• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Aquela radar de velocidade da temporada que só pode ser feito com carro de pista S2 998, qual carro usaram para concluir?
Tô usando um Porsche, não importa se eu faço 50km a mais que o pedido para 3 estrelas, sempre diz que falta 1km, merda de bug. :morre:
Agora tem que usar tipo/fabricante e classe determinados. Se não me engano a speed zone tem que ser Audi S2, danger sign tem que ser Ford S1 e speed trap tem que ser Track Toys S2. A speed zone tá bugada com esse negócio de faltar 1km/h. Faz com um Audi S2, fecha o jogo e faz de novo. Aqui resolveu assim.
 
A loja forzathon ainda não tá liberada?
 
Será que os stutterings são o jogo tentando se conectar ou tentando "não cair", as vezes começa as travadinhas e do nada aquele aviso que fui desconectado.

:pensa:
Esse stutterings aqui começou a aparecer. Teve hora que eu saí do jogo e entrei de novo, e não tinha nada.
E jogo com a internet desligada, versão Jack Sparrow pirated!
 
Esse stutterings aqui começou a aparecer. Teve hora que eu saí do jogo e entrei de novo, e não tinha nada.
E jogo com a internet desligada, versão Jack Sparrow pirated!

Até rushei um pouco o jogo porque ta foda, ontem mesmo eu perdi umas 2 horas reajustando overclock/drivers etc.
 
como faz pra comprar peças de upgrade para os carros? não achei em lugar nenhum
 
não entendi qual a pegada do jogo, como faz pra liberar o modo online, carreira ou corridas mais sérias. Eu só consigo ficar no festival

precisa jogar as corridas iniciais obrigatórias pra liberar o online e a carreira?

tem carros que parecem zoação como a romiseta. estão lá só como piada?

Sugiro que você faça uma pesquisa no Youtube sobre "FH4 Isetta"


como faz pra comprar peças de upgrade para os carros? não achei em lugar nenhum

Só entrar em uma casa ou em um dos H's do festival pelo mapa
 
Até rushei um pouco o jogo porque ta foda, ontem mesmo eu perdi umas 2 horas reajustando overclock/drivers etc.

O jeito é esperar um patch de correção e drivers novos para corrigir esses stutterings.:)
 
Estou gostando bastante do game, mas aquela afirmação, que era um dos jogos mais bem otimizados é balela. Pelo menos por enquanto.
 
Seria interessante um levantamento de quantos % jogam no PC e no Xbox, eu chuto que tem mais gente jogando pelo PC kkkk
Com esse ecossistema que eles criaram, fica difícil saber, o cara pode jogar em todo local e a qualquer hora, bom demais kkkkk. Mas acho que é bem mais no Xbox. Na steam o pico foi 70 mil pessoas só (e a steam é onde a glr prefere comprar jogo).
Diferença de 70 mil para 4.5 milhões é mt grande. Mas creio que ao menos 1 milhão no total, deve ser no PC (Pelo app do xbox).
 
tentei Golias no muito habilidoso, é 100% sem condições, imagina no imbatível

vc sequer acompanha os carros, IA 1000000000000% cheatada nesse jogo, simplesmente absurdo, não tem qualquer coerência ou senso de física ou lógica em qualquer coisa que eu já tenha visto até hoje, as curvas não existem pra IA, pra eles é tudo reta

os carros devem ter uns 3-5 mil cvs "simulados", pq se vc ficar numa lane da pista, eles te passam como se vc tivesse parado

se conseguir passar alguém na largada, ainda os caras ficaram colado atrás de vc forçando passagem até vc errar ou bater :wtf:

caraca, e reclamavam do Trial do FH4 na dificuldade mais alta que ainda por cima era previsível, é anos-luz de diferença em comparação

é o primeiro "defeito" que vejo nesse jogo
 
Última edição:
Com esse ecossistema que eles criaram, fica difícil saber, o cara pode jogar em todo local e a qualquer hora, bom demais kkkkk. Mas acho que é bem mais no Xbox. Na steam o pico foi 70 mil pessoas só (e a steam é onde a glr prefere comprar jogo).
Diferença de 70 mil para 4.5 milhões é mt grande. Mas creio que ao menos 1 milhão no total, deve ser no PC (Pelo app do xbox).
Mas a maioria da galera joga pelo gamepass, seja PC ou Xbox. Eu tbm prefiro jogar pela Steam, mas quem não quer pagar 5 reais pra jogar ou 1 real? kkkkk
 
Esse ano ainda teve a inclusão do xcloud, gente que não tem nem pc e Xbox e jogou o game via GP Ultimate.
 
Essas aventuras Horizon servem só pra mudar a sede de local e liberar mais coisas, né?
Não perco nada ativando aleatoriamente e deixando coisas com o outro tema pra trás?
 
o meu jogo da uma travada e fecha logo na cena de entrada que aparece um velocimetro, q porra é essa
 
Galera alguém consegue explicar para um noob qual a pegada do força sem ser no online, existe um modo história? Tem progressão? Ou você só fica naquele festival com corridas aleatórios, lembro que joguei o 4 e não entendi nada, você tinha acesso a carros já mais "tops" logo no início.

Abraços
 
Este jogo esta muito bugado ontem eu estava jogando quando sai do jogo apareceu a informação de que o windows estava desativado e precisava ativar, obs..utilizo essa key desde o windows 8 agora pouco meu filho foi jogar a porra deu crash reiniciou o pc deu maior trabalho para reiniciar tive resetar bios ...e não reconhecia o HD que estava instalado o forza. fda msm amanha vou ver se fodeo hd msm.:facepalm:
 
0:56 tem as opções que ele modificou.

Melhoru bem e não notei perca visual no game. Pode ser que com uma lupa em 300X, tenha algo.
Aqui deixei em 4k 2xAA Preset Ultra + enviroment texture no extreme, ficou perfeito.
 
Lembro que um dos usuários aqui do fórum falou que tava na hora de aposentar seu CPU por causa do jogo só pq é mais antigo, caras não é normal nunca esse comportamento

simplesmente bizarro e o jogo tá com algum problema, maluco com máquina muito superior a minha e tem mais travamentos no bench do que eu

sinceramente não é problema de máquina de ninguém, vejam que bizarro a galera com problemas de stuttering severo no jogo e só máquina top

o FIX que fala aí no título nem é fix, placebo ignorem, só reparem em algumas SSs dos caras e relatos pessoais

apareceu até um maluco que trampa pra nvidia pedindo infos e vídeos etc

 
Comecei a jogar agora pelo Game Pass... o jogo tá um espetáculo de lindo. Porém, estou com problema de CTD. Do nada, o jogo trava e fecha sozinho, sem qualquer mensagem de erro. Ainda não entendi o motivo. Alguém já passou por algo do tipo?
 
Lembro que um dos usuários aqui do fórum falou que tava na hora de aposentar seu CPU por causa do jogo só pq é mais antigo, caras não é normal nunca esse comportamento

simplesmente bizarro e o jogo tá com algum problema, maluco com máquina muito superior a minha e tem mais travamentos no bench do que eu

sinceramente não é problema de máquina de ninguém, vejam que bizarro a galera com problemas de stuttering severo no jogo e só máquina top

o FIX que fala aí no título nem é fix, placebo ignorem, só reparem em algumas SSs dos caras e relatos pessoais

apareceu até um maluco que trampa pra nvidia pedindo infos e vídeos etc

sim esse jogo é pra rodar suave com por exemplo qualquer Xeon de 100 conto, ainda mais se for acima de full hd

na minha opinião esse jogo ta quebradinho agora de início porque ele é o FH4 com um tapa na aparência porém pesando bem mais, mas acredito que não vão demorar muito pra corrigir
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo