• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
103,5 GB o pré carregamento...
meu SS chora .. BF5+ FH5 + FM7, foi se o hd

to pensando aqui em qual vai revezar com o bf2042, acho que é hora de dar adeus ao 7.. :pepe:
 
Não vai lançar dia 09? Já vão fazer pré?
 
O série s geralmente ocupa menos espaço que o série X pois roda em menor resolução.

isso significa que ambos consoles vão rodar igual, os assets e arquivos são os mesmos, facilitando futuros updates

o xbox one vai ter algum downgrade gráfico por motivos óbvios
 
Pré-load feito, ocupou exatamente o que falou que iria ocupar, 103.5gb, 701gb pra 597gb, sem bug louco de duplicar instalação como no FH3

GDSCYtv.jpg


só vem dia 5 :wub:, hurry.....
 
Última edição:
Bah, quero instalar no Nvme, mas olha aí a merda...

9b25fddb-6d08-46c8-ae27-f32dd3fc5cf4

06174258-ccbd-4d5c-aa5c-1958110f9fea

ece7db0b-9ee7-4d77-a277-63f24a831f8a
 
Bah, quero instalar no Nvme, mas olha aí a merda...

9b25fddb-6d08-46c8-ae27-f32dd3fc5cf4

06174258-ccbd-4d5c-aa5c-1958110f9fea

ece7db0b-9ee7-4d77-a277-63f24a831f8a
Lá na store , acessando sua biblioteca, Forza Horizon, botão gerenciar

Só lá vc troca a unidade de instalação
 
Lá na store , acessando sua biblioteca, Forza Horizon, botão gerenciar

Só lá vc troca a unidade de instalação

Fui lá agora que você falou, mas aceita o D que é um SSD, o E que é um HDD, o F que é um nvme, não aceita de forma alguma PQP
 
Fui lá agora que você falou, mas aceita o D que é um SSD, o E que é um HDD, o F que é um nvme, não aceita de forma alguma PQP
Rapaz, salva o que tem nesse nvme, vai lá no gerenciador de discos e remove essa unidade e cria denovo e formata, muito estranho isso ae.
 
Rapaz, salva o que tem nesse nvme, vai lá no gerenciador de discos e remove essa unidade e cria denovo e formata, muito estranho isso ae.

Deve ser pq tem essa pasta la: WindowsApps

To salvando aqui as coisas no D e E pra deletar esse F e instalar again

Muito obrigado
 
Última edição:
Já da pra fazer pre-load pelo gamepass?
 
Rapaz, salva o que tem nesse nvme, vai lá no gerenciador de discos e remove essa unidade e cria denovo e formata, muito estranho isso ae.
Aô garotiiiiinho. Bom dia!
! Deu certo sua dica, muitíssimo obrigado.
 
Fui olhar aqui e tinha instalado no C ai move para o E que onde está meu NVME de 1TB e foi de boa sem precisar desinstalar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já da pra fazer pre-load pelo gamepass?
Sim
 
Dia 5 é para quem comprou a deluxe, né.

Acho que vou comprar tbm. Forza merece.
 
será que vai liberar 00:00 ou só 11:30 para nós no dia 5?

tenho quase certeza que libera ao mesmo tempo pro mundo inteiro

mas aí depende do fuso horário de cada país, eu estarei de prontidão igual bombeiro :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo