[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Caramba, está um parto conseguir jogar aventura online classificada. Da uma raiva hora que consegue 12 ae quando vai começar um idiota desiste. Deveria ter punição para esses idiotas.


cara na boa, sem zoeira, desiste dessa parada aí, enquanto a produtora não mudar esse esquema não rola

não funciona pq o esquema não é igual do FH3, isso que dá inventar moda

e tem outra vc não vai conseguir classificação 1


mais fácil tirar os prêmios no sorteio mesmo
 
cara na boa, sem zoeira, desiste dessa parada aí, enquanto a produtora não mudar esse esquema não rola

não funciona pq o esquema não é igual do FH3, isso que dá inventar moda

e tem outra vc não vai conseguir classificação 1


mais fácil tirar os prêmios no sorteio mesmo

Pior que no FH3 tb era uma bosta. Acho escroto essa restrição apenas pelo nível do carro, deveria restringir pela classe dele. Coisa mais idiota uma lamborghini levando pau de um fiat 500 tunado no max no S1.
 
Eu nunca consigo jogar aventuras em grupo classificada, dá uma msg de número insuficientes de participantes...
Como faço então para avançar na liga e conseguir os prêmios?
 
Eu nunca consigo jogar aventuras em grupo classificada, dá uma msg de número insuficientes de participantes...
Como faço então para avançar na liga e conseguir os prêmios?

não avança simples assim...

desiste, se quiser os prêmios só na base do sorteio, tenta a sorte

por isso as pessoas reclamam, não é atoa
 
Vcs reclamam d+... credo... vão jogar! Eu to me divertindo nos Hot Laps com a galera dos Consoles... e vcs só reclamam

Botar umas fotos pra quebrar um pouco esse mimimi todo

KrLX1vU.jpg


XenVSsn.jpg


pGtunNU.jpg
 
Aqui não tocam as músicas para pontos dobrados. Tem que prosseguir em algo?
 
Que jogo, bom demais, ainda estou viciado.. só ando sem tempo.. e dividindo o pouco tempo que tenho com outros jogos..

Pegaram essa fantasia do prêmio do desafio sazonal? veja só, brilha no escuro! esse carro tb é top demais..

b81ForzaHorizon40211201.png

ForzaHorizon40211201.png

a96ForzaHorizon40211201.png
 
Sedãs...

:wub:

sLCnRvW.jpg


us68dxZ.jpg


Faltaram Audi S8, BMW 760 Li...
 
Falae pessoal.
Por acaso alguém aqui compartilha o game entre duas contas no pc? Tipo conta principal e secundária no xbox e ps4? Como faz no pc?

Caso tenha jeito, da pra as duas contas jogarem ao mrsmo tempo o mesmo game?

E muita pergunta hein, hehe.

Abs
 
Falae pessoal.
Por acaso alguém aqui compartilha o game entre duas contas no pc? Tipo conta principal e secundária no xbox e ps4? Como faz no pc?

Caso tenha jeito, da pra as duas contas jogarem ao mrsmo tempo o mesmo game?

E muita pergunta hein, hehe.

Abs
Eu uso conta compartilhada com 11 dispositivos! E funciona de boa... maaaaaas não pode jogar com a mesma conta em si! Vc usa a compartilhada somente pra baixar o jogo e verificar na hora de executar, pra jogar mesmo vc joga com a sua conta e seu perfil, se iniciar com a mesma conta ele derruba as duas.
 
Eu uso conta compartilhada com 11 dispositivos! E funciona de boa... maaaaaas não pode jogar com a mesma conta em si! Vc usa a compartilhada somente pra baixar o jogo e verificar na hora de executar, pra jogar mesmo vc joga com a sua conta e seu perfil, se iniciar com a mesma conta ele derruba as duas.
Aahhh show.
Resumindo, compro o jogo na minha conta, meu irmão loga na minha conta no pc dele, baixa o jogo, loga na conta dele e gg? Ele joga na conta dele(no pc dele) e eu na minha(meu pc) ao mesmo tempo de boas? Se é isso é sucessao então.
 
uma duvida, como eu subo essa liga?
so jogando online?
CapturadeTela73.png
 
Alguem tambem esta com o problema de não receber os pontos ao completar do forzathon live?
 
Aahhh show.
Resumindo, compro o jogo na minha conta, meu irmão loga na minha conta no pc dele, baixa o jogo, loga na conta dele e gg? Ele joga na conta dele(no pc dele) e eu na minha(meu pc) ao mesmo tempo de boas? Se é isso é sucessao então.
Então... daiiii não sei hahahaha... não sei se vc por exemplo estiver jogando... ele mandar executar... se a sua não vai cair nesse caso... ideal mesmo era ter uma terceira conta...compra por ela... ambos os PCs baixam por ela... e depois cada um loga com sua conta e ja era (pois a minha aki é assim pelo menos hehehehe)
 
Nível 20 em corridas de rua e não liberou a Golias. Esqueci de algo?

OK, descobri, pulei outros 'ups'.
 
Última edição:
Alfeta que ganhei no sorteio hoje...

Captura-de-Tela-17.png

Captura-de-Tela-18.png
 
Nível 20 em corridas de rua e não liberou a Golias. Esqueci de algo?

OK, descobri, pulei outros 'ups'.

Tem que ser level 20 nas corridas de circuito (acho que é isso), ícone azul claro.
 
Alguém sabe o melhor local para ganhar moedas de habilidades?
Outra coisa, estou com um puta azar nas roletas, 2000cr do lado do GOLF R 2010, ai cai nos 2000cr... 5000cr do lado do Aventador 16 e cai nos 5000cr... Só ganho merreca nas roletas, ou roupas lixo... Estou puto demais com isso... De 20 roletas, no máximo 2 vem algo que presta...
 
Alguém sabe o melhor local para ganhar moedas de habilidades?
Outra coisa, estou com um puta azar nas roletas, 2000cr do lado do GOLF R 2010, ai cai nos 2000cr... 5000cr do lado do Aventador 16 e cai nos 5000cr... Só ganho merreca nas roletas, ou roupas lixo... Estou puto demais com isso... De 20 roletas, no máximo 2 vem algo que presta...
Quando quero pontos de habilidade eu vou nas dunas perto do castelo na praia. O importante é upar o carro, principalmente com aquela habilidade que só perde os pontos na segunda batida e comprar a casa que libera as músicas de habilidades.
 
Uma duvida sobre o VIP, ele não dá mais o dobro de dinheiro nas roletas, apenas nas corridas agora?
Isso mesmo.:feelbad:

Também ganha em dobro os forza points dos forzathon.
 
Não sei se estou no lugar correto.
Tenho duas dúvidas pra mim falta duas placas de influência será que estas estão nas ilhas somente acessadas no inverno.
também faltam duas estradas totalmente percorridas(o que achei estranho pois ganhei a conquista da live).
ainda não tenho os castelos será que estas só liberam comprando os castelos ou e no inverno mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo