[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Eu acho que deveriam criar uma mapinha novo a cada dois meses e anexar no mapa atual, com lugares secretos sem estar visualizados no mapa com varios carros raros dentro, com passagens secretas entre as montanhas, com novas brincadeiras como por exemplo saltos online, ganhando quem saltasse mais longe, e tambem com enigmas a serem decifrados com manobras de habilidades, coisas assim criativas.
Desenvolver um jogo desse calibre não é igual jogar pastel no óleo e aguardar. :limo:

Calma lá.
 
Esse tanto de bodykit que você fala é requentado kkkkk
Mas pelo menos voltou.

Tudo do jogo sempre foi requentado. Tirando um carro ou outro que resolvem lançar, a maioria é. A playground sempre foi preguiçosa
 
Desenvolver um jogo desse calibre não é igual jogar pastel no óleo e aguardar. :limo:

Calma lá.
Sim, mas deveriam desenvolver o mapa maior, divulgar uma parte e fazer colagens a cada 6 meses que seja das partes menores, acho isso possível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkkkkk
 
Faltam 4 carros para mim. Honda NSX-R GT, Ferrari California T, Toyota AT 37 e BMW 2010 M3 GTS. Esses realmente são muito raros.
 
Faltam 4 carros para mim. Honda NSX-R GT, Ferrari California T, Toyota AT 37 e BMW 2010 M3 GTS. Esses realmente são muito raros.
São carros que foram dados de prêmio em alguma semana específica, ou na loja forzathon. (o nsx-r gt já foi dado 2 vezes como premio por fazer 20 ou 40 pontos)

Será bem difícil consegui-los. Talvez eles apareçam como prêmio secundário em alguma temporada futura. Nos leilões eles praticamente não aparecem pois quem tem, não vende, pois são unicos.
 
Alguém sabe que horas irá liberar a update donut ? até agora não apareceu nada aqui.
 
Testem ai o desempenho com DLSS E FSR que to curioso. Só vou poder testar a noite
 
Quero saber é do RT nas corridas, alguém consegue testar e dar um feedback?
 
Logo mais vou dar uma testada aqui.
Me diz também se o RT afeta só os reflexos externos do carro ou tem alguma melhoria na câmera interna também!

Eu dei uma passada rápida em casa e deixei baixando a update kkk
 
Fiz um testes rápidos usando aquele benchmark do jogo e achei os resultados meio suspeitos, parece até que o RT e o DLSS não estão aplicando corretamente (pelo menos no benchmark).

Predefinição Extremo (RT Alto por padrão no Extremo) + TAA: Média 102 FPS
Extremo + RT Ultra + TAA: 95 FPS
Extremo + RT Extremo + TAA: 93 FPS
Extremo + RT Extremo + DLSS Qualidade: 92 FPS

(Resultados em 1080p)

Quem puder testar ai depois pra comparar, seria uma boa.
Ainda não testei in game por falta de tempo, só testei rapidamente no benchmark interno mesmo.
 
Fiz uns testes bem rápido tb:

DLSS OFF TAA:
wO0AUKf.png


DLSS ON:
Rw5d2Vp.png


DLAA:
QiphFIn.png


DLSS ON + RT Extremo:
Ge0kIqM.png


Resta saber se o jogo vai conseguir gerenciar o Vram. Pois pelo que percebi o RT não está afetando muito o desempenho.
 
O desempenho do raytracing na minha placa aqui está excelente por ser de entrada, e o fator DLSS ajudou bastante na performance! Joguei uma corrida de dia e não senti queda brusca de fps com raytracing no máximo, ficou bem jogável em 1620p. Logo mais posto aqui a corrida sem e com RT no máximo rodando com DLSS em qualidade.
 
Última edição:
Fiz uns testes bem rápido tb:

DLSS OFF TAA:
wO0AUKf.png


DLSS ON:
Rw5d2Vp.png


DLAA:
QiphFIn.png


DLSS ON + RT Extremo:
Ge0kIqM.png


Resta saber se o jogo vai conseguir gerenciar o Vram. Pois pelo que percebi o RT não está afetando muito o desempenho.

O desempenho do raytracing na minha placa aqui está excelente por ser de entrada, e o fator DLSS ajudou bastante na performance! Joguei uma corrida de dia e não senti queda brusca de fps com raytracing no máximo, ficou bem jogável em 1620p. Logo mais posto aqui a corrida sem e com RT no máximo rodando com DLSS em qualidade.

Chega a ser estranho ver tão pouca perda de desempenho com RT, por isso tava estranhando os resultados que tive nos testes aqui, mas pelo visto é isso mesmo kkkkkk
Sobre a VRAM, dei umas voltas pelo mapa aqui com o preset Extremo (RT Alto por padrão) + DLAA, e não notei nenhuma engasgada. A VRAM alocada fica próxima aos 8GB na 3070 mas não tive nenhum daqueles problemas tipo textura bugando, stuttering, etc. Mas lembrando que to rodando em 1080p.
 
E visualmente o RT ta mudando algo ou não?
 
E visualmente o RT ta mudando algo ou não?
Eu sou meio cegueta pra essas coisas, por isso vou postar um vídeo da mesma corrida pra vocês observarem com RT no extremo e uma outra run sem.
 
Chega a ser estranho ver tão pouca perda de desempenho com RT, por isso tava estranhando os resultados que tive nos testes aqui, mas pelo visto é isso mesmo kkkkkk
Sobre a VRAM, dei umas voltas pelo mapa aqui com o preset Extremo (RT Alto por padrão) + DLAA, e não notei nenhuma engasgada. A VRAM alocada fica próxima aos 8GB na 3070 mas não tive nenhum daqueles problemas tipo textura bugando, stuttering, etc. Mas lembrando que to rodando em 1080p.
Aí que tá, problema da VRAM se percebe com mais de 1h de jogo, aí começa a bugar as texturas.

E visualmente o RT ta mudando algo ou não?
Tb sou meio cegueta, não vi nada de diferente.
 
E visualmente o RT ta mudando algo ou não?
Confesso que também não notei nenhuma diferença, fiquei caçando lugar no mapa pra tentar notar mais diferença nos reflexos dos carros e alternando RT on/off, mas não vi nada de diferente. Isso, junto com a pequena diferença de desempenho, só me faz suspeitar ainda mais se o RT está realmente sendo aplicado corretamente.
Aí que tá, problema da VRAM se percebe com mais de 1h de jogo, aí começa a bugar as texturas.


Tb sou meio cegueta, não vi nada de diferente.
Testei por uns 40min e não notei aqueles leaks de VRAM não, mas vou testar por mais tempo pra ter certeza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei esse teste feito por um cara no reddit:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo