• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Tem alguma coisa relacionada ao teredo no seu sistema que nao ta configurado corretamente...

Pode ser uma infinidade de coisas, infelizmente, desde coisas no registro, etc

Teria que procurar tutoriais na internet pra seguir

Tem um da microsoft mesmo que é muito bom, vou deixar o link aqui: Procure ir testando todas as coisas que diz la.


Se nada disso resolver, meu amigo, seu sistema ta com a macaca mesmo :p
 
  • Curtir
Reações: dcz
Tem alguma coisa relacionada ao teredo no seu sistema que nao ta configurado corretamente...

Pode ser uma infinidade de coisas, infelizmente, desde coisas no registro, etc

Teria que procurar tutoriais na internet pra seguir

Tem um da microsoft mesmo que é muito bom, vou deixar o link aqui: Procure ir testando todas as coisas que diz la.


Se nada disso resolver, meu amigo, seu sistema ta com a macaca mesmo :p

haha
valeu pela ajuda :D
 
haha
valeu pela ajuda :D

Especialmente aquelas coisas sobre o serviço IPHelper e o registro são importantes, vale a pena tentar.

Nunca tinha visto um caso como o seu, é como se qualquer coisa relacionada ao teredo tivesse desligada na sua maquina por padrão, muito estranho.

EDIT: Achei um vídeo dizendo que a solução por seu caso pode ser reiniciar o serviço auxiliar de IP, não custa tentar fazer isso.


Nesse vídeo tem quase tudo que a gente tentou fazer, mais algumas coisas. Não custa tentar.
 
Última edição:
Especialmente aquelas coisas sobre o serviço IPHelper e o registro são importantes, vale a pena tentar.

Nunca tinha visto um caso como o seu, é como se qualquer coisa relacionada ao teredo tivesse desligada na sua maquina por padrão, muito estranho.

EDIT: Achei um vídeo dizendo que a solução por seu caso pode ser reiniciar o serviço auxiliar de IP, não custa tentar fazer isso.


Nesse vídeo tem quase tudo que a gente tentou fazer, mais algumas coisas. Não custa tentar.


Tentei aqui.. nada deu certo :haha:

Vou jogar ate acabar meu 1 mes por 1 real e foda-se:mil:
 
Esquece... Maldita micro$oft querendo me trolar pra adicionar dados extras, resolvido!
 
Última edição:
QYr8fkV.png


Forza Horizon 3 está nos seus últimos dias, e está numa boa promoção.
A partir do final de setembro o jogo será retirado das lojas da Microsoft e quem comprou comprou, que não tiver comprado não vai conseguir comprar mais
 
E lembrando que a versão ultimate do FH3 NÃO vem com todas as coisas!

Se vc quiser ter o jogo "completo", tem que comprar o passe de expansão (um valor menor pelas duas expansões do que comprar cada uma separada) e mais uns 2 ou 3 pacotes de carros que a versão ultimate tb não tem...ou aceitar ficar com o jogo "incompleto" pra sempre.
 
tem como abastecer a loja da ms com o dinheiro certinho?

no boletinho ou cartão de presente la?
 
tem como abastecer a loja da ms com o dinheiro certinho?

no boletinho ou cartão de presente la?
Tem como deixar dinheiro lá com cartão presente, é só comprar por aqui ou em outro lugar que venda os cartões

Você recebe o código e depois precisa resgatar na loja deles ou no xbox, o credito funciona para os dois.
Não sei quais os métodos de pagamento disponíveis por que só compro com CC.
 
Galera, 152 pilas a versão suprema, na Microsoft Store. E aí, compensa? Rs Acham que a versão que vai lançar no final do ano (junto com o Series X), venderá na Steam? 🤔
 
A edição suprema vem com todos os carros de DLC né?

Do FH4 sim vem com tudo o que tem no jogo ou que se pode comprar (a única exceção é um DLC com a localização de tudo no mapa, mas é meio irrelevante), no FH3 precisa comprar um pacote por fora para ter a expansão.
 
Última edição:
WOW... vi agora que tá rolando PACOTE com as duas edições supremas (do 3 e do 4), ou seja tudo com todos os pacotes de carros, DLC, expansões... dos dois jogos, por 220 na promoção da MS.
 
ferrou! meu savegame corrompeu!!!
justo agora que peguei o supreme
deletei o save local e toh rezando pro save da nuvem descer bonitinho...
 
ferrou! meu savegame corrompeu!!!
justo agora que peguei o supreme
deletei o save local e toh rezando pro save da nuvem descer bonitinho...

E ae, conseguiu?

É por isso que incentivo a galera a fazer uns backups de save de tempos em tempos, essa sincronização de save com a nuuvem é complicada...
 
E ae, conseguiu?

É por isso que incentivo a galera a fazer uns backups de save de tempos em tempos, essa sincronização de save com a nuuvem é complicada...
consegui!! caraca - demorou quase 1 hora para baixar o save da nuvem.. ja fiz backup ...
garagem com 500 carros e 100 milhoes no perfil.. ufa!!!!
 
Atualizei o W10 pra versão 2004, a porra do Teredo parou de funcionar de novo, é patético com a MS se auto sabota.
 
Pessoal, nunca joguei nenhum Horizon e estou pensando em pegar a versão supreme. O modo historia é bacana ou o jogo é mais focado no online?
 
Pessoal, nunca joguei nenhum Horizon e estou pensando em pegar a versão supreme. O modo historia é bacana ou o jogo é mais focado no online?

O jogo é diversão garantida offline. Eu mesmo preferia o online do FH3. O modo de corrida em mundo livre (sem um circuito definido) do FH4 me broxou demais.
Pode pegar pelo single, a historia é ok, mas o pano de fundo pro evento Horizon é bem bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo