• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

É interessante como conseguem estragar um jogo com graficos tao bons, se mantessem a linha do test drive unlimited seria melhor, mas nao agora ESSA BOSTA VIROU CARMAGGEDON Destrua o maximo de coisas na sua frente e vença o que fizer mais merda durante o percursso ganha!!!! Esses devs são um Bando de idiotas!!!
Mas desde o FH3 é assim... :shrug:
 
o jogo piorou bastante em relação aos anteriores, tirando o mapa maior e mais diversificado, o FH5 é pior do que absolutamente tudo dos Forzas anteriores

essa versão tá me irritando de uma forma descomunal, até os carros eles cagaram em vários aspectos mas nem vou entrar em detalhes pra não passar nervoso

se a PG não retrabalhar esse game de forma séria muita gente vai abandonar fácil como já o estão fazendo
 
No meu caso ainda estou me divertindo muito com ele. Sem prazo pra parar.

Como não joguei muito o 3 e 4 não tenho parâmetro pra reclamar ou não.

A única coisa que me incomoda e eles precisavam acertar logo são as corridas de tempestade a noite no online que fica escuro demais e os carros não acendem os faróis.

De resto tem coisas a melhorar sim mas não me incomoda.
 
Top demais moço!


é legal. mas $100K nisso é exagero. Não precisa gastar meio milhão de reais numas telas grandes + volante + banco e estrutura. $5K ou menos monta algo igual.

e que agonia o lag do volante. seria mais interessante mudar a visão para a do capô e montar um painel de carro real.
 
é legal. mas $100K nisso é exagero. Não precisa gastar meio milhão de reais numas telas grandes + volante + banco e estrutura. $5K ou menos monta algo igual.

e que agonia o lag do volante. seria mais interessante mudar a visão para a do capô e montar um painel de carro real.

Não, não monta.
Só o conjunto da base do Fanatec ai é + 1k dolares.
Ainda tem todo o resto, que obviamente da a imersão diferente. Inclusive o VR que ai ele não usa, mas usa em outros jogos, banco com movimento
 
Ganhei um Eliminador.

Eu de nível 7 e outros 3 de nível 10. :haha:

Por sorte consegui me manter em segundo boa parte do trajeto, pois comecei no asfalto e daí em diante era linha reta. O de nível 10 a frente deve ter batido em algo, se perdeu, sei lá. 400 metros restantes e eu passo ele. Se tivesse mais 10 metros, porém, ele me passaria de volta.

Ganhei no suor, mas foi.

E olha que joguei só pra ganhar 3 pontos de troca. :haha:
 
Não, não monta.
Só o conjunto da base do Fanatec ai é + 1k dolares.
Ainda tem todo o resto, que obviamente da a imersão diferente. Inclusive o VR que ai ele não usa, mas usa em outros jogos, banco com movimento

As vezes até consegue, mas aí tem q ser um negócio bem artesanal (pessoal costuma fazer bastante pra cabine de caminhão pra jogar o Euro Truck Simulator 2).

Agora, comprando peça a peça, deve passar mesmo dos 5k.

Qdo comprei meu G29 foi na casa dos 1800, e eu já pedi junto um cockpit ("básico avançado" digamos assim) q custou uns 750 conto. O banco é na casa dos 1200 / 1400 (não comprei), daí comprar mais dois monitores (ou tvs) mais seus suportes .. essa brincadeira passa fácil dos 5k (e se for pensar em pegar um Fanatec então .. ferrou).

Sobre o vídeo q postaram, aqui o cara mostra o cockpit completo.

 
As vezes até consegue, mas aí tem q ser um negócio bem artesanal (pessoal costuma fazer bastante pra cabine de caminhão pra jogar o Euro Truck Simulator 2).

Agora, comprando peça a peça, deve passar mesmo dos 5k.

Qdo comprei meu G29 foi na casa dos 1800, e eu já pedi junto um cockpit ("básico avançado" digamos assim) q custou uns 750 conto. O banco é na casa dos 1200 / 1400 (não comprei), daí comprar mais dois monitores (ou tvs) mais seus suportes .. essa brincadeira passa fácil dos 5k (e se for pensar em pegar um Fanatec então .. ferrou).

Sobre o vídeo q postaram, aqui o cara mostra o cockpit completo.


estava falando 5K dólar. pois no vídeo diz ser 100K dólar. meio exagerado ser mais caro que um carro real dos bons.
 
O jogo é maravilhoso


Vão pro inferno
 
Essa corrida da temporada "A prova final" vai ser osso ganhar, joguei a primeira agora, o máximo que consegui foi ficar em quarto lugar nas duas corridas (a terceira nem teve), no podium só deu equipe vermelha, meus companheiros tudo pra atrás. Corri com uma Ferrari GTO 250. Vou tentar com o carro Lola pra ver, apesar de ter direção quase 1 ponto pior que a Ferrari (66 contra 76).
 
Tem alguma forma de corrigir o AA desse jogo? Por mais q eu mexa nas configs as minhas SS ficam com serrilhados, jogo em 1440p.
 
Essa corrida da temporada "A prova final" vai ser osso ganhar, joguei a primeira agora, o máximo que consegui foi ficar em quarto lugar nas duas corridas (a terceira nem teve), no podium só deu equipe vermelha, meus companheiros tudo pra atrás. Corri com uma Ferrari GTO 250. Vou tentar com o carro Lola pra ver, apesar de ter direção quase 1 ponto pior que a Ferrari (66 contra 76).
Essa eu fiz com o GT40 MKII com o tune do Dont Giva Deuce:



É meio chatinho esse trial mesmo, os carros são bem ariscos e são bem caros, logo a maioria do pessoal vai acabar alugando e indo com o carro cru, o que dificulta ainda mais. O lance é ir testando os carros até achar um que te agrade, depois procurar um tune legal, que deixe o carro menos agressivo com uma saída de curva melhor pois esses carros de fábrica são bem complicados de controlar e por fim torcer pra pegar uns caras decentes pra correr junto (ou pra quitarem, o que é ideal :limo:).
 
tem um jeitinho pra consertar ainda esse jogo, Tirar estradas de bosta que não levam nada a lugar nenhum por ruas e pistas. Aproveitar esse grafico que ta lindo e botar uma porra de um sistema de dano tanto visual quanto fisico aos carros. Tirar essa mecanica podre e fulera que o carro salta parecendo um avião. E por ai vai...... eh soh algumas coisinhas.

Melhor o jeito eh aproveitar o visual e refazer o jogo.
 
Essa corrida da temporada "A prova final" vai ser osso ganhar, joguei a primeira agora, o máximo que consegui foi ficar em quarto lugar nas duas corridas (a terceira nem teve), no podium só deu equipe vermelha, meus companheiros tudo pra atrás. Corri com uma Ferrari GTO 250. Vou tentar com o carro Lola pra ver, apesar de ter direção quase 1 ponto pior que a Ferrari (66 contra 76).
Corri com o GT40 como o amigo acima, tive facilidade para ganhar, a briga ficava entre eu, outro com GT40 e geralmente algum outro do time vermelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ganhei um Eliminador.

Eu de nível 7 e outros 3 de nível 10. :haha:

Por sorte consegui me manter em segundo boa parte do trajeto, pois comecei no asfalto e daí em diante era linha reta. O de nível 10 a frente deve ter batido em algo, se perdeu, sei lá. 400 metros restantes e eu passo ele. Se tivesse mais 10 metros, porém, ele me passaria de volta.

Ganhei no suor, mas foi.

E olha que joguei só pra ganhar 3 pontos de troca. :haha:
É o modo que eu mais jogo aqui, ontem ganhei uma vez também, no total foram umas 3 ou 4. É extremamente difícil, precisa de sorte para sobreviver.
Já ganhei uma com carro nível 6 (Audi RS7). Os níveis são meio errados, aquele mini deveria ser nivel 1, por exemplo, e não 4.
Sempre caio na risada quando estou correndo com alguém, e pouco antes do final eles batem e eu passo por eles com um carro extremamente pior. Obviamente, o inverso acontece com frequencia também.
 
pow ses ja taum no grand finale mal acabei o super7

brincadeiras a parte mas esse eh o unico jogo de corrida jogavel ateh entao.
 
Dica para quem não tem o Bugatti Veyron e quer fazer o campeonato Atletas: você ganha este carro de graça correndo 20x no Eliminador, assim não precisa pagar 2.000.000 pra comprar ele. :bat:

Essa eu fiz com o GT40 MKII com o tune do Dont Giva Deuce:



É meio chatinho esse trial mesmo, os carros são bem ariscos e são bem caros, logo a maioria do pessoal vai acabar alugando e indo com o carro cru, o que dificulta ainda mais. O lance é ir testando os carros até achar um que te agrade, depois procurar um tune legal, que deixe o carro menos agressivo com uma saída de curva melhor pois esses carros de fábrica são bem complicados de controlar e por fim torcer pra pegar uns caras decentes pra correr junto (ou pra quitarem, o que é ideal :limo:).


Não tenho esse carro.
Consegui com uma Ferrari #24, a primeira corrida um cara com esse GT40 terminou em primeiro e eu em segundo, o resto do time foi mal e perdemos por 50 pontos, que raiva.
Na segunda corrida terminei em terceiro e metade quitou aí conseguimos ganhar a segunda.
A terceira foi bem fácil por ser circuito fechado com muitas curvas, ganhamos com folga.
 
tem um jeitinho pra consertar ainda esse jogo, Tirar estradas de bosta que não levam nada a lugar nenhum por ruas e pistas. Aproveitar esse grafico que ta lindo e botar uma porra de um sistema de dano tanto visual quanto fisico aos carros. Tirar essa mecanica podre e fulera que o carro salta parecendo um avião. E por ai vai...... eh soh algumas coisinhas.

Melhor o jeito eh aproveitar o visual e refazer o jogo.
tu quer o Forza Motorsport então. esse ano deve sair, só esperar.:rub1:
 
tem um jeitinho pra consertar ainda esse jogo, Tirar estradas de bosta que não levam nada a lugar nenhum por ruas e pistas. Aproveitar esse grafico que ta lindo e botar uma porra de um sistema de dano tanto visual quanto fisico aos carros. Tirar essa mecanica podre e fulera que o carro salta parecendo um avião. E por ai vai...... eh soh algumas coisinhas.

Melhor o jeito eh aproveitar o visual e refazer o jogo.
eu adorei este jogo no início mas já abandonei

Achei infantilizado demais. E o melhor que seriam corridas competitivas não existe. Pois o Online é todo bugado e muito dependente de tunagem. E o Offline a IA acompanha o carro que você pegar portanto sem desafio.

não consegui ter emoção no jogo e larguei. Se voltar é pra fazer o modo história que é legal.
 
Essa eu fiz com o GT40 MKII com o tune do Dont Giva Deuce:



É meio chatinho esse trial mesmo, os carros são bem ariscos e são bem caros, logo a maioria do pessoal vai acabar alugando e indo com o carro cru, o que dificulta ainda mais. O lance é ir testando os carros até achar um que te agrade, depois procurar um tune legal, que deixe o carro menos agressivo com uma saída de curva melhor pois esses carros de fábrica são bem complicados de controlar e por fim torcer pra pegar uns caras decentes pra correr junto (ou pra quitarem, o que é ideal :limo:).

Na verdade se todo mundo for com o carro original é beeeeeeeeem mais fácil de ganhar, quando vc tuna o carro, os drivatars também sobem de nível e a ia fica muito mais rápida, se todo mundo for com o carro original ganha fácil...

Eu de lola alugado chego em 3/4 geral, mas ai os caras que tunam os carros não conseguem ganhar da ia tunada...
 
Sobre jogar competitivamente. Se o online não atende a melhor maneira de se divertir é fazer um comboio, todo mundo pegando mesmo carro e correndo.

Vou te falar que online às vezes pode ser frustrante pq tem aqueles caras que somem do mapa porque montaram um bom carro e tunaram.

Ao mesmo tempo quando vc ajeita bem o carro por conta e consegue ser competitivo é muito gratificante.

E ser competitivo pra mim não é ganhar e sim andar junto e disputar posições.

Lembrando que no online só vai ter gente top mesmo, pq quem vai é que curte uma competição então tunagem fica obrigatório mesmo. Só que vc pode pegar tunagens prontas e testar. O jogo exige esforço e tempo pra vc ficar em alto nível.

Além do carro e da tunagem tem mais uma coisa que faz diferença que é conhecer a pista. Uma vez eu terminei em segundo só pq eu sabia que tinha uma curva cega que o pessoal não consegue parar depois. Aí fiz na calma e deu bom.
 
Na verdade se todo mundo for com o carro original é beeeeeeeeem mais fácil de ganhar, quando vc tuna o carro, os drivatars também sobem de nível e a ia fica muito mais rápida, se todo mundo for com o carro original ganha fácil...

Eu de lola alugado chego em 3/4 geral, mas ai os caras que tunam os carros não conseguem ganhar da ia tunada...
Eu acho o contrário, carro original no geral é bem mais difícil pra controlar, o que pelo menos pra mim acaba dificultando. A IA sempre vai ser balanceada com o PI geral mesmo, com tune ela até pode ficar mais rápida realmente, mas por outro lado você também fica, além de ter um carro muito mais fácil de guiar.

Esse lance da galera com tune perder é simplesmente questão de tune ruim e/ou habilidade mesmo. No fim não tem jeito, as duas opções acabam levando pro mesmo caminho: trial depende muito de cair com player minimamente competente pra poder ganhar.


Dica para quem não tem o Bugatti Veyron e quer fazer o campeonato Atletas: você ganha este carro de graça correndo 20x no Eliminador, assim não precisa pagar 2.000.000 pra comprar ele. :bat:
Vish, não sabia. Joguei fora 2kk. :limo:
 
A dificuldade que o ser humano tem de separar na própria cabeça a proposta de jogo X e de jogo Y é algo que eu sou incapaz de processar.

Uma franquia que SEMPRE teve a proposta de ser arcade, sem (muito) compromisso com a realidade, querem que seja um Asseto Corsa da vida ...
 
tem um jeitinho pra consertar ainda esse jogo, Tirar estradas de bosta que não levam nada a lugar nenhum por ruas e pistas. Aproveitar esse grafico que ta lindo e botar uma porra de um sistema de dano tanto visual quanto fisico aos carros. Tirar essa mecanica podre e fulera que o carro salta parecendo um avião. E por ai vai...... eh soh algumas coisinhas.

Melhor o jeito eh aproveitar o visual e refazer o jogo.
Resumindo. você quer que o Forza Horizon, não seja o Forza Horizon.

E o povo quer uma competitividade em um jogo que sequer foi pensado nisso ....
 
  • Curtir
Reações: ZrK
eu sei bem separar as coisas, e sei que estou errado em reclamar aqui. Mas quando que esses lixos de desenvolvedores vão pensar num forza motorsport da vida? num GRID a época que era bom num NFS Shift que seja?

to reclamando pq nao tao pensando no outro lado da moeda. E EH A MESMA EMPRESA BOSTA QUE RECICLA HORIZON E ESFREGA NA TUA CARA! TEM 3 HORIZONS que nao lanca uma bosta de motorsport, tem que ficar na seca jogando gran turismo esperando o proximo vir, ou sair no tapa e caçar alguma sala online no Project Cars 2 onde a comunidade eh infima. Faça mil favores né brother, se eu fosse do mercado dos games eu ja tinha enxido o bolso de dinheiro só com as minhas ideias.

Ou chegar ao cumulo de baixar uma merda dessas e ficar curtindo sozinho:



se liga mano as empresas te fazem de vadia e vcs aceitam? quanta comodidade!!!!!!!

nao jogo o FH5 fora eu falei eh o unico game de corrida "jogavel" no momento.
Eu só não quero parecer um muleque de 12 anos jogando só isso. Forza Horizon LEGO, LEGO BATMAN, IRON MAN LEGO. Joga the sims e cabou fod......se

E assim continua o legado de jogos imortalizados lançados a cada 100 anos.

Ou melhor Mais do Mesmo UHuuuuuuul Nova Iguaçu!!!!

todo mundo citou essa mensagem:
tem um jeitinho pra consertar ainda esse jogo, Tirar estradas de bosta que não levam nada a lugar nenhum por ruas e pistas. Aproveitar esse grafico que ta lindo e botar uma porra de um sistema de dano tanto visual quanto fisico aos carros. Tirar essa mecanica podre e fulera que o carro salta parecendo um avião. E por ai vai...... eh soh algumas coisinhas.

Melhor o jeito eh aproveitar o visual e refazer o jogo.
mas nao citaram logo a que deixei depois....

pow ses ja taum no grand finale mal acabei o super7

brincadeiras a parte mas esse eh o unico jogo de corrida jogavel ateh entao.

Forza Horizon não é um jogo ruim nada disso prioriza a diversão mas eu ja estou cansado da mesmice me desculpa minha humilde opnião, jogo tem que ter para todos os gostos.... E faço disso uma mensagem porque o potencial da engine e dos gráficos do horizon poderiam ser aproveitados em outras temáticas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo