• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Eu acho importante ter dano em colisões, mas esse do Forza pra mim é totalmente aceitável...
Como falaram, a jogabilidade dele compensa demaisssss!

não se trata do que a gente quer

marcas como Ferrari proíbem jogos de ter dano extensivo aos modelos, entre outras exigências associadas a marca e sua imagem, como certos tipos de tuning

portanto não espere damage ultra realista em jogos da série Forza, o foco é obtenção de licenças, mesmo que a custa de alguns detalhes práticos
 
Minha maior crítica ao FH4 é que você fica bilionário muito rápido, consegue todos os carros e depois não tem muito o que fazer. No FH3 é mais difícil de ficar rico, acho melhor o FH3, seu campeonatos são melhores, o mapa é melhor.
 
finalmente bati as 200 malditas fotos, cê é louco, troço chato!

o que não se faz pra pegar carango novo...
 
Minha maior crítica ao FH4 é que você fica bilionário muito rápido, consegue todos os carros e depois não tem muito o que fazer. No FH3 é mais difícil de ficar rico, acho melhor o FH3, seu campeonatos são melhores, o mapa é melhor.

H3 pra mim: melhores dlcs, melhor mapa, melhores campeonatos, recurso de colocar música e sincronizar com o jogo era espetacular, eventos cross country bem mais interessantes...
Gostava muito do forzathon semanal q incluia descontos em determinadas marcas
Recreação era solo, infinitamente melhor do que é no h4
Sistema de level superior, esse negócio de ficar resetando e virando estrelinha pra mim é tosco.
Equipe de drivatars na qual vc ganhava grana
Nossos drivatars correm atoa nesse H4, eu fico com esse feeling
Também acho superior o método de expansão do festival, achei a "campanha" do h4 uma perda de tempo total.

Horizon 4 tem bastante carros, acho as estações e os eventos interessantes, mas precisa ser melhorado, a ideia é boa mas a execução é péssima.
Melhor jogo de corrida arcade pra mim hoje, mas que precisa reunir o melhor dos seus antecessores na sua sequencia
E o mais importante, olhar bem lá pra trás, porque H1 e H2 são espetaculares.
 
Última edição:
As estações são foda nesse FH4, praticamente em todas tem chuva... Tbm, foram inventar de fazer o jogo logo no Reino Unido...
Inverno: Neve
Primavera: chuva
Verão: chove de vez em qdo
Outono: chuva tb

Minha maior crítica ao FH4 é que você fica bilionário muito rápido, consegue todos os carros e depois não tem muito o que fazer. No FH3 é mais difícil de ficar rico, acho melhor o FH3, seu campeonatos são melhores, o mapa é melhor.
Como que fica bilionário mto rápido sem ficar vendendo carro em leilão? hahaha
 
As estações são foda nesse FH4, praticamente em todas tem chuva... Tbm, foram inventar de fazer o jogo logo no Reino Unido...
Inverno: Neve
Primavera: chuva
Verão: chove de vez em qdo
Outono: chuva tb


Como que fica bilionário mto rápido sem ficar vendendo carro em leilão? hahaha


Acho que o que falta é uma chuva beeem forte, as chuvas são muito fraquinhas, não mudam nada praticamente.

Sobre o dinheiro, sinceramente acho meio inútil nesse jogo, eu mesmo só usei para comprar duas casas, um castelo, e no máximo uns 10 carros, o mais caro foi o veyron
 
Galera! Como que está o jogo? Faz uns 3 meses que não jogo, fiquei muito p*** quando o driver da AMD desconfigurou o game todo (digo, as configurações gráficas...tinha deixado perfeito do jeito que queria rsrs.

O que eu perdi?
 
Galera! Como que está o jogo? Faz uns 3 meses que não jogo, fiquei muito p*** quando o driver da AMD desconfigurou o game todo (digo, as configurações gráficas...tinha deixado perfeito do jeito que queria rsrs.

O que eu perdi?

Tem uns carros novos
História nova...
isso tudo que eu lembre por hora kk

Cara, toda vez q sai um update a configuração gráfica reseta, sempre deixo salvo aqui um print, apesar que ate decorei ja como esta.
 
Acho que o que falta é uma chuva beeem forte, as chuvas são muito fraquinhas, não mudam nada praticamente.

Sobre o dinheiro, sinceramente acho meio inútil nesse jogo, eu mesmo só usei para comprar duas casas, um castelo, e no máximo uns 10 carros, o mais caro foi o veyron
Poderia ter uma chuva mais forte sim... Esteticamente podem ser mutio fracas, porém todas elas deixam a pista mais molhada, é um saco!
E o dinheiro, sim, serve pra comprar casas e alguns carros... Quando vc não tem, faz falta! hahaha
 
fotografar 685 fucking carros, pelo menos dá para fotografar os carros dos outros e durante as corridas...
 
Tirando os campeonatos do H3, o que eu mais queria de lá é que lá e no FM7 a noite é noite mesmo, fica aquele breu.

Sobre o dano, nem tem graça nesse jogo, pois se você correr contra drivatars com dano ligado, só você que sofre, sente o freio pior, a aceleração diminuir, carro puxando para um lado, mas isso so você.

O que deveria ocorrer, era uma fisica mais realistica na batida entre os carros e os toques nas paredes, talvez isso fizesse fazer o povo jogar mais limpo
 
Pra quem ta pensando em comprar um g29, vale a pena comprar o jogo e ir jogando no teclado por enquanto? joguei aqui a demo e não achei tão ruim de jogar no teclado..

Ou será que vou enjoar? Pois não sei quando vou conseguir ir lá comprar o g29 (no paraguai).

Seria para aproveitar que esta na promoção por 97 bolsonaros...

Esse jogo é legal depois que zera, para brincar de drift e ficar de zueira? Ou perde a graça rápido? Queria fazer valer o investimento do G29 e eu não me atraio tanto pelas corridas em si, eu gosto de drift e ficar brincando com os carros.
 
Pra quem ta pensando em comprar um g29, vale a pena comprar o jogo e ir jogando no teclado por enquanto? joguei aqui a demo e não achei tão ruim de jogar no teclado..

Ou será que vou enjoar? Pois não sei quando vou conseguir ir lá comprar o g29 (no paraguai).

Seria para aproveitar que esta na promoção por 97 bolsonaros...

Esse jogo é legal depois que zera, para brincar de drift e ficar de zueira? Ou perde a graça rápido? Queria fazer valer o investimento do G29 e eu não me atraio tanto pelas corridas em si, eu gosto de drift e ficar brincando com os carros.
No teclado é bem ruim, com o controle do Xbox a experiência é bem superior. Aí vai do seu gosto, se é fissurado por casos, é válido pegar o G29, se não eu compraria um controle para melhorar o desempenho / conforto e deu.
 
Acabei de ver aqui o xbox beta por 1 real e depois 13 por mes, acho que vale mais a pena que pagar 97 no forza, afinal não sei se vou jogar tanto, qualquer coisa posso cancelar a assinatura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No teclado é bem ruim, com o controle do Xbox a experiência é bem superior. Aí vai do seu gosto, se é fissurado por casos, é válido pegar o G29, se não eu compraria um controle para melhorar o desempenho / conforto e deu.
Eu até que não achei tão ruim no teclado, mas comprar um controle de xbox infelizmente não me interessa apenas para jogar esse game.
 
Rapaziada, ferrou.. comprei a versão Standard e simplesmente acabei de instalar o game e não sai da tela "Aguarde.. carregando". :(
Consegui fazer o teste de desempenho e agora ao invés de ficar só na tela de carregando, chega a aparecer o controle do xbox e crasha o game.
Windows todo atualizado, drivers, etc..

Edit: Baixei todos os Visual C++ Redistributable e o jogo não crashou. :D
 
Última edição:
Vou conseguir assinar o xbox pass pra jogar fh4 no pc por 1 real e depois 14 reais por mes, estarei colocando um cartão virtual por segurança caso não consiga cancelar a assinatura.

Achei zuado que ao baixar o jogo completo não aproveita os arquivos que já baixei na demo (25gb). Tem que baixar tudo denovo.
 
Última edição:
Rapaziada, ferrou.. comprei a versão Standard e simplesmente acabei de instalar o game e não sai da tela "Aguarde.. carregando". :(
Consegui fazer o teste de desempenho e agora ao invés de ficar só na tela de carregando, chega a aparecer o controle do xbox e crasha o game.
Windows todo atualizado, drivers, etc..

Formatei o PC aqui, e na primeira vez travou na tela de carregamento, da segunda em diante já crashava no logo da Playground...

Peguei uma dica de baixar o vc_redist.x64.exe 2010,2012,2013,2015,2019... e deu certo. Pode ser que resolva ai também. :)
 
Formatei o PC aqui, e na primeira vez travou na tela de carregamento, da segunda em diante já crashava no logo da Playground...

Peguei uma dica de baixar o vc_redist.x64.exe 2010,2012,2014,2015,2019... e deu certo. Pode ser que resolva ai também. :)
To com o windows zeradinho e faltava os c++ redistributable mesmo, brother. Baixei um packzão e pimba.
Obrigado brow!
 
Reiniciei o pc e perdi 65 gb do download, bugou tudo... vou ter que começar denovo.
 
As estações são foda nesse FH4, praticamente em todas tem chuva... Tbm, foram inventar de fazer o jogo logo no Reino Unido...
Inverno: Neve
Primavera: chuva
Verão: chove de vez em qdo
Outono: chuva tb


Como que fica bilionário mto rápido sem ficar vendendo carro em leilão? hahaha
Se não for pelo leilão não fica bilionario. No leilão é questão de minutos kkk
 
Eu nem usei o leilão e já tenho todos os carros do jogo, ele joga dinheiro e carros na sua cara, já no The Crew 2 eu tô passando sufoco pra comprar os carros kkk
 
 
Eu nem usei o leilão e já tenho todos os carros do jogo, ele joga dinheiro e carros na sua cara, já no The Crew 2 eu tô passando sufoco pra comprar os carros kkk

por isso que passei longe do The Crew 2 independente dele ser bom ou não

o 1 já era absurdamente ruim pra adquirir os carros, sofri bizarramente e não fizeram nada pra melhorar

é um tapa na cara dos jogadores na verdade, mecânica de conquistas péssimas, fora comprar crédito com dinheiro real

The Crew 1 e 2 são simplesmente os piores jogos pra quem gosta e quer colecionar todos carros, é indescritível a sensação de não ser recompensado por se matar de jogar ainda por cima!
 
Galera, no FH4, em qual diretório do Win fica o save do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo