Porra, RT fake demais. Ta pior que do Gotham Knights
Testei de novo aqui jogando por cerca de 1:30h e ainda não tive esses problemas de VRAM. Tu conseguiu replicar esses problemas hoje depois da atualização?Aí que tá, problema da VRAM se percebe com mais de 1h de jogo, aí começa a bugar as texturas.
Pra fazer isso deveria ser a tecnologia de RT da NVIDIA, porém ela é ultra pesada e somente jogos com essa parceria que tem.Eu acho que o jogo se beneficiaria mais da iluminação global por raytracing e sombras também. Os reflexos são detalhes mesmo, se vc parar o jogo e ficar olhando de perto, dá para ver a diferença, mas fora isso, duvido que durante uma corrida a diferença seja perceptível.
mano que papo maluco.. o RT esta no jogo segundo o release da atualizacxaoPra fazer isso deveria ser a tecnologia de RT da NVIDIA, porém ela é ultra pesada e somente jogos com essa parceria que tem.
Pelo o que andei testando aqui, o RT nesse jogo acaba sendo mais pros reflexos que o próprio carro faz nele mesmo, por isso não notamos tanta diferença nos reflexos do ambiente nos carros. Tipo os retrovisores sendo refletidos na lataria e nos vidros do carro, etc
As imagens desse post ilustram bem:
Já o DLSS, acho que só tá mal implementado ainda mesmo. A maioria mal tá sentindo ganho de performance enquanto dá pra perceber que o jogo não fica tão nítido. Acredito que devam melhorar isso mais pra frente.
Não entendi o papo maluco... Afinal o RT do forza só afeta o reflexo do carro. O RT da nvidia afetaria tudo, sombras, iluminação e reflexos.mano que papo maluco.. o RT esta no jogo segundo o release da atualizacxao
O RT afeta o interior do carro. Parece afetar as sombras também e todos os materiais ficam com reflexos melhores.
https://ibb.co/XzvJcdc (RT Desativado)
https://ibb.co/9c1csGm (RT Ativado)
Bom, desempenho do DLSS me broxou. Esperava algo em torno de 15 frames pra mais, mas basicamente tem dado 6 frames comparado com TAA.
E eu acho que to preferindo TAA pq com o DLSS alguns contornos ficam com um aspecto de "aura" em volta.
Tá usando o DLSS em qual preset? Porque no modo qualidade não faz milagre mesmo, não importa o jogo.
Já descarto o TAA de cara, porque aquele rastro (efeito fantasma) na traseira do carro é uma aberração. Ativa ele, vai numa reta durante o dia, acelera e coloca a câmera lateral do carro pra você ver...
Forza tah otimizado para jogar no controle, volante pelo menos para meu caso nao vai de forma alguma...Porra, as duas presilhas do meu G27 quebraram. Vou ter que dar um tempo até chegar outras e eu trocar.
Não jogo no controle não. Chato demais.
entendi, pensei que voce estava falando que nao tinha RT no jogo.Não entendi o papo maluco... Afinal o RT do forza só afeta o reflexo do carro. O RT da nvidia afetaria tudo, sombras, iluminação e reflexos.
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O RT afeta o interior do carro. Parece afetar as sombras também e todos os materiais ficam com reflexos melhores.
https://ibb.co/XzvJcdc (RT Desativado)
https://ibb.co/9c1csGm (RT Ativado)
Forza tah otimizado para jogar no controle, volante pelo menos para meu caso nao vai de forma alguma...
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entendi, pensei que voce estava falando que nao tinha RT no jogo.
Cara, eu jogo de boa no volante. O que mais faz diferença no online é mesmo as tunagens que a galera usa, pq eu acabo nem baixando tunagem nenhuma. Tanto é que com esses eventos sazionais online ai com carros stock que ganham 10 pontos na temporada, fatalmente eu fico entre os 3 primeiros e ganho várias.
Agora no single, pra mim eu jogo no Imbativel com tudo off de boa
Ontem baixei FH3 de novo pra brincar. É impressionante a evolução do jogo no quesito FFB do FH3 pro FH5
Porra, as duas presilhas do meu G27 quebraram. Vou ter que dar um tempo até chegar outras e eu trocar.
Não jogo no controle não. Chato demais.
boa, no forza 4 eu tentei muito.. no 5 eu fiz uns testes mas nao fui fundo em ajustes etc.. vou testar aqui, teu gameplay me animou... abracao!!
Volante pra mim só em jogo de simulação, coisa que o FH5 não é. Inclusive, já tentei me aventurar no volante nesse jogo e me esforcei pra gostar, mas simplesmente não "desceu". Fora que essa câmera interna do carro enjoa rápido demais, pelo menos no meu ponto de vista. Mas gosto é gosto, né...
Curti o DLSS, aqui rendeu 10 fps no modo qualidade. O RT parece que não afetou muito o desempenho. Agora resta saber se continua com os bugs de textura por falta de VRAM.
Aqui não acontece isso....minha vga é uma Radeon.Sim. Testei ontem e o asfalto já tava colorido e ou preto.