[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

que beleza, ia aproveitar hj para fazer pelo menos 70% e tá essa bosta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não está aparecendo nada das conquistas para vcs também?
 
galera tive que formatar o pc, mas eu tinha o forza em outra partição, porem quando eu entro na loja ele fala que tenho que baixar denovo, como faz para ele reconhecer o que eu ja tenho?
 
- A última Pesquisa feita na Casa de leilões permanecerá. Anteriormente, eles eram redefinidos todas as vezes

GLORIA A DEUS JESUS CRISTOOOOOO


Envie sua lista de desejos de seu carro para o fórum.

Interessante hein. Performante é minha preferida.


Sem previsão de Novos Bodykits para os carros por enquanto.

Agora isso não entendi. Sendo que vai ter uma historia baseada em bodykits.
Essa da pesquisa se manter, me ajudou na compra do único carro que eu não tinha.
Gastei uns 10 minutos, consegui ver uns seis à venda, e no sétimo fui o mais rápido no lance. Coleção completa até aqui.
 
@Antony88 Infelizmente não tem como, a loja da microsoft é ruim nesse caso, e e ja te digo que você vai ter que formatar essa partição, pois os arquivos ficam escondidos no HD
 
Nada de atualização pra mim aqui.
Era pro Bugatti Divo estar diponivel pra compra na loja normal?
 
Nada de atualização pra mim aqui.
Era pro Bugatti Divo estar diponivel pra compra na loja normal?

não, só semana que vem, e nenhum deles vai estar disponível na loja.
 
Ah bão. Achei que já tava rolando. Pq aqui não baixou nada não.

mas o update já teve de 2.9 gb, aqui baixou na quarta, dá uma olhada direito na store

semana que vem que me referia, era o carro
 
Pessoal uma ajuda please.

Peguei level 20 la e abriu uma parada de "Vida do Horizon" algo assim, q abriu uns eventos de temporada, pelo oq eu vi cada semana é referente a uma estaçao do ano, e tem eventos especificos, pelo oq eu percebi aquilo parece ser o "PvP" do game, o multiplayer em si, alguem poderia me explicar melhor isso ??

Pelo oq eu vi eu ainda nao conclui a historia do game, foco em terminar ela e ignoro por enquanto esses eventos ou é bom fazer eles e tals.

Se alguem puder dar um auxilio, explicando melhor eu agradeço muito.
 
Pessoal uma ajuda please.

Peguei level 20 la e abriu uma parada de "Vida do Horizon" algo assim, q abriu uns eventos de temporada, pelo oq eu vi cada semana é referente a uma estaçao do ano, e tem eventos especificos, pelo oq eu percebi aquilo parece ser o "PvP" do game, o multiplayer em si, alguem poderia me explicar melhor isso ??

Pelo oq eu vi eu ainda nao conclui a historia do game, foco em terminar ela e ignoro por enquanto esses eventos ou é bom fazer eles e tals.

Se alguem puder dar um auxilio, explicando melhor eu agradeço muito.

Vai fazendo, já vai ganhando uns carros bacanas, os carros dessa temporada estao bem legais.
Esquece "historia" forza não tem disso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, nem todos os eventos da estacao sao pvp, só os jogos da estacao, a prova e a corrida clasificada, o resto é sp mesmo
 
Última edição:
Após vários meses jogando aos poucos, estou quase finalizando a grande maioria das atividades. Só não fiz todas as conquistas e não peguei algumas peças Lego (senão não consigo jogar outros jogos, rsrs). No entanto o mapa principal e das expansões realizei praticamente tudo (corridas, proezas, histórias, radares, etc., tudo com 3 estrelas e primeiros lugares).

Foram mais de 110h de muita diversão. Com certeza um dos melhores, senão o melhor game de corrida da minha vida! Ambientação, física, sensação de velocidade e conteúdos fantásticos.

Vida longa a essa maravilhosa franquia...
 
Última edição:
vai demorar pra um jogo arcade chegar proximo do forza ...
 
Esse Forza é de boa pra jogar com o controle do X-One no PC?
Eu iria pegar o Dirty Rally 2 mas depois de ver gente dizendo que o jogo só fica bom jogando com volante não comprei
 
Esse Forza é de boa pra jogar com o controle do X-One no PC?
Eu iria pegar o Dirty Rally 2 mas depois de ver gente dizendo que o jogo só fica bom jogando com volante não comprei


o controle do XOne é o melhor controle para corrida.

quem exige volante são os fanáticos né fera, se vai deixar de jogar um jogo de corrida por causa do volante ??

e mantenha o firmware do controle e/ou volante atualizados
 
o controle do XOne é o melhor controle para corrida.

quem exige volante são os fanáticos né fera, se vai deixar de jogar um jogo de corrida por causa do volante ??

e mantenha o firmware do controle e/ou volante atualizados
Já tem tempos que quero jogar um jogo de corrida e não tenho jogado pq vou ler as reviews e vejo falando que o jogo não presta com controle que a jogabilidade fica ruim e outras merdas
 
Já tem tempos que quero jogar um jogo de corrida e não tenho jogado pq vou ler as reviews e vejo falando que o jogo não presta com controle que a jogabilidade fica ruim e outras merdas

jogabilidade é ruim se você usar o Dual-Shock, aquele controle não tem nada de util em jogos de corrida, aventura, tiro ,etc..

O gatilho do Xbox parece o pedal do carro
 
Esse Forza é de boa pra jogar com o controle do X-One no PC?
Eu iria pegar o Dirty Rally 2 mas depois de ver gente dizendo que o jogo só fica bom jogando com volante não comprei

Pode comprar sem medo, o Forza foi feito pra se jogar com Joystick, tanto q o pessoal q joga no volante, fala q é melhor jogar no Joystick do q no volante. (principalmente se assim como eu vc usar a camera interna, o jogo fica sem atraso nenhum fica gostoso demais, nunca vi nada assim).

Sobre o Dirt Rally, Passe longe dessa serie se nao tiver um volante.

Eu peguei o Dirt Rally (o primeiro) fiz de TUDO pra jogar no joystick e simplesmente existe alguns trechos q sao IMPOSSIVEIS de se passar com joystick, nao importa a configuraçao q vc coloque no controle, nao importa a configuraçao do carro, simplesmente nao vai.

Essa serie "Rally" foi feita pra galera mais hardcore mesmo, q gosta de jogar no Volante.

Se vc quer algo no estilo rally mas q seja mais "arcade" e dê pra jogar no controle, recomendo o Dirt 4, tenho ele e jogo de boa no joystick do Xbox.
 
finalmente comprei meu PC e consegui jogar essa belezinha
eu estava jogando PS4 somente, então a carência de bons jogos de corrida era grande

depois de jogar forza horizon 4, já valeu todo o meu investimento no PC, sério!

que jogo lindo graficamente, o clima do game, até a dublagem é boa kkkk

eu havia jogado o fh3 no xbox, e realmente para o 4 "evoluiu" pouco, mas nem é necessário porque o game ja beirava a perfeição
 
Pessoal uma ajuda please.

Peguei level 20 la e abriu uma parada de "Vida do Horizon" algo assim, q abriu uns eventos de temporada, pelo oq eu vi cada semana é referente a uma estaçao do ano, e tem eventos especificos, pelo oq eu percebi aquilo parece ser o "PvP" do game, o multiplayer em si, alguem poderia me explicar melhor isso ??

Pelo oq eu vi eu ainda nao conclui a historia do game, foco em terminar ela e ignoro por enquanto esses eventos ou é bom fazer eles e tals.

Se alguem puder dar um auxilio, explicando melhor eu agradeço muito.

Fala meu bom, nos desafios semanais vc encontra carros que voce nao acha para comprar, todos os carros OP vc consegue pelos desafios, eu recomendo todos pelos carros, pode ter coisa mto boa ai, mas fica ao seu critério, alguns desafios vc joga com um time online contra drivatars, já nos de recreação é 6x6 PVP, e as demais voce escolhe solo, coop ou versus(coop e versus contra players).

Voce que está no começo do game poupa uma grana e se preocupa em pegar uns carros legais que já vai facilitar um bocado sua vida e qq duvida só chamar.
 
Fala meu bom, nos desafios semanais vc encontra carros que voce nao acha para comprar, todos os carros OP vc consegue pelos desafios, eu recomendo todos pelos carros, pode ter coisa mto boa ai, mas fica ao seu critério, alguns desafios vc joga com um time online contra drivatars, já nos de recreação é 6x6 PVP, e as demais voce escolhe solo, coop ou versus(coop e versus contra players).

Voce que está no começo do game poupa uma grana e se preocupa em pegar uns carros legais que já vai facilitar um bocado sua vida e qq duvida só chamar.

Eu ainda nao entendi muito bem essa "divisao" das corridas.

Tipo eu entro la no e vou em Lista de Reproduçao do Festival ai aparece la. Lista de Reproduçao em si e mostra um progresso e diz q se eu atingir o progresso de tipo 80% eu ganho um carro de premio (pelo oq entendi foi isso). ai tbm tem uma tal de estaçao de verao q se eu concluir 80% ganho outro carro.

Só que tbm tem os eventos "avulsos" pelo oq eu vi la, q sao corridas, eventos de recreaçao (q vc mencionou q sao pvp) e etc.

Eu nao entendi muito bem pra quais eu devo dar prioridade saka, nisso q to bem perdido, o jogo nao explicou absolutamente nada, só abriu os eventos e pronto :)

Sobre o dinheiro eu to guardando tudo, praticamente só to fazendo a "historia" do game com os carros q eu ganhei nos sorteios e tals, só tive q comprar 2 carros pq o jogo pediu pra poder fazer a corrida e continuar a historia, de resto to guardando tudo.

Esse desafio semanal q vc mencionou, seria aquele q é o do Corvette e do Viper essa semana ??

Vale a pena comprar um dos 2 carros e participar ??

Edit: Tentei fazer a recreaçao dessa semana, entrei num time, tomamos uma surra no primeiro evento, e GERAL do meu time Quitou, ficou eu e mais 1 carinha só contra os 6 do outro time, e o pior q o jogo nao "repoem" os participantes q sairam, ai nao teve condiçoes de ganhar assim.
 
Última edição:
Eu ainda nao entendi muito bem essa "divisao" das corridas.

Tipo eu entro la no e vou em Lista de Reproduçao do Festival ai aparece la. Lista de Reproduçao em si e mostra um progresso e diz q se eu atingir o progresso de tipo 80% eu ganho um carro de premio (pelo oq entendi foi isso). ai tbm tem uma tal de estaçao de verao q se eu concluir 80% ganho outro carro.

Só que tbm tem os eventos "avulsos" pelo oq eu vi la, q sao corridas, eventos de recreaçao (q vc mencionou q sao pvp) e etc.

Eu nao entendi muito bem pra quais eu devo dar prioridade saka, nisso q to bem perdido, o jogo nao explicou absolutamente nada, só abriu os eventos e pronto :)

Sobre o dinheiro eu to guardando tudo, praticamente só to fazendo a "historia" do game com os carros q eu ganhei nos sorteios e tals, só tive q comprar 2 carros pq o jogo pediu pra poder fazer a corrida e continuar a historia, de resto to guardando tudo.

Esse desafio semanal q vc mencionou, seria aquele q é o do Corvette e do Viper essa semana ??

Vale a pena comprar um dos 2 carros e participar ??

Edit: Tentei fazer a recreaçao dessa semana, entrei num time, tomamos uma surra no primeiro evento, e GERAL do meu time Quitou, ficou eu e mais 1 carinha só contra os 6 do outro time, e o pior q o jogo nao "repoem" os participantes q sairam, ai nao teve condiçoes de ganhar assim.

Fala meu bom, bom dia.

É isso mesmo, recreação é nojento por isso que baxaram de 100% para 80% pq ta bem tosqueira essa parada de recreação, players saem na primeira rodada e dificilmente vc vai ter aquela partida 2x2 que vai resolver somente no ultimo round, já relativo às tarefas da recreação tem um pega bandeira, um pega pega(igual pega pega mesmo, chama-se infectados), e um de rei la que vc tem 4 coroas na mao de 4 players e conforme o tempo passa essa coroa desacelera teu carro e vc precisa passar pra alguém do seu time pra vc ir atras da do time adversário e tals.

Eu deixo pra fazer na sexta feira a recreação pq se deixar para quarta feira vc mal vai achar lobby pra isso, e como a semana vira na quinta feira é bom aproveitar.
Relativo à atividade semanal ´s isso mesmo que vc disse, vc tem 2 carros pra abrir durante a temporada toda(significa que vc tem que completar 50% de todas as 4 estações pra abrir um carro X, e 80% das 4 estações para abrir um carro Y, nao necessariamente o primeiro é pior e o segundo é melhor.

E relativo à atividade mesmo, cara nao existe ordem de priori, vc quem determina oq vc quer fazer, e temporada dessa semana tem o desafio da F40 que é de time contra drivatar, então são 6x6 de players contra 6 oponentes drivatares, já tem os desafios la do negocio que vc precisa comprar da tunagem heroica, lá são desafios bem legais com carros preparados, pegou 3 estrelas em todos geralmente abre um bom carro(mesmo nao completando esses desafios nessa temporada vc permanece com eles pra conclusão pois faz parte da historia do jogo), vc tem 1 pulo, 1 zona de drift e 1 zona de velocidade(que as x é só radar de velocidade), feito o desafio semanal é gold nesses ai também, lá tem também os desafios online classificados, que você conclui tirando corridas online classificadas(mesmo que não tenha classificação creio que vc pega gold nelas, precisa ser uma individual e em times e não precisa ganhar para pegar gold, só de chegar no final vc já consegue isso).
Tem os desafios dos rivais também, esse é vc contra o ghost, um drivitar selecionado para vc bater o tempo dele(nessa semana são 2 desafios disso), os demais são campeonatos de 3 corridas, ganhou em pontos esses campeonatos é gold.

Você decide oq vc quiser, como quiser e quando quiser, de quinta feira a quinta feira. cara desculpa não saber com mais detalhes, dei uma explicação mais didática para leigos, espero ter ajudado.
 
Fala meu bom, bom dia.

É isso mesmo, recreação é nojento por isso que baxaram de 100% para 80% pq ta bem tosqueira essa parada de recreação, players saem na primeira rodada e dificilmente vc vai ter aquela partida 2x2 que vai resolver somente no ultimo round, já relativo às tarefas da recreação tem um pega bandeira, um pega pega(igual pega pega mesmo, chama-se infectados), e um de rei la que vc tem 4 coroas na mao de 4 players e conforme o tempo passa essa coroa desacelera teu carro e vc precisa passar pra alguém do seu time pra vc ir atras da do time adversário e tals.

Eu deixo pra fazer na sexta feira a recreação pq se deixar para quarta feira vc mal vai achar lobby pra isso, e como a semana vira na quinta feira é bom aproveitar.
Relativo à atividade semanal ´s isso mesmo que vc disse, vc tem 2 carros pra abrir durante a temporada toda(significa que vc tem que completar 50% de todas as 4 estações pra abrir um carro X, e 80% das 4 estações para abrir um carro Y, nao necessariamente o primeiro é pior e o segundo é melhor.

E relativo à atividade mesmo, cara nao existe ordem de priori, vc quem determina oq vc quer fazer, e temporada dessa semana tem o desafio da F40 que é de time contra drivatar, então são 6x6 de players contra 6 oponentes drivatares, já tem os desafios la do negocio que vc precisa comprar da tunagem heroica, lá são desafios bem legais com carros preparados, pegou 3 estrelas em todos geralmente abre um bom carro(mesmo nao completando esses desafios nessa temporada vc permanece com eles pra conclusão pois faz parte da historia do jogo), vc tem 1 pulo, 1 zona de drift e 1 zona de velocidade(que as x é só radar de velocidade), feito o desafio semanal é gold nesses ai também, lá tem também os desafios online classificados, que você conclui tirando corridas online classificadas(mesmo que não tenha classificação creio que vc pega gold nelas, precisa ser uma individual e em times e não precisa ganhar para pegar gold, só de chegar no final vc já consegue isso).
Tem os desafios dos rivais também, esse é vc contra o ghost, um drivitar selecionado para vc bater o tempo dele(nessa semana são 2 desafios disso), os demais são campeonatos de 3 corridas, ganhou em pontos esses campeonatos é gold.

Você decide oq vc quiser, como quiser e quando quiser, de quinta feira a quinta feira. cara desculpa não saber com mais detalhes, dei uma explicação mais didática para leigos, espero ter ajudado.

Valeu mesmo, deu pra clarear bastante sobre como funciona, pq eu tava completamente perdidinho.

O bom é q vc nao precisa necessariamente fazer todos os eventos, por exemplo se só tiver 1 ou 2 carros que eu queira, eu faço só aqueles e pego e simplesmente ignoro o resto, bacana isso.

Vou esperar virar a estaçao agora quinta feira pra começar a fazer isso certinho, acredito q o pessoal faça mais nos primeiros dias, visto q cai no final de semana em q o pessoal tem mais tempo pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo