[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

So pra avisar o pessoal que não precisa mais comprar o Viper e o Corvette pra quem ja tem na garagem.
Como deixei pra fazer esse evento hj, acabei de entrar e vi que ja passou automaticamente para a segundo captulo sem precisar comprar os carros.......
 
Valeu mesmo, deu pra clarear bastante sobre como funciona, pq eu tava completamente perdidinho.

O bom é q vc nao precisa necessariamente fazer todos os eventos, por exemplo se só tiver 1 ou 2 carros que eu queira, eu faço só aqueles e pego e simplesmente ignoro o resto, bacana isso.

Vou esperar virar a estaçao agora quinta feira pra começar a fazer isso certinho, acredito q o pessoal faça mais nos primeiros dias, visto q cai no final de semana em q o pessoal tem mais tempo pra jogar.

Opa, olha cara se eu fosse vc tentaria fazer os eventos diarios e as corridas que nao sao PVP,
Se houver carro ali que vale a pena pra vc, a primeira estação se vc fizer 100% vc ja abre 40% de toda ela pois nela estao os eventos de rivais e online classificado sacou?
entao mesmo sendo terça feira da pra fazer td de boa, faça o radar, o zona de drift ou de velocidade e o pulo, pra isso vc vai precisar de uns bons carros. Já o desafio do corvette/viper tbm ta bem sussa, fiz ontem em 20 minutos, 3 setups e o corvettão gabaritou o desafio, os da F40 tbm foram bem faceis, o do rival tbm é bem suave fazer, só com isso vc jpa mata menos de 1 hora e conclui bastante coisa.

Então eu recomendei a quinta ou sexta feira pra fazer recreação os demais é tranquilo pq nao depende de lobby(minto os classificatorios tbm dependem mas são eventos rotativos, entao independe do dia).

Qq coisa adiciona lá que te ajudo noq puder, na minha assinatura tem minha live
 
So pra avisar o pessoal que não precisa mais comprar o Viper e o Corvette pra quem ja tem na garagem.
Como deixei pra fazer esse evento hj, acabei de entrar e vi que ja passou automaticamente para a segundo captulo sem precisar comprar os carros.......

pts arrumaram isso hj? ontem umas 23 horas tentei pela ultima vez com meus carros e nd ai acabei comprando o Vette e foi sucesso,
 
@copa10 se tu quiser ajuda, me add, pois toda quinta as 20hs me junto a uma galaera para fazer ja os desafios e volta e meio fechamos em 6, o que ja ajuda muito no trial e nesses jogos nojentos.

Chega junto se tu tiver on line @X.aka
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pts arrumaram isso hj? ontem umas 23 horas tentei pela ultima vez com meus carros e nd ai acabei comprando o Vette e foi sucesso,
teve uma atualização ontem que corrigiu isso, tu deve ter jogado sem te la baixado
 
@copa10 se tu quiser ajuda, me add, pois toda quinta as 20hs me junto a uma galaera para fazer ja os desafios e volta e meio fechamos em 6, o que ja ajuda muito no trial e nesses jogos nojentos.

Chega junto se tu tiver on line @X.aka
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


teve uma atualização ontem que corrigiu isso, tu deve ter jogado sem te la baixado

pqp hahahahah que merda, mas blz to com 92milhoes mano a grana nao cai de 89milhoes faz um BOM TEMPO

porra carioca essa de quinta feira tu podia ter dito antes, eu topo mermo pq eu curto pra caralho joga em galera, ainda mais se estiverem no discord, vlew o convite eu to dentro dessa quinta.
 
pqp hahahahah que merda, mas blz to com 92milhoes mano a grana nao cai de 89milhoes faz um BOM TEMPO

porra carioca essa de quinta feira tu podia ter dito antes, eu topo mermo pq eu curto pra caralho joga em galera, ainda mais se estiverem no discord, vlew o convite eu to dentro dessa quinta.


povo ali tem preguiça do discord, estamos no chat pela live/win bar
 
Bom galera vou voltar a jogar fh4, eu joguei pouco tempo porque estava jogando com o game pass. Vou criar vergonha e comprar o game definitivamente porque adorei o game. Queria saber se tem algum discord que a galera aqui junta pra brincar as vezes ou alguma coisa assim.
 
Kct o meu bugou e esta baixando tudo novamente, rezar para não ter perdido nada...

Se alguem quiser me adicionar

HipTube19528
 
Galera do fórum ainda se reúne pra jogar? Entrei num Discord gringo tempos atrás que o pessoal organizava corridas com regras tipo quanto à classe, idade e upgrades permitidos dos carros. Era legal que fugia muito do meta do jogo, já rolou várias vezes por exemplo corridas como Subaru x Mitsubishi.

Podem me adicionar à vontade, sou parceiro pra jogar ali pelas 20/21h. Curto corrida, drift...
meu nick é: Tibinga
 
@copa10 se tu quiser ajuda, me add, pois toda quinta as 20hs me junto a uma galaera para fazer ja os desafios e volta e meio fechamos em 6, o que ja ajuda muito no trial e nesses jogos nojentos.

Chega junto se tu tiver on line @X.aka

Eu nao sei pq, tem vezes q o forum nao me notifica de algumas mensagens que me dao quote e tal, desculpa a demora pra responder, mas eu nao recebi a notificaçao.

Entao valeu o convite, mas eu to jogando mais de boa, no meu tempo, focando mais na "historia" pra passar o tempo, nao to correndo tanto atras disso agora, ate pq eu to com um problema de visao e vou ter q fazer uma cirurgia, e a cada dia q passa eu vou perdendo mais a visao, e ja ta ficando dificil de enxergar o jogo (vivo passando direto em algumas curvas, e tbm nao enxergo as letras das paradas q estao escritas na tela).

Entao to levando como da, só pra ter uma distraçao e passar o tempo, mas assim q eu melhorar pode contar q se ainda estiverem jogando eu vou querer sim fazer parte, pq depender de lobby aleatorio em jogo multiplayer é sofrivel.
 
Bom galera vou voltar a jogar fh4, eu joguei pouco tempo porque estava jogando com o game pass. Vou criar vergonha e comprar o game definitivamente porque adorei o game. Queria saber se tem algum discord que a galera aqui junta pra brincar as vezes ou alguma coisa assim.

Como assim??

Uma vez adquirido no Game Pass, mesmo cancelando a assinatura, o game é seu!!
 
Como assim??

Uma vez adquirido no Game Pass, mesmo cancelando a assinatura, o game é seu!!


Não é bem assim que funciona não. Existe os jogos que são dados para quem assina e os jogos ques são compartilhados para quem assina. Jogos que são "dados"para quem assina, esse sim serão seus, e se estão no catalogo para jogar para quem assina, esses você perde o acesso apos ficar sem assinatura. No PC ainda não há jogos que são dados para quem assina e o número de jogos disponibllizados para quem assina é menor.

@copa10 desejo-lhe sorte no tratamento. Eu não faço competitvo e jogo mais para me divertir e fazer as sazonais ou inventar alguma corrida diferente. Se quiser ajuda para qualquer evento é so chamar.
Podem me adicionar à vontade, sou parceiro pra jogar ali pelas 20/21h. Curto corrida, drift...
meu nick é: Tibinga

Essa é a hora que costumo estar on, nem que seja apenas para fazer a diaria e fazer um forzathon. O povo com que ando jogando parece ser meio avesso ao discord e usamos o bate papo da live e funfa de boas geralmente
 
Essa é a hora que costumo estar on, nem que seja apenas para fazer a diaria e fazer um forzathon. O povo com que ando jogando parece ser meio avesso ao discord e usamos o bate papo da live e funfa de boas geralmente

Ótimo, eu nem curto mt discord também kkkkkk volta e meia prefiro jogar mais quieto
 
To com problema no meu fh4.
Especificamente no: "galpão abandonado".
Alguém pode me ajudar?

Se vc relatar o problema poderemos tentar te ajudar, diga la oq ta ocorrendo.
 
To com problema no meu fh4.
Especificamente no: "galpão abandonado".
Alguém pode me ajudar?

Que problema? quer que a gente adivinhe o que se passa?

e galpão, que na verdade são celeiros, tem 20 espalhados pelo mapa e 5 inativos

seja mais específico!
 
Falando em celeiros, qual castelo tem que comprar para liberar o último celeiro mesmo? aquele da praia?
 
Falando em celeiros, qual castelo tem que comprar para liberar o último celeiro mesmo? aquele da praia?


acho que é do cidade mesmo, que custa 15Milhoes
 
Fiquei um tempo sem entrar no Forza, ontem mal entrei e chegou bugar o som de tanta conquista que ganhei. Na real não sei se é bug ou são conquistas que não tinha sido desbloqueada.
Obs. Ja tinha terminado o jogo em 100% (Sem as expansões)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo