• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Achei facil esse do porshe, arrumei uma tunagem para o 911 GT3 e foi tranquilo. ALias, eu que estou jogando mais no pro e ja estou comelando a ficar de boas la, nao tive problema com esse invictom inclusive quase venci uma, so não venci por que dei mole em um checkpont bem no final, mas de qualquer formas vencemos 2, a ultima nao conseguimoos por que para variar um caga pau abandonou no meio. Bem que podia rolar um ban de 24hs para o online para quem faz isso
 
Boa tarde galera poderiam me ajudar eu gostaria de começar a personalizar eu mesmo o design dos meus carros e gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como eu importo minhas imagens para o jogo se tem como mandar do PC para o game ou baixar em algum site direto no jogo algo do tipo.
 
Galerinha, to afim de comprar o joguinho, só uma dúvida. Da para jogar de boas no teclado ou preciso comprar 1 volante?
Vai rodar suava na minha 970gtx, ou vou precisar comrpar gfx nova?

Obrigado.

Cara, jogar esse jogo em teclado é até um pecado. O jogo realmente é otimizado pra vc jogar num controle. Recomendo a compra de um controle de xbox (nao so por causa desse jogo, mas pra jogar no PC em si, é item basicamente obrigatório ter um controlezinho de xbox no PC hoje em dia).

Sobre a 970...roda de buenas, tranquilamente. Fonte: Eu. Jogo numa 970.
 
OFF: Alguem sabe se a como limitar o Fps em jogos da Windows Store, State Of Decay 2 é muito instavel, e quero travar o Fps a 40 para eliminar as quedas irritantes...

Desculpe postar aqui, mas como aqui é mais movimentado... Obrigado
 
Boa tarde galera poderiam me ajudar eu gostaria de começar a personalizar eu mesmo o design dos meus carros e gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como eu importo minhas imagens para o jogo se tem como mandar do PC para o game ou baixar em algum site direto no jogo algo do tipo.
Acredito que isso não seja possivel...

Gran Turismo Sport tem, e é muito bacana, deveriam adicionar o forza
 
Tem como filtrar os eventos para que apareça no mapa só os que eu tenho carro disponível?
 
Tem como filtrar os eventos para que apareça no mapa só os que eu tenho carro disponível?
Voce so pode filtrar os tipos de eventos e desafios que quer ver, especificicamente somente os que voce tem carro disponível não tem como.
 
Boa tarde galera poderiam me ajudar eu gostaria de começar a personalizar eu mesmo o design dos meus carros e gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como eu importo minhas imagens para o jogo se tem como mandar do PC para o game ou baixar em algum site direto no jogo algo do tipo.
Em suma nao tem como, mas vi no jogo algumas imagens muito semelhantes ao mundo real, e nao falo de skins de carros de corrida ou de pessoas, mas imagens que são praticamente iguais às da internet.
Ex a Nissan Titan tem una Skin chamada Kanutitan. É um desenho de anime, mas a figura que está no carro não tem imperfeiçoes em relação à figura original que existe na internet. Entao ou alguem usou nao sei como uma mesa digitalizador para importar a figura para ou o cara é um "Da Vinci" dos skins kkkkk.
 
Olá pessoal

Sabem me dizer se essas sessões do horizon são somente jogadores de pcs ou tem jogador de console também? Tem como jogar na mesma sessão com um jogador de xbox?

Tem como criar mais de um save em uma conta?
 
Galera de uns tempos pra ca tenho tido MUITO Sttutering no jogo durante os passeios no mapa, hora que faço as provas roda tudo liso, mas no free roam ta horrivel.

Minha máquina roda o jogo tranquilo acima de 60 FPS, porém não consigo medir o desempenho ja que o jogo não esta abrindo se o Afterburner/Riva tuner estiverem abertos. Porém acho dificil ser memória ou qualquer coisa relacionado a meu hardware.

Alguém ja passou por isso?
 
Olá pessoal

Sabem me dizer se essas sessões do horizon são somente jogadores de pcs ou tem jogador de console também? Tem como jogar na mesma sessão com um jogador de xbox?

Tem como criar mais de um save em uma conta?


Joga tudo junto e misturado.Pelo o que eu saiba nao tem como criar ais de um save não


Galera de uns tempos pra ca tenho tido MUITO Sttutering no jogo durante os passeios no mapa, hora que faço as provas roda tudo liso, mas no free roam ta horrivel.

Minha máquina roda o jogo tranquilo acima de 60 FPS, porém não consigo medir o desempenho ja que o jogo não esta abrindo se o Afterburner/Riva tuner estiverem abertos. Porém acho dificil ser memória ou qualquer coisa relacionado a meu hardware.

Alguém ja passou por isso?


Eu tenho uma 1080 e jogo no ultra com tudo ligado ao extremo, acho que so o msaa que esta em 2x. Liguei o visulaizador de fps pelo proprio jogo nas opçoes de video e fico em torno de 50 fps enquanto dirijo e ja me disseram que tem algo errado. Isso por que ja teve corrida que caiu para 20/30
 
Eu tenho uma 1080 e jogo no ultra com tudo ligado ao extremo, acho que so o msaa que esta em 2x. Liguei o visulaizador de fps pelo proprio jogo nas opçoes de video e fico em torno de 50 fps enquanto dirijo e ja me disseram que tem algo errado. Isso por que ja teve corrida que caiu para 20/30

Realmente parece que tem algo errado ai contigo. Eu uso o preset Ultra do jogo e o MSAA eu deixo em 4x e nunca cai pra menos de 60 aqui comigo (jogo em 1080p). A média é de uns 70~80 fps... Mas os stutterings estão me incomodando bastante, e como não consigo usar o rivatuner ta dificil descobrir o motivo... Unica coisa que notei é que ocorre apenas no free roam.
 
meu jogo abre porem fica carregando o meu save e nao consigo dar PLAY, mais alguem com esse problema?
 
enquanto isso essa produtora FDP só tapeando todo mundo

fevereiro praticamente e nada de patch da garagem :kidding:
 
Tem como mudar a estação manualmente?

não. é igual para todos, o que voce pode fazer e aoir em uma corrida ir no projeto e configrar para aquele projeto, podendo tambem mexer no numero de voltas, condição climtica e horario do dia
 
um dos carros novos do car pass tá provocando quedas violentas de fps e stuttering

to falando essa produtora viro piada faz tempo, os caras não são capazes nem de testar o que fazem antes de lançar...

daí a gente reclama aqui e lá no fórum deles e ainda aparece gente pra defender, que tá exagerando, que só reclama... isso e aquilo, e tem como não falar mal? sério mesmo?


não existe mais comprometimento algum, não são amadores, a franquia não nasceu ontem, não tem que ser normal e aceitar de boa isso é grave

tá na cara que os maluco tocaram o foda-se, vai tudo de qualquer jeito, jogador que se lasque, a maioria já pagou mesmo


hoje se eu fosse fazer um review dessa desgraça mal feita, não daria mais que 5 ou 6 de nota e acho que nem isso vale

o jogo tem problemas em absolutamente TODAS áreas, técnicas ou não, uma vergonha e o suporte é o mais lixo que tem:poker:


isso que dá essas merdas de reviews comprados e "influenciadores digitais" que imundam a internet, no mal sentido mesmo

saporra desse jogo não vale as notas 10, "masterpiece/must buy", jogo do ano, todas essas pérolas que recebeu nem fodendo, é um insulto a inteligência dos gamers

pena ter um monte de songo mongo que vai continuar defendendo até o fim dos tempos triste
 
um dos carros novos do car pass tá provocando quedas violentas de fps e stuttering

to falando essa produtora viro piada faz tempo, os caras não são capazes nem de testar o que fazem antes de lançar...

daí a gente reclama aqui e lá no fórum deles e ainda aparece gente pra defender, que tá exagerando, que só reclama... isso e aquilo, e tem como não falar mal? sério mesmo?


não existe mais comprometimento algum, não são amadores, a franquia não nasceu ontem, não tem que ser normal e aceitar de boa isso é grave

tá na cara que os maluco tocaram o foda-se, vai tudo de qualquer jeito, jogador que se lasque, a maioria já pagou mesmo


hoje se eu fosse fazer um review dessa desgraça mal feita, não daria mais que 5 ou 6 de nota e acho que nem isso vale

o jogo tem problemas em absolutamente TODAS áreas, técnicas ou não, uma vergonha e o suporte é o mais lixo que tem:poker:


isso que dá essas merdas de reviews comprados e "influenciadores digitais" que imundam a internet, no mal sentido mesmo

saporra desse jogo não vale as notas 10, "masterpiece/must buy", jogo do ano, todas essas pérolas que recebeu nem fodendo, é um insulto a inteligência dos gamers

pena ter um monte de songo mongo que vai continuar defendendo até o fim dos tempos triste

Tá exagerando, só reclama..

:coolface:

:haters:
 
Terminei aqueles eventos que aparecem no mapa (falta alguns de duble, taxi, etc), era só isso mesmo? Não entendi direito o objetivo do jogo e tal.
 
Forza-Monthly_February-Ferrari-GTC4Lusso-1200x675.jpg


https://www.gtplanet.net/next-forza-monthly-show-scheduled-for-february-4/
 
Na lha da DLC (Fortune Island) eles não atualizaram mais os eventos, já fazem varias temporadas que estão os mesmos
 
Na lha da DLC (Fortune Island) eles não atualizaram mais os eventos, já fazem varias temporadas que estão os mesmos

Eventos Sazonais nao vão pra Ilha mesmo, uma baita besteira pois tem tanto lugar legal da ilha pra fazer umas corridas um pouco mais legais que as demais.
Curto os eventos sazonais pois me obrigam a ter varios carros bons para diversas categorias, e nao só aquele 1 carro para cada classe.
Diferente das rankiadas que a galera vai usar carros OP tbm.
 
GARAGE LIMIT INCREASE - GOING LIVE

Just to let you all know & keep you all in the loop - The garage limit size increase will be rolling out over the next few hours.
We understand that this was a popular community request and apologize for the delay but we wanted to ensure that all testing had been completed before this went live.
This update will now also enable Co-Op and PvP within the Community Championships

If you are not prompted to get the update after 24hours, you can double check by going to 'Forza Horizon 4 > Manage Game & Add-ons > Updates'
You can see further information here in the Release Notes.


FH4 Release Notes: February 4th, 2019

We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this Content Update.

Version Numbers
PC: 1.243.585.2

Xbox: 1.243.585.0

Storage Increase



    • The number of cars you can store in your Garage has increased to 750
    • The number of Designs you can store has increased to 500
    • The number of Vinyl Groups you can store has increased to 500
    • The number of Tuning Setups you can store has increased to 500
    • The number of photos you can store has increased to 150
Multiplayer Community Championships



    • Seasonal Championships featuring community-made routes can now be played in Co-Op and PvP.


FINALLY :fanboys:


 
Eventos Sazonais nao vão pra Ilha mesmo, uma baita besteira pois tem tanto lugar legal da ilha pra fazer umas corridas um pouco mais legais que as demais.
Curto os eventos sazonais pois me obrigam a ter varios carros bons para diversas categorias, e nao só aquele 1 carro para cada classe.
Diferente das rankiadas que a galera vai usar carros OP tbm.

Eu gosto demais dos sazonais, só acho que deveria ter uma quantidade bem maior do que só os 3 campeonatos normais e um obrigatoriamente online, aliás, esse último não achei ninguem pra fazer, talvez pela recompensa ser bem fraca
 
GARAGE LIMIT INCREASE - GOING LIVE

Just to let you all know & keep you all in the loop - The garage limit size increase will be rolling out over the next few hours.
We understand that this was a popular community request and apologize for the delay but we wanted to ensure that all testing had been completed before this went live.
This update will now also enable Co-Op and PvP within the Community Championships

If you are not prompted to get the update after 24hours, you can double check by going to 'Forza Horizon 4 > Manage Game & Add-ons > Updates'
You can see further information here in the Release Notes.


FH4 Release Notes: February 4th, 2019

We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this Content Update.

Version Numbers
PC: 1.243.585.2

Xbox: 1.243.585.0

Storage Increase



    • The number of cars you can store in your Garage has increased to 750
    • The number of Designs you can store has increased to 500
    • The number of Vinyl Groups you can store has increased to 500
    • The number of Tuning Setups you can store has increased to 500
    • The number of photos you can store has increased to 150
Multiplayer Community Championships



    • Seasonal Championships featuring community-made routes can now be played in Co-Op and PvP.


FINALLY :fanboys:



Agora sim, 750 carros tá ótimo, fora as fotos que era um limite porco demais
 
Galera esse jogo tem photo mode? No Horizon 2 e 3 sempre usei de boas, mas no 4 nunca achei, sempre tenho q tirar print manual com o Gforce Experience.
 
Galera esse jogo tem photo mode? No Horizon 2 e 3 sempre usei de boas, mas no 4 nunca achei, sempre tenho q tirar print manual com o Gforce Experience.

No joy do x360 é só apertar pra cima no digital e ele entra no Photo mode, dps da uma olhada ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo