[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

O que mata no TAA é o Ghost que fica atrás do carro.
 
Driver novo não corrigiu totalmente os problemas de texturas do jogo :facepalm:

Alguns minutos de jogo, texturas e geometria em ultra, resolução 1440p e consumo de memória na casa dos 7GB...

Deve tá no limite da memória de vídeo........no meu próximo upgrade de placa de vídeo vou mirar em VGAs com memória de vídeo mais altas, vejo que 8gb de vram já não são mais o suficientes
 
Deve tá no limite da memória de vídeo........no meu próximo upgrade de placa de vídeo vou mirar em VGAs com memória de vídeo mais altas, vejo que 8gb de vram já não são mais o suficientes
Eu tb, aqui a 3070 é um carro com motor V8 porém limitada a 100km/h
 
Deve tá no limite da memória de vídeo........no meu próximo upgrade de placa de vídeo vou mirar em VGAs com memória de vídeo mais altas, vejo que 8gb de vram já não são mais o suficientes
pior que não, pelo que lembro, nem nos 7GB estava ainda. É o jogo bugado mesmo.
 
Meu jogo fechou do nada, a tela congelou e simplesmente fechou... sem mensagem de erro nem nada, aconteceu com mais alguém ?
 
Conseguiram cagar a performance do jogo
minha maquina é modesta (velhinha) mas jogava de boas no high com TAA e vsync ligado cravado em 60fps, pouquissimas vezes conseguia notar ele baixar
depois desse update tá uma travaceira do cacete

parece obsolescência programada... só pq n tenho dlss, ray tracing, piorou tudo aqui
(só ano que vem pra mim:p )
 
Meu jogo fechou do nada, a tela congelou e simplesmente fechou... sem mensagem de erro nem nada, aconteceu com mais alguém ?
aqui fechou no meio da corrida, nao sei se foi o aplicativo de cameras que fica aberto no outro monitor mas foi estranho..
 
Esse problema do jogo travar do nada, eu estava tendo já faz um tempo. Não joguei muitas horas desde a atualização dessa semana, mas até então, nenhum crash.
 
Parou de travar aqui. Uso @2k travado em 83fps com uma RTX 3800TI. Com esse DLSS habilitado deu uma melhorada na queda de quadros. Uso tudo no máximo ou quase isso.
 
Excelente vídeo comparando o ganho de desempenho com DLSS e FSR.

 
Excelente vídeo comparando o ganho de desempenho com DLSS e FSR.



Já me começa com ranço desse video pq a imagem de capa parece que tu ganha 60 frames. O que não é vdd. Nessa imagem ai de 98 pra 142.
O pico de frames é de 142 quando o jogo com TAA ativo ta la em 124. Eu tava vendo esse video ontem
 
Já me começa com ranço desse video pq a imagem de capa parece que tu ganha 60 frames. O que não é vdd. Nessa imagem ai de 98 pra 142.
O pico de frames é de 142 quando o jogo com TAA ativo ta la em 124. Eu tava vendo esse video ontem

Tirando o bait da capa, os resultados que aparecem no vídeo ficam muito próximos dos que eu tenho aqui. Só não testei o FSR.
 
Eu ja jogava em 4k em 60fps com v sync habilitado. A unica coisa que fiz foi melhorar a qualidade do Ray Tracing e continuo com os 60fps estaveis
 
Conseguiram cagar a performance do jogo
minha maquina é modesta (velhinha) mas jogava de boas no high com TAA e vsync ligado cravado em 60fps, pouquissimas vezes conseguia notar ele baixar
depois desse update tá uma travaceira do cacete

parece obsolescência programada... só pq n tenho dlss, ray tracing, piorou tudo aqui
(só ano que vem pra mim:p )
Você ainda pode usar o FidelityFX, a diferença dele pro DLSS tá muito pequena, vale a pena usar para ganhar uns frames a mais.
 
Consegui todos os carros exceto os três que estão bloqueados dessa temporada com mais de 80% de conquistas segundo o Steam. Foram cerca de dois meses de jogo, mas valeu. Agora estou livre desse jogo. Só que vou jogar um pouco mais, aproveitar o investimento.
 
Consegui todos os carros exceto os três que estão bloqueados dessa temporada com mais de 80% de conquistas segundo o Steam. Foram cerca de dois meses de jogo, mas valeu. Agora estou livre desse jogo. Só que vou jogar um pouco mais, aproveitar o investimento.
Quanto tempo de jogo ?
 
Ei, o servidor do jogo ta fora do ar pra mais alguem?
 
Agora que vi seu video. A qualidade do RT ali ta marcado como Alta. Então nessa corrida o RT não ta ativo. Coloca em Extremo que vai cair um pouco o frame. Deve baixar pra menos de 100fps ai
Tem razão... O preset Extremo não coloca tudo no extremo, vai entender....

Agora tá tudo no máximo!

Sem DLSS:


DLSS - Qualidade
 
Última edição:
onde vejo essa info?

edit achei!! aqui soh 98horas.... kkkk


Pois é, mas essa contagem não sei como é feita. Acho que há jogo em que só é contado o tempo jogado mesmo, desconta "menu", etc, etc. Escrevo isso, pois estranhei dar tanto tempo. Outros jogos que joguei por 2 meses ou mais deram bem menos do que isso.
 
Última edição:
Tem razão... O preset Extremo não coloca tudo no extremo, vai entender....

Agora tá tudo no máximo!

Sem DLSS:


DLSS - Qualidade



Se não for pelo monitor, coloca no 4k e seja feliz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo