• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Será que sou só eu que prefere jogar jogos de corrida com o vsync on? Acho a imagem bem mais suave e não percebo aquele ''lag'' como em jogos de FPS por exemplo.

Aqui eu jogo off pq meu monitor tem gsync.
 


Impressionante, tem que aplaudir de pé a equipe de controle de qualidade dessa empresa. :bem:
 
Desinstalei a versão anterior e instalei a nova (já com o update) e essa porcaria tá crashando direto após poucos minutos de jogo.

Cada vez mais eu perco o tesão de jogar no PC. Depender dessas desenvolvedoras escrotas pra ter uma experiência decente é foda.

Só estou esperando pra jogar "Uncharted: Legacy of Thieves Collection". Depois pulo fora e tento pegar um Series X.
 
Aqui reparo os quadriculados na fumaça vermelha das corridas de rua. Dos carros acho que não acontece.
Cara, isso acontece até no Xbox Series S.
A vegetação das arvores e arbustos também tem um bug de quadriculado/grade, e isso acontece desde que eu jogava forza 4 no pc.
 
Desinstalei a versão anterior e instalei a nova (já com o update) e essa porcaria tá crashando direto após poucos minutos de jogo.

Cada vez mais eu perco o tesão de jogar no PC. Depender dessas desenvolvedoras escrotas pra ter uma experiência decente é foda.

Só estou esperando pra jogar "Uncharted: Legacy of Thieves Collection". Depois pulo fora e tento pegar um Series X.

está com overclock na gpu?
msi afterburner aberto?
esses dois são os principais motivos de crash no jogo

aliás pra vcs tbm acontecem alguns stutterings conforme corre pelo mapa? acho bem irritante
 
Que maravilha terem adicionado o filtro das corridas online, chega de ficar quase toda hora caindo em corrida mista ou cross country :allgoods:
 


Impressionante, tem que aplaudir de pé a equipe de controle de qualidade dessa empresa. :bem:

agora eles vão velar um mes para consertar isso. isso se fizerem, e os tempos de rivais ficarão la para sempre......


é muito incompetência....
 
está com overclock na gpu?
msi afterburner aberto?
esses dois são os principais motivos de crash no jogo

aliás pra vcs tbm acontecem alguns stutterings conforme corre pelo mapa? acho bem irritante

Sim, com over e o afterburner ligado. Mas fiz o teste sem ambos e continua dando crash, embora demore um pouco mais agora.

Na versão anterior eu sempre joguei por horas seguidas, com over, afterburner ligado e até então tava de boa.
 
Sim, com over e o afterburner ligado. Mas fiz o teste sem ambos e continua dando crash, embora demore um pouco mais agora.

Na versão anterior eu sempre joguei por horas seguidas, com over, afterburner ligado e até então tava de boa.
Aqui é só aplicar a pintura de alguém que jogo crasha.
 
Aqui é só aplicar a pintura de alguém que jogo crasha.

Eles disseram que corrigiram com o patch de ontem (que nem sei se saiu na vdd). Isso era um erro do raytracing. Se desligar nas opções, não crasha.
 
agora eles vão velar um mes para consertar isso. isso se fizerem, e os tempos de rivais ficarão la para sempre......


é muito incompetência....

Os tempos dos rivais desde o primeiro Forza estão lá todos com cheats ou sploits, pode ver o primeiro tempo de qualquer pista de qualquer forza, isso sempre aceitaram, é uma vergonha deixar lá, nunca me importei em querer fazer tempo bom por causa disso, os cheaters estão sempre na frente, é perda de tempo querer fazer tempo bom.
 
Sim, com over e o afterburner ligado. Mas fiz o teste sem ambos e continua dando crash, embora demore um pouco mais agora.

Na versão anterior eu sempre joguei por horas seguidas, com over, afterburner ligado e até então tava de boa.
O q vc tá chamando de 'crash'?

Tó perguntando pq o meu ficava dando aquele problema de banda (q travava e demorava a carregar o mapa). Depois de mto tempo eu reinstalei o jogo e vi q isso não tava acontecendo, mas eu passei a reparar q tava dando umas travadas pontuais, tipo engasgo d tempo em tempo. Daí eu reparei isso acontecendo no Far Cry 5 tb e grilei .. até q eu instalei o Malwarebytes, mandei uma pá de arquivo pra Quarentena e o pc ficou 'glorioso' d novo kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Isso acontece nas fumaças vermelhas das corridas de rua? Pq eu jurava que era problema da resolução. Eu jogo em 1440p mas qndo coloco em 4k parece que some esses quadriculados.
Não sabia que era problema do SSAO no ultra.
Para resolver esse problema da fumaça é só colocar no ULTRA o SSAO?
 
Tá de boa a series 6?
 
Cara, a Microsoft só pode tá maluca... colocando carros que estiveram na temporada retrasada, prêmios super comuns, chega dá desgosto de jogar.
 
Eu tinha desinstalado o jogo pra aproveitar aquele fds pra jogar o Far Cry 6 .. agora já é a 3ª tentativa de instalar o FH5, tá sempre interrompendo o download / instalação qdo passa dos 70%.

Já rolou isso com alguém?
 
Eu tinha desinstalado o jogo pra aproveitar aquele fds pra jogar o Far Cry 6 .. agora já é a 3ª tentativa de instalar o FH5, tá sempre interrompendo o download / instalação qdo passa dos 70%.

Já rolou isso com alguém?
Vindo da Microsoft, nada anormal, os servidores dela são péssimos. Outro dia precisei formatar o HD pra poder instalar, aquela pasta "WindowsApps" tava comendo uns 200GB.

Ps: vê se teu app já atualizou, há alguns dias saiu atualização dele, mudou o design e melhorias internas.
 
Ficou legal esse lance de escolher as classes no modo online, porém poderiam incluir as classes C e D tb.

Agora isso aqui que broxa, um jogo de 2021 com esse tipo de problema:
UOFGedg.jpg


Lembro que tinha isso no NFS shift
 
Vindo da Microsoft, nada anormal, os servidores dela são péssimos. Outro dia precisei formatar o HD pra poder instalar, aquela pasta "WindowsApps" tava comendo uns 200GB.

Ps: vê se teu app já atualizou, há alguns dias saiu atualização dele, mudou o design e melhorias internas.
atualizou há poucos dias o app.
o q eu fiz aqui foi mandar retomar a instalação e continuou de onde parou. depois testo pra ver se não prejudicou o jogo.
 
Ficou legal esse lance de escolher as classes no modo online, porém poderiam incluir as classes C e D tb.

Agora isso aqui que broxa, um jogo de 2021 com esse tipo de problema:
UOFGedg.jpg


Lembro que tinha isso no NFS shift
Eu pensei a mesma coisa. Mas tenho um amigo que é contra colocar C e D. Pq demoraria muito. Eu curtiria. Da pra apreciar até a paisagem.

Uma coisa que eu curti demais é que as corridas de rua do online agora tem trânsito! A corrida fica imprevisível e acontece muita loucura. Divertidíssimo.
 
Ta foda a dificuldade desse jogo e até agora não vi nenhum movimento sobre o balanceamento da dificuldade. Tem corrida que é impossível ganhar.
Meu carro tem tração integral, aceleração 10, arrancada 10 e na largada ainda vem um corvette tração traseira me passar. E claro, o grupo dos lideres abrindo uma vantagem absurda.

Tem horas que perco o tesão de jogar essa merda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo