• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

baixei o game novamente essa semana e não abriu, desinstalei e baixei tudo de novo e nada de abrir

não tenho o afterburner instalado

alguma dica?
 
baixei o game novamente essa semana e não abriu, desinstalei e baixei tudo de novo e nada de abrir

não tenho o afterburner instalado

alguma dica?
Forza sempre teve dessas, tem dias que eu abro o meu e ele trava logo no primeiro menu e fecha o jogo...
 
fiz mais uma vez, no total 3x baixando o jogo novamente

desisto
a situação não é baixar o jogo mil vezes , é alguma coisa que está crashando seu jogo , qual a versão do seu windows? Apesar de dizerem que tem que estar na versão 1903 minimo eu to jogando na 1809 aqui de boa sem crash , seus drivers de video estão atualizados? seu jogo é compartilhado ?
 
0cRBQiE.png


Fazendo a alegria da molecada q nao pegou ele kkk

Se alguem n tiver pego, chama lá que eu tenho varios na garagem.
 
so queria a performante , pq essa desgraca vive sumindo , quando tava disponivel esqueci de fazer as de radares e perdi o carro
 
Como fazemos pra negocia-lo?

Infelizmente não tem como transferir dinheiro nem carros, pra mim seria otimo se tivesse isto.
Mas se combinarmos de eu te avisar na hora q for postar o carro, é muito dificil alguem pegar no seu lugar, principalmente jogando no PC.
Te vender por 20 milhões é muita sacanagem, ainda mais que tenho 1bi no jogo, n tem como passar dessa grana.

Posso te passar ela praticamente de graça, só combinar a hora.

Segue novidades do update 20:
Novidade: Nova historia Horizon

50% da série MCLAREN 600 LT
80% FERRARI 250tr

Verão
50% NOVA MCLAREN SPEEDTAIL
80% MCLRN 720S SPIDER
PROVA: HOONIGAN RS200
PLAYGROUND: HONDA CIVIC 18
SAZONAIS: PLYMOUTH FURY
BMW Z4 19
FERRARI F50

Outono:
50 Sagaris FE
80 Diablot GTR
PROVA: MB X CLASS
CHEVY IMPALA 96
SAZONAIS AMC REBEL, NOVO EXCLUSIVO NAIPER RAILTON, VAUXCORSA 09


Inverno:
NOVO EXCLUSIVO Toyota 2000GT 50%
80 M-B CLK GTR
PROVA: MASERATI TIPO 61
SAZONAIS: M3 GTR, DS3 RACING

VERÃO:
50 KOENISEGG ONE
80 ALFA ROMEO 33s
 
Segue novidades do update 20:
Novidade: Nova historia Horizon

50% da série MCLAREN 600 LT
80% FERRARI 250tr

Verão
50% NOVA MCLAREN SPEEDTAIL
80% MCLRN 720S SPIDER
PROVA: HOONIGAN RS200
PLAYGROUND: HONDA CIVIC 18
SAZONAIS: PLYMOUTH FURY
BMW Z4 19
FERRARI F50

Outono:
50 Sagaris FE
80 Diablot GTR
PROVA: MB X CLASS
CHEVY IMPALA 96
SAZONAIS AMC REBEL, NOVO EXCLUSIVO NAIPER RAILTON, VAUXCORSA 09


Inverno:
NOVO EXCLUSIVO Toyota 2000GT 50%
80 M-B CLK GTR
PROVA: MASERATI TIPO 61
SAZONAIS: M3 GTR, DS3 RACING

VERÃO:
50 KOENISEGG ONE
80 ALFA ROMEO 33s

Diversos carros que ainda não tive a oportunidade de ter e não queria pegar por leilão (600LT, Prelude 94, Civic 18, Corsa 09, Z4 19, DS3 R, M3 GTR e Mini Countryman), Toyota 2000 GT pra mim um dos mais belos carros nipônicos já criados e espero que de pra deixa-lo competitivo na A800, Mclaren Speedtail tbm acho interessantíssimo e torcendo para ser um novo F1 GTR, Naiper Railton aparenta ser mais uma cadeira eletrica injogavel, apesar da historia interessante e sua extrema raridade eu dispensaria, o novo negocio do modo historia achei muito fera tbm. De quebra um 33 Stradale apelão, uma CLK GTR apelona, curti muito esse update.
 
É justamente esse carro vintage que me chama muito mais atenção do que os carros modernos

12 cilindros em W, 24.0 (vinte e quatro mil cc mesmo), 48 válvulas, 580cv a baixíssimos 2350 rpm, 164 kgfm de torque (maior que do Bugatti Chiron)

3 marchas superlongas, 2 toneladas de peso e freios somente nas rodas de trás

e 270km/h em 1933

sim, não vai fazer curva como um Senna/Mosler MESMO, longe disso mas pra mim vai ser divertidíssimo pilotar esse carro
 
Última edição:
Uma duvida turma, que bruxaria é essa?

SlkGoLq.png
 
McLaren Speedtail

b2fddfeb-4516-45d2-b495-374494d5f42f.jpg


Napier Railton

09ae868e-0e34-49db-9faf-31a71917411d.jpg
 
Galera, tava olhando esse vídeo. Como que o cara faz essas imagens de cinemáticas com o carro em movimento?

 
Pessoal, edição suprema por R$156 vale a pena?

Faz tempo q eu tenho vontade de jogar esse jogo....
 
Pessoal, edição suprema por R$156 vale a pena?

Faz tempo q eu tenho vontade de jogar esse jogo....

Na minha opinião vale e muito, desde GTA V que um jogo não me prendia tanto, isso com a versão standart, com a suprema tendo acesso aos carros extras, a ilha da fortuna e o vale Lego é diversão para uns meses ai.
 
Galera, tava olhando esse vídeo. Como que o cara faz essas imagens de cinemáticas com o carro em movimento?



Muito simples. Outra pessoa faz a gravação para ele.
Só entrar no modo drone e retirar o hud.

Pessoal, edição suprema por R$156 vale a pena?

Faz tempo q eu tenho vontade de jogar esse jogo....

Se o preço em si vale a pena eu não sei dizer porque faz tempos que não acompanho o valor do Horizon.
Sobre o jogo em si, vale. Porque o Horizon lhe garante muitas, mas muitas horas de jogo.
Eu mesmo tenho quase 700 horas, antigamente quando eu não ralava isso seria pouco, mas hoje... kkk
Fora isso, ainda tem eventos semanais que eu particularmente gosto muito de fazer, e update garantido até o fim do ano.
Raramente eu jogo um jogo por tanto tempo, haja visto que jogo mesmo antes de sair oficialmente, a pré venda que fiz liberava antecipadamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

so queria a performante , pq essa desgraca vive sumindo , quando tava disponivel esqueci de fazer as de radares e perdi o carro

Está no forzathon shop hoje, pra sua alegria haha
 
Última edição:
O game é jogável para quem não tem volante ?
 
Pessoal, edição suprema por R$156 vale a pena?

Faz tempo q eu tenho vontade de jogar esse jogo....


Vale, embora ele tenha os seus problemas, não tem outro jogo do genero no momento que se iguale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo