamento, o resto pra quem tem a versão completa ou pegou DLC a parte.
 
os mitsubishi são pra todos, já que deveria ter vindo no lançamento, o resto pra quem tem a versão completa ou pegou DLC a parte.

Eu consegui pegar o Porsche mas as Mitsubishi ainda não apareceram no menu, a noite eu tento novamente, mas acho que amanhã deve aparecer com mais certeza.
 
Eu consegui pegar o Porsche mas as Mitsubishi ainda não apareceram no menu, a noite eu tento novamente, mas acho que amanhã deve aparecer com mais certeza.

No modo livre , vá em marketplace e veja se o pacote aparece pra vc.

Pq na concessionária tem que aparecer listado normalmente pra compra só que gratuito.

Aqui tá normal mas não posso pegar nada pq não tem mais slot na garagem.

Tô preso nesse update de garagem dos diabos que nunca sai.
 
Finalmente ganhei o Bugatti Veyron.

rszforzahorizon41501.png

 
Pra quem joga FM7 dá uma olhada no tópico oficial que tem novidade.

Top hein, alguem testou o online free for all?

Putz, ontem fiquei horas correndo com os carros da Mitsubishi e esqueci de ver, vou ver agora e fazer as missões de táxi também.
 
tem sabão nessas rodas do taxi? nem cortando caminho consegui fazer 3 estrelas em alguns capitulos pqp.

nao vi o porshe ainda, mas as Mitshibishi foi meio stranho, tive que ir no pacote de dados clicar ali, de la pedou para confirmar o pin do PC
 
Gostei das missões de táxi, fiz até a metade, todas com 3 estrelas, os passageiros me lembraram os das missões de uber do Watch Dogs 2 kkk, e o táxi é endiabrado hein, já é meu carro favorito rs
 
Nada do Porsche por aqui, só Mitsu...
 
Esse taxi ganhei num leilao mas nao é roubado assim com motor de Ferrari igual esse das missoes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo