[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Na real vcs tem que ver se vcs tem a casa que dobra a pontuação no forzathon: Não basta ter o vip, tem que ter a casa. O vip te da a casa gratis, mas vc tem que ir la pega-la, senao nao dobra os pontos do forzathon.

O que dobra os pontos é a posse da casa, nao o vip em si.
 
Se vc tem a casa com o perk ativo (pagou 5 milhoes ou tem o vip) é pra ganhar o dobro de pontos no forzathon.

Se não ta acontecendo isso, ta bugado o jogo de vcs. Na casa tem que estar escrito BENEFÍCIO ATIVO. Se tá beneficio ativo e não ta dobrando os pontos, tem algo errado.
 
Ganha 200 pontos por completar o desafio. Muito melhor do que fazer 30 forzathon live (que sequer dependem de vc, apenas, depende dos outros tb...eu ja perdi tempo com forzathon live que eu sequer consegui completar, nao por minha culpa, mas pq nao tinha quase ninguém fazendo os desafios).

Basicamente...eu odeio depender dos outros pro avanço no meu jogo em particular. Forzathon live só uso como ultimo recurso, se realmente to desesperado pelos pontos. Tem o fator diversao tb, é divertido completar os desafios.

Tem o fator "não tenho tempo pra ficar todo o tempo atras de forzathon live". E tem tb o fator "é bem mais facil completar o desafio semanal". Esse ai de 7 milhoes que foi a exceção.

Enfim, ha diversas razões pra fazer o desafio semanal.


O desafio semanal da semana passada tava muito mais fácil que este mesmo.
Mas mesmo assim, me da preguiça realiza-los. Acho mais fácil o forzathon, acho que ja acostumei com ele, tem hora que eu nem vejo completa-lo, jogo ele igual um robô ja, é costume.
Além dos pontos terem acumulado, tem os desafios diários ali que até chegam a adicionar uns pontinhos sem você ver.
 
Estou passando raiva neste momento, gastei 15.000 nesse castelo lixo que tanto me custou para juntar, que me deu um carro lixo de 10.000 e que nem 1000 dão por ele na venda dele, e das 10 roletas da sorte só deu lixo, mais lixo, mais buzinas e roupas lixo e só acumulei 100 CR, já á muito tempo que não passava tanta raiva num jogo.

Falaram aí que ao comprar esse castelo desbloqueava um celeiro novo, aqui não apareceu nada.

:mesa:

É muito tosco este castelo, pra mim não compensa comprar, o carro nem entra dentro, fica estacionado na porta com gente em volta, achei tosco demais kkkkkkkk
Uma das casas que eu mais gostei é barata e simples: Pavilhão do caçador
Uma casa isolada que é bonitona no forzavista.

O recanto e o chalé também são legais visualmente.
 
Na real vcs tem que ver se vcs tem a casa que dobra a pontuação no forzathon: Não basta ter o vip, tem que ter a casa. O vip te da a casa gratis, mas vc tem que ir la pega-la, senao nao dobra os pontos do forzathon.

O que dobra os pontos é a posse da casa, nao o vip em si.
Exatamente. Como o vip lhe da a posse gratuitamente, eu citei diretamente o VIP.
 
Eae pessoal, beleza?
Poderiam me explicar o que é o Forzathon e como funciona?
Sempre vejo o pessoal comentando aqui, porém até o momento não entendi do que se trata.
Valeu!
 
Eae pessoal, beleza?
Poderiam me explicar o que é o Forzathon e como funciona?
Sempre vejo o pessoal comentando aqui, porém até o momento não entendi do que se trata.
Valeu!

Forzathon é uma série de desafios opcionais que o jogo coloca pra vc fazer em troca de "Forzathon points" que podem ser trocados por itens (carros, roupas, buzinas, etc) no forzathon shop.

Basicamente existem 3 tipos de desafio forzathon nesse jogo:

1) O desafio semanal - uma série de 4 desafios que vc tem que fazer em ordem. Como o nome sugere, vc tem uma semana pra realiza-los.
2) Os desafios diários - Todo dia aparece um desafio simples pra vc fazer. São tarefas pequenas como faça 2 drifts, etc
3) O forzathon ao vivo - Desafios online que aparecem de hora em hora pra vc fazer em grupo no multiplayer.

Basicamente é isso: Pequenos desafios pra conseguir pontos e com esses pontos conseguir itens. Alguns desses itens só podem ser conseguidos via forzathon.
 
Aqui sempre ganhei 30 pontos no Forzathon ao vivo, mesmo com a casa de dobro de pontos e o vip :vish:
 
daqui a pouco vou rodar meus 220 sorteios :p, ou vai ou racha

darei um "relatório" dos ganhos, a propósito to level 55 da primeira estrela, ou 255 se tivesse contando normal

não sei se vai ser uma boa idéia, mas acredito que ficar esperando muito tbm não vai resolver
 
Forzathon é uma série de desafios opcionais que o jogo coloca pra vc fazer em troca de "Forzathon points" que podem ser trocados por itens (carros, roupas, buzinas, etc) no forzathon shop.

Basicamente existem 3 tipos de desafio forzathon nesse jogo:

1) O desafio semanal - uma série de 4 desafios que vc tem que fazer em ordem. Como o nome sugere, vc tem uma semana pra realiza-los.
2) Os desafios diários - Todo dia aparece um desafio simples pra vc fazer. São tarefas pequenas como faça 2 drifts, etc
3) O forzathon ao vivo - Desafios online que aparecem de hora em hora pra vc fazer em grupo no multiplayer.

Basicamente é isso: Pequenos desafios pra conseguir pontos e com esses pontos conseguir itens. Alguns desses itens só podem ser conseguidos via forzathon.

Resposta bem explicativa.
É bom ressaltar que os pontos são acumulativos, e até agora apareceram alguns carros que se ganham em sorteios. Estes também são possíveis de se adquirir em leilão, mas eu considero nada divertido rs, só se fizer chegar na ultima hora mesmo ou perde-lo.
No Horizon 3 o forzathon tinha uma coisa muito massa: descontos semanais em uma categoria de carros, as vezes de alguma marca.
 
daqui a pouco vou rodar meus 220 sorteios :p, ou vai ou racha

darei um "relatório" dos ganhos, a propósito to level 55 da primeira estrela, ou 255 se tivesse contando normal

não sei se vai ser uma boa idéia, mas acredito que ficar esperando muito tbm não vai resolver

Vc está no primeiro nivel de prestigio, subnivel 55 (ou pelo menos é assim que os gringos estão falando :p)

Os gringos estão falando que cada nivel de prestigio (1 nivel de prestigio = 200 subniveis) aumenta a chance de vc conseguir um supersorteio quando sobe de nível.
 
Vc está no primeiro nivel de prestigio, subnivel 55 (ou pelo menos é assim que os gringos estão falando :p)

Os gringos estão falando que cada nivel de prestigio (1 nivel de prestigio = 200 subniveis) aumenta a chance de vc conseguir um supersorteio quando sobe de nível.

Pra upar pro segundo nível de prestigio precisa de mais de 200 subniveis, precisa de 300, e pra upar pro terceiro, precisa de 400.
Pelo menos é o que eu reparei ate agora.
Não sei se sempre vai aumentando de 100 a 100.
 
Pra upar pro segundo nível de prestigio precisa de mais de 200 subniveis, precisa de 300, e pra upar pro terceiro, precisa de 400.
Pelo menos é o que eu reparei ate agora.
Não sei se sempre vai aumentando de 100 a 100.

Interessante. Não sabia disso.

Basicamente podemos dizer que esse jogo é infinito em termos de niveis, hahaha
 
gente sinceramente não entendo o meu Forza Horizon 4 abre e entra em jogos onlines sem dificuldade alguma. Ja agora no forza motorsport 7 nao quer entrar no multiplayer de jeito algum. Até porta no roteador eu ja habilitei, verifiquei o tal de teredo e o escambal. sinceramente nao sei mais oq fazer.
 
No FH4 eu queria poder participar das corridas online, mas sem aquele tal de passeio livre. Alguem sabe como? até agora não vi nenhum evento de ninguem com pessoas jogando. alguem sabe como se excluir dos eventos de passeio livre no multiplayer?
 
Última edição:
Pra quem tem VIP, quando finaliza o Forzathon ele mostra que ganhou 30FP mesmo, mas pode conferir dentro do menu, que vai estar creditando 60FP em cada rodada bem sucedida.

Acabei de terminar missão semanal. Os 7.000.000 de pontos foram até fáceis, pois sempre que as rádios tocavam músicas para habilidades, eu corria pra um lugar bom de farmar pontos.
 
rodei 220 sorteios, ganhei 67 carros e 5.5 milhões em créditos, o resto besteira de roupa e buzina:sei:


ganhei a Mclaren Senna de valioso e alguns carros que não tem meios de conquistar na campanha nem comprar


mas os mais raros praticamente nenhum, tá foda esse jogo, ele simplesmente não te premia como o FH3


caralho viu, mais de 2 centenas em roleta e não veio o maldito cayenne 2018, nem a limousine, nem o golf R de 2010, nem taxi, nem crown victoria, E63 AMG etc


taquiopariu viu os carros não saem, sem forzathon vai ser impossível, tem como não

e o povo achava ruim o FH3 :damn:
 
rodei 220 sorteios, ganhei 67 carros e 5.5 milhões em créditos, o resto besteira de roupa e buzina:sei:


ganhei a Mclaren Senna de valioso e alguns carros que não tem meios de conquistar na campanha nem comprar


mas os mais raros praticamente nenhum, tá foda esse jogo, ele simplesmente não te premia como o FH3


caralho viu, mais de 2 centenas em roleta e não veio o maldito cayenne 2018, nem a limousine, nem o golf R de 2010, nem taxi, nem crown victoria, E63 AMG etc


taquiopariu viu os carros não saem, sem forzathon vai ser impossível, tem como não

e o povo achava ruim o FH3 :damn:

Eu acho que tem uns carros que estão totalmente bloqueados ainda.
Justamente pra galera não pegar eles rapidamente e motivar o pessoal a fazer os desafios do Forzathon, alem de manter sempre o pessoal na ativa.
 
Ainda bem que eu não estou mais na pira de jogos 100%/platinados e etc, etc...superei essa fase já :p

Esse jogo parece ser o inferno na terra pra quem quer fazer 100%...ainda mais tudo sendo essas mecanicas de cas....err, quero dizer, "sorteios"....
 
PQP Aparentemente eu CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:

Aqui vai como resolvi:

Fiz tudo que ensina nesse video:



E depois Atualizei o Driver de Rede da minha placa mãe.
 
Consegui o cayenne 2018 até rápido. Já o a45 demorou.
 
Único que não tenho é o castelo de 15 e outro de 10 milhões. Vou reinstalar o vip
 
Gente nem te conto, ALARME FALSO não consegui resolver o problema. Continua aparecendo isso:

M7OIVpb.jpg
 
Sempre assim o único game q eu tava curtindo jogar não funciona afff.
 
Eu rodei mais de 100 super whellspin e veio muita porcaria, na verdade só serviu mesmo pra dar roupinhas e acessórios a rodo, agora num lvl maior caem mais carros e prêmios em dinheiro
 
Po, soh pra mim que o forzathon CARTA BRANCA, o de completar 3 eventos de cross country, nao esta contando?
To com o trailcat e ja fiz uma porrada de corridas dessa cross country e nada :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo