[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Po, soh pra mim que o forzathon CARTA BRANCA, o de completar 3 eventos de cross country, nao esta contando?
To com o trailcat e ja fiz uma porrada de corridas dessa cross country e nada :/

Tava assim também, depois que fui reparar. Seu carro tem que ser offroad só(isso tava ok), fora de estrada, nada de fora de estrada extremo e tem mais, cada cross country é com uma categoria de carro, isso que eu tava errando. Vai em cada cross country e entra, daí na fotinha tem que ter camionete e escrito OFF ROAD, se não for esses escritos offroad, nao contam...
 
Eu tenho vip e não ganho tudo isso nao, aqui so dá 30 cada forzathon

Na real vcs tem que ver se vcs tem a casa que dobra a pontuação no forzathon: Não basta ter o vip, tem que ter a casa. O vip te da a casa gratis, mas vc tem que ir la pega-la, senao nao dobra os pontos do forzathon.

O que dobra os pontos é a posse da casa, nao o vip em si.

Eu tambem só ganho 30 e sou vip e tenho todas as casas menos os castelos caros

Aqui sempre ganhei 30 pontos no Forzathon ao vivo, mesmo com a casa de dobro de pontos e o vip :vish:

Aqui fiz funcionar da seguinte forma: Fui na casa onde dobra os pontos forzathon, entrei nela e apertei Y do controle, fiz dela o local de moradia, fica com uma chavinha dourada no icone do mapa... Aí logo em seguida fiz um forzathon apareceu que ganhei 30, fui lá no menu prá ver e tava lá os 60fpoints ;)
 
Tava assim também, depois que fui reparar. Seu carro tem que ser offroad só(isso tava ok), fora de estrada, nada de fora de estrada extremo e tem mais, cada cross country é com uma categoria de carro, isso que eu tava errando. Vai em cada cross country e entra, daí na fotinha tem que ter camionete e escrito OFF ROAD, se não for esses escritos offroad, nao contam...

Puts era isso mesmo. Eu tava indo com o FORA DE ESTRADA EXTREMO :damn::damn:
Valeu, mano
 
Esta ai uma coisa que faz eu perde um baita tempo no Forza...fiz tudo do 0, não peguei nada de ninguém, começando pelo FH3 que fiz vários adesivos.

owtoA3x.jpg
 
rodei 220 sorteios, ganhei 67 carros e 5.5 milhões em créditos, o resto besteira de roupa e buzina:sei:


ganhei a Mclaren Senna de valioso e alguns carros que não tem meios de conquistar na campanha nem comprar


mas os mais raros praticamente nenhum, tá foda esse jogo, ele simplesmente não te premia como o FH3


caralho viu, mais de 2 centenas em roleta e não veio o maldito cayenne 2018, nem a limousine, nem o golf R de 2010, nem taxi, nem crown victoria, E63 AMG etc


taquiopariu viu os carros não saem, sem forzathon vai ser impossível, tem como não

e o povo achava ruim o FH3 :damn:
O que ferra são os itens cosméticos, no FH3 era carro ou dinheiro, e ainda ganhava em dobro caso fosse VIP.
Mas vamo que vamo.
Cheguei agora no lvl 20 e liberei o online.
Pena não ter Mitsubishi, o carro que mais andei no game anterior foi o Lancer EVO VII, pau pra toda obra.
 
Perdi 15 milhões num castelo sem nexo, foi erro meu por falta de informação mas vou seguir o jogo, não sabia que quando chega ao nível 200 voltava a ficar em nível 1 com uma estrela.
O meu objectivo neste jogo é completar os 100% do mapa, isso de ter 500 carros na garagem passa-me ao lado, prefiro poucos e bons só para cada categoria.
 
Tá chatão mesmo upar nas corridas de rua. :mas:
 
Esta ai uma coisa que faz eu perde um baita tempo no Forza...fiz tudo do 0, não peguei nada de ninguém, começando pelo FH3 que fiz vários adesivos.

Show de bola
Parabéns, bom que ganha grana né. Importei alguns do meu FH3 também.
 
Consegui chegar lvl20 e liberar a Goliath, ja fiz várias corridas de 4 voltas e subi pro prineiro prestigio


uma coisa que notei, o jogo está roubando meus sorteios, eu tinha comprado a casa de fast travel, pra viajar pra qualquer ponto, e não gastei os sorteios, porém conforme ia ganhando os sorteios por subir de lvl ele gastava os que eu tinha ao invés de usar o que tinha acabado de ganhar ... Puta jogo bugado ....
 
engraçado eu acabei uma corrida de rua e ela nao ta aparecendo como feita no mapa, aparece "NOVO" como se eu não tivesse feito ela.
 
engraçado eu acabei uma corrida de rua e ela nao ta aparecendo como feita no mapa, aparece "NOVO" como se eu não tivesse feito ela.

As x ela aparece novo mas como Exibição ou campeonato
 
Pra quem tem VIP, quando finaliza o Forzathon ele mostra que ganhou 30FP mesmo, mas pode conferir dentro do menu, que vai estar creditando 60FP em cada rodada bem sucedida.

Acabei de terminar missão semanal. Os 7.000.000 de pontos foram até fáceis, pois sempre que as rádios tocavam músicas para habilidades, eu corria pra um lugar bom de farmar pontos.
eu tenho o vip mais quando ganho 30FP não dobra o premio :nooo:
 
esse jogo tá uma roubalheira só, só eu e acredito que o resto do fórum tbm, não descobrem como roubar sem ser pego


já tem cidadão com 150 milhões na conta e todos carros forza, todos raros, todos secretos, todos da roleta etc, na garagem

e pior, acreditem não estou exagerando, tem carro do car pass que nem lançou oficialmente, como o Civic GRC, só libera dia 19 desse mês, mas já tem gente correndo no online com essa desgraça


só libera 2 por semana, nem falo mais nada dessas babaquice que rola no game, já não basto a semana de antecedência, que aliás mesmo com isso, teoricamente não era pra nego estar tão avançado assim

mas enfim enquanto isso geral só se fode especialmente com esses sorteios, VIP nem está adiantando muito
 
esse jogo tá uma roubalheira só, só eu e acredito que o resto do fórum tbm, não descobrem como roubar sem ser pego


já tem cidadão com 150 milhões na conta e todos carros forza, todos raros, todos secretos, todos da roleta etc, na garagem

e pior, acreditem não estou exagerando, tem carro do car pass que nem lançou oficialmente, como o Civic GRC, só libera dia 19 desse mês, mas já tem gente correndo no online com essa desgraça


só libera 2 por semana, nem falo mais nada dessas babaquice que rola no game, já não basto a semana de antecedência, que aliás mesmo com isso, teoricamente não era pra nego estar tão avançado assim

mas enfim enquanto isso geral só se fode especialmente com esses sorteios, VIP nem está adiantando muito
E eu sofrendo para conseguir dinheiro nesse jogo, repetindo pistas etc..
Eu não sou vip, tenho versão base do jogo, qual a melhor maneira de conseguir fazer dinheiro rápido?

Não há maneira marota de fazer algo? :coolface:
 
esse jogo tá uma roubalheira só, só eu e acredito que o resto do fórum tbm, não descobrem como roubar sem ser pego


já tem cidadão com 150 milhões na conta e todos carros forza, todos raros, todos secretos, todos da roleta etc, na garagem

e pior, acreditem não estou exagerando, tem carro do car pass que nem lançou oficialmente, como o Civic GRC, só libera dia 19 desse mês, mas já tem gente correndo no online com essa desgraça


só libera 2 por semana, nem falo mais nada dessas babaquice que rola no game, já não basto a semana de antecedência, que aliás mesmo com isso, teoricamente não era pra nego estar tão avançado assim

mas enfim enquanto isso geral só se fode especialmente com esses sorteios, VIP nem está adiantando muito

Nada surpreeendente. O jogo é completamente MINADO de bugs, em todas as areas possiveis e imagináveis. Com certeza alguém descobriu um novo exploit nesse mar de bugs chamado Forza Horizon 4. Microsoft vai ter muito trabalho se quiser corrigir tudo isso.
 
E eu sofrendo para conseguir dinheiro nesse jogo, repetindo pistas etc..
Eu não sou vip, tenho versão base do jogo, qual a melhor maneira de conseguir fazer dinheiro rápido?

Não há maneira marota de fazer algo? :coolface:

mesmo método do FH3, correr na golias 10, 20 ou mais voltas, única maneira de ganhar alguns milhões por corrida

diferença que no 3, tinha uns 2 perks que aumentava os créditos recebidos, no 4 parece que não tem nenhum carro que dê esse tipo de vantagem

ainda assim, não tem jeito, a golias é o que da mais dinheiro e não é exatamente rápido, vai ficar horas correndo todos dias pra levantar verba
 
mesmo método do FH3, correr na golias 10, 20 ou mais voltas, única maneira de ganhar alguns milhões por corrida

diferença que no 3, tinha uns 2 perks que aumentava os créditos recebidos, no 4 parece que não tem nenhum carro que dê esse tipo de vantagem

ainda assim, não tem jeito, a golias é o que da mais dinheiro e não é exatamente rápido, vai ficar horas correndo todos dias pra levantar verba
É duro mesmo, cada volta na média dos 9.30 minutos, justifica fazer mais que uma volta ou é igual de fazer uma por uma?
 
É duro mesmo, cada volta na média dos 9.30 minutos, justifica fazer mais que uma volta ou é igual de fazer uma por uma?
Eu não sei quanto a Goliath está premiando por volta (ainda não cheguei level 20), mas as demais corridas longas demoram em média 8 minutos com carro tunado em A800 e estão gerando cerca de 70 a 80 mil pra mim (jogo com 105% de créditos por dificuldade).
 
Montei e instalei meu g27 no suporte e mexi no quarto inteiro pra ter espaço pra jogar, quase que exclusivamente por causa do Horizon : que jogo!!!
Valeu muito a pena, estava esperando a mesma porcaria de suporte que teve o FH3 mas está incrivelmente prazeroso jogar no volante. Dá pra controlar oversteer mesmo em carros mais fortes e ganhar até corridas offroad sem ter que recorrer ao controle.
O drift também está muito controlável e dá pra comparar com Assetto Corsa e um pouco parecido com a vida real, no sentido de aceleração e controle do carro, muito melhor do que eu esperava. Com certeza está aprovado!
 
É duro mesmo, cada volta na média dos 9.30 minutos, justifica fazer mais que uma volta ou é igual de fazer uma por uma?


aparentemente tá igual pelo que testei aqui, uma ou 10 voltas acaba dando no mesmo, mas isso pode mudar depois veremos
 
Montei e instalei meu g27 no suporte e mexi no quarto inteiro pra ter espaço pra jogar, quase que exclusivamente por causa do Horizon : que jogo!!!
Valeu muito a pena, estava esperando a mesma porcaria de suporte que teve o FH3 mas está incrivelmente prazeroso jogar no volante. Dá pra controlar oversteer mesmo em carros mais fortes e ganhar até corridas offroad sem ter que recorrer ao controle.
O drift também está muito controlável e dá pra comparar com Assetto Corsa e um pouco parecido com a vida real, no sentido de aceleração e controle do carro, muito melhor do que eu esperava. Com certeza está aprovado!
passa a config que esta usando no volante. aqui ta terrivel de pilotar só fica saindo de traseira e não da pra recuperar por nada
 
passa a config que esta usando no volante. aqui ta terrivel de pilotar só fica saindo de traseira e não da pra recuperar por nada
Cara to usando como veio no jogo, não configurei nada. Sério nada mesmo. Inclusive no driver do volante tá tudo como veio, nem mexi em nada. Depois que reinstalei não precisei mexer e ficou bom em todos os jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo