• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim, to ligado. Eu quis dizes q se vc nao mais assinar o gamepass teoricamente vc nao tem mais o jogo base, ou seja, vc praticamente perde o pacote até q vc volte a assinar. É isso?
Sim, outra opção também é comprar o jogo base.
 
o fh3 peguei o deluxe e curti muito, o fh4 peguei o supremo depois de 1 anos do lançamento e foi o forza que menos me diverti jogando. Desta vez acho que vou pegar somente o base, se a versão deluxe tivesse o vip pegaria esta, mas como não tem vou de base mesmo. E vou pegar pela steam e torcer para receber a minha lamborga de prêmio de consolação do fh3 ^^
 
sim, to ligado. Eu quis dizes q se vc nao mais assinar o gamepass teoricamente vc nao tem mais o jogo base, ou seja, vc praticamente perde o pacote até q vc volte a assinar. É isso?
Foi o que eu fiz com o FH4, jogo base pelo GP e o pacote de supremos comprado.

No meu caso (que jogo pelo console) o GP é altamente recomendado, tanto que tenho assinatura até 2023 e provavelmente vou continuar pagando após esse período.
 
Já levantaram o ânimo pra fazer aquelas competições do adrena que fizeram no FH2, FH3 e FH4?
 
Ok, confesso que estou num hypezin aqui.

Baseado em vídeos:

Surreal como a imersão parece ter aumentado no FH5 (em relação ao 4).
E esse, pra mim, é o GRANDE ponto.

O carro parece ter peso, consistência e (o principal) massa. Parece menos "carrinho de brinquedo" que o antecessor.

Os objetos e elementos que compõem o que vemos na tela estão bem mais coesos do que no 4. Menos cartunescos e mais verossímeis. A ambientação tem mais vida; os objetos parecem ter mais massa; a iluminação/sombra estão excelentes; e tudo parece parte de uma mesma coisa - se é que me entendem. Isso é dificilimo de se fazer do ponto de vista da arte 3d. E o mais feliz disso é que deram a mesma atenção à qualidade do áudio. Tanto o áudio ambiente (vento, pássaros, etc) quanto o áudio direcionado; dos pneus, dos elementos que compõem o carro; daquilo que reage a ele; dos outros carros no entorno; dos objetos reagindo à dispersão do vento enquanto vc passa/passam por vc, foram muito bem tratados.

Enfim. Que bom!

Elevaram a brincadeira... e é compra garantida.

Só faltou polícia e high stakes... rs
 
Amigos existe diferença entre versões steam e microsoft store?
nenhuma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, confesso que estou num hypezin aqui.

Baseado em vídeos:

Surreal como a imersão parece ter aumentado no FH5 (em relação ao 4).
E esse, pra mim, é o GRANDE ponto.

O carro parece ter peso, consistência e (o principal) massa. Parece menos "carrinho de brinquedo" que o antecessor.

Os objetos e elementos que compõem o que vemos na tela estão bem mais coesos do que no 4. Menos cartunescos e mais verossímeis. A ambientação tem mais vida; os objetos parecem ter mais massa; a iluminação/sombra estão excelentes; e tudo parece parte de uma mesma coisa - se é que me entendem. Isso é dificilimo de se fazer do ponto de vista da arte 3d. E o mais feliz disso é que deram a mesma atenção à qualidade do áudio. Tanto o áudio ambiente (vento, pássaros, etc) quanto o áudio direcionado; dos pneus, dos elementos que compõem o carro; daquilo que reage a ele; dos outros carros no entorno; dos objetos reagindo à dispersão do vento enquanto vc passa/passam por vc, foram muito bem tratados.

Enfim. Que bom!

Elevaram a brincadeira... e é compra garantida.

Só faltou polícia e high stakes... rs
Ouvi falar mto da diferença nos gráficos (e dá pra notar mesmo), assim como os sons dos carros que são mais fiéis, interioires, etc... mas em termos de jogabilidade/"peso" dos carros eu não ouvi nada...

Inclusive estou esperando que seja a mesma jogabilidade.
Alguém mais ouviu isso?
 
nenhuma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ouvi falar mto da diferença nos gráficos (e dá pra notar mesmo), assim como os sons dos carros que são mais fiéis, interioires, etc... mas em termos de jogabilidade/"peso" dos carros eu não ouvi nada...

Inclusive estou esperando que seja a mesma jogabilidade.
Alguém mais ouviu isso?
Eu lembro, assistindo alguns vídeos aleatórios, ou li em alguma analíse de pré lançamento que a jogabilidade estava tão qual o do FH4 no sentido bom.
E que apenas tinha aprimorado pequenos aspectos na física em determinadas situações.
 
So digo uma coisa, esse jogo deveria ter sido lançado ontem antes do Feriadão :coolface:

To aqui jogando The Ascent mas pensando: Poxa, poderia ser FH5 :vish:
 
teve update de fato, mas ironicamente eu ganhei espaço no disco e não perdi o_O
 
Será que Forza a 120+fps faz diferença? Vou pegar finalmente um monitor 144hz agora na Black Fraude e fico pensando se jogo de corrida se percebe diferença tambem.

Faz sim, eu não curto muito jogar abaixo dos 90 frames e acima dos 150 ele fica liso como manteiga, dá uma sensação bem confortável ao jogar. O meu maior problema é o cenário, jogar com frame baixo a 60 quase me da náuseas depois de um tempo acostumado a 150+, principalmente o cenário ao redor do carro em velocidades altas. As vezes uso na TV e ai tento um 4K lockado a 60 que fica muito bonito, para algo de baixa velocidade até pode rolar mas quando se esta correndo de S1/S2 o frame alto deixa o jogo mais gostoso de jogar.
 
FORZA HORIZON 5: PASSE DE CARROS NOVEMBRO e PACOTE FORMULA DRIFT
  • Após a atualização de 20GB do HORIZON 5, alguns jogadores e TheAdmiester acharam os aquivos do que será o PASSE DE CARROS de NOVEMBRO e PACOTE FÓRMULA DRIFT.
PASSE DE CARROS - NOVEMBRO
  • 1970 Mercury Cyclone Spoiler
  • 1967 Renault 8 Gordini
  • 2019 Subaru WRX STI S209
  • Um carro não anunciado chegando na primeira semana de dezembro (7 de dezembro) será incluído na atualização da Série 2
PACOTE FORMULA DRIFT
  • 2020 BMW M2 Formula Drift ( Yves Meyer )
  • #357 2017 Chevrolet Corvette ( Joao Barion )
  • #99 2019 Mazda RX-8 ( Kyle Mohan )
  • #11 2011 Toyota Camry 2JZ
  • 2020 Toyota Supra GR Formula Drift
  • 34 1995 Toyota Supra MK4 ( Dan Burkett )
  • 2019 Toyota Corolla Formula Drift
  • Datsun 280Z "Gold Legend" 1978 Chris Fosberg

    Retirado da: Comunidade Forza Brasil por: Betinho Gavazzi

250636755_10159727994261907_8643048934590357228_n.jpg
 
FORZA HORIZON 5: PASSE DE CARROS NOVEMBRO e PACOTE FORMULA DRIFT
  • Após a atualização de 20GB do HORIZON 5, alguns jogadores e TheAdmiester acharam os aquivos do que será o PASSE DE CARROS de NOVEMBRO e PACOTE FÓRMULA DRIFT.
PASSE DE CARROS - NOVEMBRO
  • 1970 Mercury Cyclone Spoiler
  • 1967 Renault 8 Gordini
  • 2019 Subaru WRX STI S209
  • Um carro não anunciado chegando na primeira semana de dezembro (7 de dezembro) será incluído na atualização da Série 2
PACOTE FORMULA DRIFT
  • 2020 BMW M2 Formula Drift ( Yves Meyer )
  • #357 2017 Chevrolet Corvette ( Joao Barion )
  • #99 2019 Mazda RX-8 ( Kyle Mohan )
  • #11 2011 Toyota Camry 2JZ
  • 2020 Toyota Supra GR Formula Drift
  • 34 1995 Toyota Supra MK4 ( Dan Burkett )
  • 2019 Toyota Corolla Formula Drift
  • Datsun 280Z "Gold Legend" 1978 Chris Fosberg

    Retirado da: Comunidade Forza Brasil por: Betinho Gavazzi

250636755_10159727994261907_8643048934590357228_n.jpg
gostaria de ver mais carros 2021/2022 ( lambo, nissan, toyota, ferrari, volks )
 
DLC comprada pra jogar com o Gamepass
Desde o FH3 eu tenho jogado bastante o jogo pra justificar o custo e me parece que essa é uma compra bem segura pelos vídeos que eu vi até agora. Nenhuma mudança radical.
 
FORZA HORIZON 5: PASSE DE CARROS NOVEMBRO e PACOTE FORMULA DRIFT
  • Após a atualização de 20GB do HORIZON 5, alguns jogadores e TheAdmiester acharam os aquivos do que será o PASSE DE CARROS de NOVEMBRO e PACOTE FÓRMULA DRIFT.
PASSE DE CARROS - NOVEMBRO
  • 1970 Mercury Cyclone Spoiler
  • 1967 Renault 8 Gordini
  • 2019 Subaru WRX STI S209
  • Um carro não anunciado chegando na primeira semana de dezembro (7 de dezembro) será incluído na atualização da Série 2
PACOTE FORMULA DRIFT
  • 2020 BMW M2 Formula Drift ( Yves Meyer )
  • #357 2017 Chevrolet Corvette ( Joao Barion )
  • #99 2019 Mazda RX-8 ( Kyle Mohan )
  • #11 2011 Toyota Camry 2JZ
  • 2020 Toyota Supra GR Formula Drift
  • 34 1995 Toyota Supra MK4 ( Dan Burkett )
  • 2019 Toyota Corolla Formula Drift
  • Datsun 280Z "Gold Legend" 1978 Chris Fosberg

    Retirado da: Comunidade Forza Brasil por: Betinho Gavazzi

250636755_10159727994261907_8643048934590357228_n.jpg

eu curti pela info, não pelos carros

joga tudo fora esses carros de drift aí, detesto!
 
FORZA HORIZON 5: PASSE DE CARROS NOVEMBRO e PACOTE FORMULA DRIFT
  • Após a atualização de 20GB do HORIZON 5, alguns jogadores e TheAdmiester acharam os aquivos do que será o PASSE DE CARROS de NOVEMBRO e PACOTE FÓRMULA DRIFT.
PASSE DE CARROS - NOVEMBRO
  • 1970 Mercury Cyclone Spoiler
  • 1967 Renault 8 Gordini
  • 2019 Subaru WRX STI S209
  • Um carro não anunciado chegando na primeira semana de dezembro (7 de dezembro) será incluído na atualização da Série 2
PACOTE FORMULA DRIFT
  • 2020 BMW M2 Formula Drift ( Yves Meyer )
  • #357 2017 Chevrolet Corvette ( Joao Barion )
  • #99 2019 Mazda RX-8 ( Kyle Mohan )
  • #11 2011 Toyota Camry 2JZ
  • 2020 Toyota Supra GR Formula Drift
  • 34 1995 Toyota Supra MK4 ( Dan Burkett )
  • 2019 Toyota Corolla Formula Drift
  • Datsun 280Z "Gold Legend" 1978 Chris Fosberg

    Retirado da: Comunidade Forza Brasil por: Betinho Gavazzi

250636755_10159727994261907_8643048934590357228_n.jpg
Caraca! Até o Carro do João Barion (piloto BR de drift) vai estar, que top!
 
Esse pacote de complementos, eu consigo comprar em algum lugar parcelado ?
 
Esse pacote de complementos, eu consigo comprar em algum lugar parcelado ?
Você pode comprar gift card parcelado em alguma loja como Americanas, Nuuvem, etc. Depois ativa o gift card, vai virar crédito na loja e ai você compra o pacote de complementos.

Se não me engano, nas americanas é sem juros.
 
Se for para preferir, eu também sempre torço para que as DLC de carros traga modelos mais novos
Poderia até ser uma regra tipo
de 5 carros:
3 Modelos mais recentes
2 Modelos clássicos antigos
 
Caraca! Até o Carro do João Barion (piloto BR de drift) vai estar, que top!

Esse carro está ai só para representar a região por que o que eu tive de desgosto vendo o Barion na Formula Drift não está escrito.... O Fausto na Formula Drift Japonesa representa bem mais os brasileiros em um campeonato de ponta e pena não entrar os carros da FD Japonesa por que eu curtiria muito ter a S15 do Fausto no jogo.

E-2aR55VkAE00VH.jpg


E assunto off: Como eu queria ter um evento de Silvia assim no BR:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo