• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo horário minha filha estará dormindo mas tenho trampo cedo, FU!
 
quem mais vai ter suspeita de covid dia 05 ai?
 
Olha essa imagem :mr:
FCZnkKjX0AopbaU
 
Só esse motion blur ai que 🤮
 
Comprei a Suprema com o esquema do cashback do Picpay.
Fazendo pre load. :isso:
 
Alguém mais o Download está vindo a passos de tartaruga?
 
Isso sim, mas ta indo a 500k, se fosse no dia do lançamento tava surtando kkkkk

para tudo , reinicia o PC e tenta denovo, tá lento mesmo

não vai baixar no máximo da conexão pq tem um monte de gente fazendo o mesmo, mas mesmo assim eu consegui baixar em cerca de 1 hora
 
Não que seja uma surpresa, mas esse Forza aparentemente estará mais belo e divertido do que nunca. A cada vídeo que assisto babo mais e mais! Só vem pro papai...
 


:magico:
 
Pra tornar a versao base q vem no gamepass em suprema e ter acesso a todos os dlcs e extras seria esse pacote?

 
Estou doido para comprar o jogo, mas comprei Far Cry 6 gold recentemente, tenho um cashback do Ame para cair no próximo mês
Chato esse cash back da Ame demorar 30 dias para cair
 
Lembrando que hoje é o último dia pra aproveitar a promoção da Nuuvem com cashback do Picpay.
Acabei de pegar a versão Ultimate usando esse esquema, vem logo dia 5! :mr:

Citando o post do @DGOM ensinando a pegar a promo:
Tem uma promoção que da para ganhar um certo desconto para quem for comprar pela Store.


Nunca comprei cartão presente para a Store mas acredito que seja este

Então para a edição suprema seriam necessários 2 cartões de 200
A promoção deixa usar 2 por CPF então eu faria o seguinte
2 compras de 200 cada voltaria 80 mangos.

Procede?

A propósito, qual a chance de ter desconto numa promoção da steam próxima, tipo final de ano, ou ainda na Black Friday?

EDIT: O méliuz ainda ta dando 2,5% de cashback no site da nuuvem o que daria mais 5 mangos por compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo