• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
trocar pra que? tava rodando tudo normal, eu vi balãozinho na barra de tarefas sugerindo versão nova mas nem ligo mais de trocar

se não tá dando pau, banco o vida loka e ignoro :haha: , PC tá ridicularmente redondo desde aquela época
eu queria ter essa calma eu vejo o balãozinho só me acalmo depois que atualizo e ele some kkk
problema de toque é triste
vc só joga games de corrida?
como ta ai o i7 com a rtx 3070?
:joia:
 
eu queria ter essa calma eu vejo o balãozinho só me acalmo depois que atualizo e ele some kkk
problema de toque é triste
vc só joga games de corrida?
como ta ai o i7 com a rtx 3070?
:joia:

jogo um pouco de tudo, corrida, ETS2/ATS, jogos de estratégia que sou viciado principalmente os antigos, de aventura/ação, um pouco de FPS tbm

quanto ao desempenho, obviamente com minha combinação passa longe de bater recorde de FPS, mas tbm não vou sair correndo feito maluco, mudando de plataforma agora com esse mercado louco gastando rios de dinheiro, quando popularizar as novos sockets e tecnologias vide ddr5, pci-ex 5.0 etc daí penso o que fazer

a minha meta é rodar no alto pra cima com FPS constantes sem ter quedas ou travar, pois jogo tudo com Vsync ON detesto tearing, e nisso a máquina por hora ainda me serve, tô de boa

aqui tem um teste velho do jogo logo depois de pegar a placa, só rodei de qualquer jeito com Vsync ON e AA 8x pois detesto serrilhado, o importante tá ali no gráfico, 0 (zero) na contagem de travamentos, sem stuttering, o que vier além disso é lucro

mNUpY1k.jpg
 
Será que Forza a 120+fps faz diferença? Vou pegar finalmente um monitor 144hz agora na Black Fraude e fico pensando se jogo de corrida se percebe diferença tambem.
 
jogo um pouco de tudo, corrida, ETS2/ATS, jogos de estratégia que sou viciado principalmente os antigos, de aventura/ação, um pouco de FPS tbm

quanto ao desempenho, obviamente com minha combinação passa longe de bater recorde de FPS, mas tbm não vou sair correndo feito maluco, mudando de plataforma agora com esse mercado louco gastando rios de dinheiro, quando popularizar as novos sockets e tecnologias vide ddr5, pci-ex 5.0 etc daí penso o que fazer

a minha meta é rodar no alto pra cima com FPS constantes sem ter quedas ou travar, pois jogo tudo com Vsync ON detesto tearing, e nisso a máquina por hora ainda me serve, tô de boa

aqui tem um teste velho do jogo logo depois de pegar a placa, só rodei de qualquer jeito com Vsync ON e AA 8x pois detesto serrilhado, o importante tá ali no gráfico, 0 (zero) na contagem de travamentos, sem stuttering, o que vier além disso é lucro

mNUpY1k.jpg
ta ótimo alto/ultra 60 fps é o que importa ainda mais em game de corrida
to com um i7 7700 e uma rtx 3070 tbm tirando o horizon zero dawn e o nfs heat o resto rodo bem de boa
vou segurar por mais um tempo esse processador
 
Provavelmente minha 2060 Super vai rodar 4k60 né? O Horizon 4 roda e fica com uns 80% de uso da gpu, só sobe mais se eu deixar o fps desbloqueado, porem como é tv e vai dar tearing eu não deixo. TO ansioso demais por esse game bicho
 
Provavelmente minha 2060 Super vai rodar 4k60 né? O Horizon 4 roda e fica com uns 80% de uso da gpu, só sobe mais se eu deixar o fps desbloqueado, porem como é tv e vai dar tearing eu não deixo. TO ansioso demais por esse game bicho
tomara que venha igual ou até melhor que o 4 na questão de otimização :yeah:
 
tomara que venha igual ou até melhor que o 4 na questão de otimização :yeah:
Seria sonhar demais com um dlss né? Se bem que Forza Horizon é tão bem otimizado que o DLSS não faria muita diferença
 
Provavelmente minha 2060 Super vai rodar 4k60 né? O Horizon 4 roda e fica com uns 80% de uso da gpu, só sobe mais se eu deixar o fps desbloqueado, porem como é tv e vai dar tearing eu não deixo. TO ansioso demais por esse game bicho


Otimização dinamica ligada né? Por que a minha aqui se eu deixar com ela desligada, não fica estavel a 60fps não, fica na casa de 55 com quedas a 50.

Eu vou tentar deixar o 5 com a otimização dinamica çigada para ver como se comporta
 
Otimização dinamica ligada né? Por que a minha aqui se eu deixar com ela desligada, não fica estavel a 60fps não, fica na casa de 55 com quedas a 50.

Eu vou tentar deixar o 5 com a otimização dinamica çigada para ver como se comporta
Sim, mais ainda sim fica muito lindo com essa opção ligada.
 
Rapaz, creio que nem a 3070 faça isso :limo:
Ué, Só ligar aquele otimização dinamica e deixar o pau torar, fica bem bonito ainda sim e mantem os 60 fps. Em todo o caso o Lossless Scaling ta ai pra fazer sua magica via fsr ahiuahia
 
Alguém sabe como o jogo vai rodar no Xbox ONE X?
 
Alguém sabe como o jogo vai rodar no Xbox ONE X?

o Xbox S vai rodar a 1080p 60fps no modo desempenho

e 1080p 30fps no modo qualidade

e como sabido o Xbox One X não tem potência equivalente ao Xbox S

portanto deverá sofrer downgrade nos gráficos, se será muito perceptível ninguém sabe, pq não vazou nenhum gameplay nem infos da produtora ou terceiros
 
Forza franchise veterans, here are all the Loyalty Rewards that await you on day one. Playing each of these games before you start Forza Horizon 5 will unlock that car.

248972160_426472262168014_6175552930121741232_n.jpg
 
o dedo tá coçando para pegar o jogo base XD
Eu peguei a gamepass que vem com o jogo base e tá 5 reais kkkk
Além de ter o Back 4 Blood que eu gosto também
 
eu peguei o jogo base pelo gamepass e o pacote supremo por 179 reais.
 
daí vc tem q assinar o gamespass pra vida toda senao praticamente perde esse pacote ?
Pacote você nao perde, você o comprou, você perde é o jogo que é cedido pelo game pass.
 
Pacote você nao perde, você o comprou, você perde é o jogo que é cedido pelo game pass.
sim, to ligado. Eu quis dizes q se vc nao mais assinar o gamepass teoricamente vc nao tem mais o jogo base, ou seja, vc praticamente perde o pacote até q vc volte a assinar. É isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo