[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Oq quebra é a porra da WinStore nao deixar parcela
320 conto numa pedrada só, dói :xorinho:

É, é caro mesmo.

Tem o esquema aquele de comprar cards pre pagos do xbox parcelado e com eles comprar o game.

Acho que é a unica forma de comprar parcelado. Eu comprei assim.
 
ia falar isso... fui entrar no jogo e disse q tinha uma atualização... mais um assim tão rapido?!
 
po... 400mb pra corrigir um Glitch na Goliath?!

Código:
Current Release Notes: October 11th, 2018

[LIST]
[*]Fixed the Goliath credit glitch.
[/LIST]
Que glitch é que era?
 
Que glitch é que era?
Se eu não me engano, os caras criavam uma corrida no Goliath com um amigo e 50 voltas. O amigo desistia e o cara só precisava completar uma volta. Dava não sei quantos milhões de pontos, roletas e tudo que tem direito.

Falaram que ia dar punição, não sei se é verdade.
 
alguém com problemas do jogo fechando sozinho? win10 aqui
:nooo:
Se vc acessa sua conta bancária, o software de segurança não deixa o jogo abrir. O mesmo vale pra Afterburner (e afins) + RivaTuber pra exibir uso de hardware e FPS. E, por fim, se for aquelas contas compartilhadas de 30 reais, pode desistir que vai cair toda hora.
 
To p*** aqui, iniciei o download pela segunda vez do jogo, 5 dias baixando, hoje ficou aparecendo "instalando" mas a porcentagem estava em 85%, deixei um tempo para ver mas nada aconteceu, e tbm não estava baixando, cliquei em pausar e o download desapareceu, clico no laucher mas ele abre a aba de downloads mas não tem nada lá... VtNC essa loja...:bua::mesa:
 
Se vc acessa sua conta bancária, o software de segurança não deixa o jogo abrir. O mesmo vale pra Afterburner (e afins) + RivaTuber pra exibir uso de hardware e FPS. E, por fim, se for aquelas contas compartilhadas de 30 reais, pode desistir que vai cair toda hora.
uso compartilhada e não cai mais:bat:
 
Alias... detalhe q essa conta está compartilhada com 11 computadores
 
Vc está seguindo a ordem lá do Forzathon? Caso tenha pulado uma etapa não dá pra ir cumprindo as demais.

To sim. O adquira um veículo off road eu ja tinha, entao escolhi na garagem e contou. Daí passou pra cumprir 3 eventos cross country com veiculo off road, ja cumpri 6 eventos e nada. Deve ser por causa dos servers, tomada. A noite tento again
Desbloquiei archive por ter conseguido 100 peças de roupa, vai pra pqp, grandes merda isso, antes nao tivesse ganhado nenhuma...
 
To p*** aqui, iniciei o download pela segunda vez do jogo, 5 dias baixando, hoje ficou aparecendo "instalando" mas a porcentagem estava em 85%, deixei um tempo para ver mas nada aconteceu, e tbm não estava baixando, cliquei em pausar e o download desapareceu, clico no laucher mas ele abre a aba de downloads mas não tem nada lá... VtNC essa loja...:bua::mesa:

Baixa pelo idm e ja deixa como backup no pc
 
To sim. O adquira um veículo off road eu ja tinha, entao escolhi na garagem e contou. Daí passou pra cumprir 3 eventos cross country com veiculo off road, ja cumpri 6 eventos e nada. Deve ser por causa dos servers, tomada. A noite tento again
Desbloquiei archive por ter conseguido 100 peças de roupa, vai pra pqp, grandes merda isso, antes nao tivesse ganhado nenhuma...
 


Baixa pelo idm e ja deixa como backup no pc
E comofas?
 
Eaí pessoal, fui jogar agora o game e ta crashando! Até ontem não estava assim... Alguém tem ideia se saiu algum patch e se tem alguma solução?
 
Foi o que imaginei. Vou ficar com a config daquele primeiro video que vc mandou

Testei agora pouco a config desse vídeo e realmente ficou melhor que os outros só deixei com um pouco mais de sensibilidade.
Testa ai é diz o que acha.
 
Resposta oficial sobre o glitch da Golias...

On Thursday the Playground team released an update that patched a credit glitch involving the Goliath race event. Because these kinds of exploits can have damaging effects on the in-game economy and the game itself, the Forza Community Team takes usage of these kinds exploits seriously. Going forward, it’s important for us to reiterate that using exploits of any kind is an explicit violation of the Xbox Code of Conduct and can have in-game consequences for those who take advantage of them, including credits removal, influence reduction, and in-game bans.

https://forzamotorsport.net/en-us/news/wir_10_12_18

Ainda bem que não fiz, mas não creio que terá ban por causa disso, no máximo vão tirar os créditos e influência, na minha opinião é o mais correto.
 
Desculpa a ignorância mais como funciona o game pass e qual valor?Posso comprar por mais de 1 mes?Precisa cartao de credito?
 
Pô, que massa, algumas pistas tem 2 caminhos
Já repararam que o hodômetro(marcador de km) realmente marca?
 
  • Curtir
Reações: Mil
Alguma alma caridosa não me mandava, sei la, um blueray com os arquivos do game pra mim instalar via powershell? Não vo baixar denovo sapora....:br:, eu pago...


é sério....:feelbad:
 
E impressão minha ou dificultaram a subida de nível das classes corrida de rua/cross country/corrida fora de estrada? Ate a última estacao estava muito facil, agora precisa correr umas 4x na colosso pra subir um nível... Quero muito liberar a Goliath mas tá dificil, ainda estou no nível 18
 
E impressão minha ou dificultaram a subida de nível das classes corrida de rua/cross country/corrida fora de estrada? Ate a última estacao estava muito facil, agora precisa correr umas 4x na colosso pra subir um nível... Quero muito liberar a Goliath mas tá dificil, ainda estou no nível 18
Percebi isso tambem, até o nivel 10 foi de boa mas agora ta ruim
 
E impressão minha ou dificultaram a subida de nível das classes corrida de rua/cross country/corrida fora de estrada? Ate a última estacao estava muito facil, agora precisa correr umas 4x na colosso pra subir um nível... Quero muito liberar a Goliath mas tá dificil, ainda estou no nível 18

Sim...parte mais desgracenta do jogo com folga...nada a ver esse grind totalmente artificial que enfiaram no game só pra fazer vc ficar voltando no jogo...até o nivel 10 vai progredindo naturalmente..ai depois do nivel 10 vc tem que repetir a colossus/titan/whatever pra ganhar um nivel...funciona ate mais ou menos o nivel 15...escrotinho mas ta, blz...

Agora, depois do level 15 o grind é absurdo...depois do 18 entao, nossa...mesmo uma colossus da quase nada de xp...totalmente desnecessario "lockar" o endgame nesse grindwall ai...nada a ver isso que fizeram.
 
Desisto do desafio semanal do forzathon os 7 milhões de habilidades não acumulan sempre zeram.
 
Finalizei todas as provas, várias etapas com tudo 3 estrelas e o jogo desilude no que toca ao final do jogo, muito básico sem se quer dar os parabéns como qualquer outro jogo, luta para conseguir os objectivos e no final não recebe nada a não ser os pontos de CR e roletas da sorte, poderiam ter feito algo melhor em relação a isso.
 
Bem, aqui parou de funcionar o jogo, até 2 dias atrás estava perfeito, nunca tinha crashado. Agora parece que teve um update e não passa do logo da Turn 11, trava ali e volta ao windows.

Tentei reinstalar, baixei novamente 60Gb, nada, mesma coisa.

Entrei lá no fórum do jogo e tem dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma menção da desenvolvedora... Triste isso.

O thread: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst136565_New-Update-broke-PC.aspx?=

Todos os outros jogos funcionando, inclusive o Forza Horizon 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo