[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Como faz a habilidade ousado ? Termina daqui menos de 20h. To com pouco tempo pra jogar ele. Ajuda. Nao achei no tube como faz
 
Como faz a habilidade ousado ? Termina daqui menos de 20h. To com pouco tempo pra jogar ele. Ajuda. Nao achei no tube como faz

Não sei exatamente, mas eu pego essa habilidade direto dirigindo naquela avenida que corta o mapa na contra mão, rápido e tirando fina dos carros que vem de encontro.
 
Tô com 220 pontos no forzathon, alguém sabe se acumula pra poder comprar o novo carro amanhã ou ele zera?
 
Só comigo que o jogo fica em "Encontrando uma sessão da Vida Horizon" e nunca acha nada?
Nem entrar na sessão de um amigo vai, caso ele me convide, aparece pra ele que eu entrei no comboio, mas nunca encontra ou entra em sessão
 
Não sei exatamente, mas eu pego essa habilidade direto dirigindo naquela avenida que corta o mapa na contra mão, rápido e tirando fina dos carros que vem de encontro.

Muito obrigado amigo, fiz exatamente como falou e deu de primeira, valeu mesmo, só faltava essa
 
Só comigo que o jogo fica em "Encontrando uma sessão da Vida Horizon" e nunca acha nada?
Nem entrar na sessão de um amigo vai, caso ele me convide, aparece pra ele que eu entrei no comboio, mas nunca encontra ou entra em sessão

Seu teredo deve estar bloqueado
 
Só faltou avisar que é pra quem tem live :xorinho:

Muito obrigado amigo, fiz exatamente como falou e deu de primeira, valeu mesmo, só faltava essa
 


Seu teredo deve estar bloqueado
Vou pesquisar o que é isso e se tem como resolver, valeu.
 
Só faltou avisar que é pra quem tem live :xorinho:


Vou pesquisar o que é isso e se tem como resolver, valeu.
só comprar um cartão da live de 15 dias por 5 merreis e pronto.. rs
 
só comprar um cartão da live de 15 dias por 5 merreis e pronto.. rs
Quanta sujeira!!! :melior:

Vou fazer :melior4:


-----


O Firewall do Windows Defender tava desativado, isso que tava me bloqueando de jogar online
 
Como faz a habilidade ousado ? Termina daqui menos de 20h. To com pouco tempo pra jogar ele. Ajuda. Nao achei no tube como faz

Vai no offline, vá para a autoestrada, corre no sentido contramão e fica passando por perto dos NPCs.
 
Podre, meu carro FE não conta pro desafio, tem que ser um "normal"...
 
Quero deixar algumas dicas aqui, mas eu acredito que muitos já sabem.

1-Farmar pontos de habilidades;

- Compra o carro Renault 5 Turbo FE (FORZA EDITION);
- Encontra buscando no leilão. Ele tem bônus em habilidades. Consegue comprar por 160 mil;
- Complete toda a árvore de maestria dele;
- Coloque ele no S2 AWD com suspensão de drift;
- Após isso vá para a praia próxima ao castelo e Farme os pontos. Dá pra conseguir 5 pontos de habilidades em 2 minutos;
- Lembre-se que o jogo só dá 10 pontos por vez, então não adianta fazer 2 milhões de XP. Faça 500 mil XP e então pare. A cada 50 mil de XP ganha 1 ponto;
- Gaste os pontos nos seus carros da garagem pegando o sorteio. Os carros Forza Edition, normalmente, tem 3 sorteios na árvore de maestria.

2- Farmar Créditos e Pontos;

- Vá para a pista e entre no menu. Na aba centro criativo, entre nos "eventos do projeto". Procure 250k + Lote XP in 15 min. A corrida normalmente fica nas melhores do mês;
- Eu recriei a corrida para ficar salva no meu jogo e não correr o risco de desaparecer. Quem me segue ou me adicionou consegue ver a corrida;
-Outra forma de encontrar é ir no mapa na região Astmoor no final da autoban (a maior reta do mapa) procurar uma corrida de estradas, entrar nela e procurar eventos personalizados. Lá você encontra várias corridas com muito crédito e xp;
- Coloque na dificuldade máxima (relaxa que não tem como perder), use algum carro com toda a maestria preenchida de preferência um Forza Edition com habilidade de velocidade ou créditos. Depende do que você quer;
- Na minha pista você consegue 125k e 30 pontos em 3 voltas (9 minutos). E tem outra minha que dá 500k e 90 pontos 10 voltas (30 minutos). Logicamente, depende do carro.

Quem souber de outras dicas, me diga.
 
Última edição:
Hoje ocorreu um bug, tive que recomprar a casa que dá direito aos FZ Points em dobro. recebi novamente os Super sorteios e em dois deles ganhei carros FH Edition, uma Kombi e um Pug 205:

Captura-de-Tela-33.png


Captura-de-Tela-34.png

Captura-de-Tela-32.png


Captura-de-Tela-36.png


Captura-de-Tela-35.png




:fag:
Captura-de-Tela-37.png
 
Boa Noite Galera... Comprei o Forza Horizon 4 No ML pelo método de conta compartilhada... joguei tranquilamente por 10-15 minutos e o game simplesmente fecha... tentei fazer algumas soluções de erros na net e acabou que o game nem inicia mais :( depois de usar esse comando aqui "WSRESET.EXE".

Acabei de colocar o game para baixar novamente, será que tem uma solução Fixa para esse problema de funcionar por um tempo e fechar o game do nada?
 
To passando aqui só pra dizer que tenho mais de 10 horas no jogo agora e que nunca me diverti tanto com um jogo de corrida.

Nunca tinha jogado horizon antes com afinco. Não sei se era assim nas ostras versões, mas o fato de ter um mundo vivo com mais de 50 players, podendo fazer corridas juntos a qualquet momento é show de bola. Fora os gráficos espetaculares.
 
Hoje ocorreu um bug, tive que recomprar a casa que dá direito aos FZ Points em dobro. recebi novamente os Super sorteios e em dois deles ganhei carros FH Edition, uma Kombi e um Pug 205:

Captura-de-Tela-33.png


Captura-de-Tela-34.png

Captura-de-Tela-32.png


Captura-de-Tela-36.png


Captura-de-Tela-35.png




:fag:
Captura-de-Tela-37.png
Esse Peugeot é bom para Farmar pontos. Tem bônus de habilidades.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Aliás, por falar em bug do vip que reseta a casa de bonus do forzathon...eu recomendo fortemente, claro, depois que vcs tiverem dinheiro sobrando, a efetivamente pagar os 5 milhões de créditos pela casa.

Remove o VIP, compra a casa por 5 milhões, reinstala o vip.

Dessa forma vai resolver completamente o bug de as vezes nao contar o dobro de pontos do forzathon. O esquema de pegar a casa de graça com o vip é totalmente bugado: As vezes funciona, as vezes nao funciona.

Mas se vc efetivamente pagar os 5 milhões de créditos pela casa resolve, ai funciona sempre.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Aliás, por falar em bug do vip que reseta a casa de bonus do forzathon...eu recomendo fortemente, claro, depois que vcs tiverem dinheiro sobrando, a efetivamente pagar os 5 milhões de créditos pela casa.

Remove o VIP, compra a casa por 5 milhões, reinstala o vip.

Dessa forma vai resolver completamente o bug de as vezes nao contar o dobro de pontos do forzathon. O esquema de pegar a casa de graça com o vip é totalmente bugado: As vezes funciona, as vezes nao funciona.

Mas se vc efetivamente pagar os 5 milhões de créditos pela casa resolve, ai funciona sempre.

Como desinstala o vip? ja fucei a store por completo e não acho opção desinstalar
 
É lá nas configurações do windows, lá em apps...

Deixa eu ver aqui o caminho certo:

É: Configurações - Aplicativos - Forza Horizon 4 - Opções avançadas - VIP - Desinstalar.
 
Comprei esse game ontem e já to viciadasso, os gráficos são lindos demais e a jogabilidade é perfeita...Ainda to pegando as manhas de como o game funciona mas isso com o tempo vem kkk
Uma coisa que achei mt dahora e que nao tinha visto antes é que logo ao chegar na hora de montar meu personagem, a mulher ja saiu falando o meu nome, eu fiquei WHAAAAAAT :putz:
Mas fiquei assustado com a quantidade de memoria que esse jogo puxa...ele usa 8gb da minha RAM e torno de 4gb da placa de video, o loco meu...mas também, o jogo analisou o pc e colocou os gráficos no ultra pra mim e eu deixei assim memo kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo